Minho
Credo, o jisung ta podre de bêbado.
— shsuwgevddni — jisung falou nada com nada, meu Deus — fala direito menino — falo botando ele na cama.
— oi gato — ele falou apontando o dedo pra mim, nem um pouco bêbado — você é um gato né, namora? Fala que não, deixa eu te comer ? — ele fala dando carinho na minha Buchecha.
— QUE ISSO HAN JISUNG ! — falo gritando, eu não queria recusa oque ele pediu. Ele ta bêbado e queria fazer com ele sóbrio.
— deita aqui comigo, gato — ele disse dando mini batidinha no travesseiro ao lado dele.
Então eu deitei e abracei a cintura dele. Logo ele virou pra mim e ficamos pouco centímetros um do outro. — sabia que você é lindo? — ele disse olhando cada detalhe do meu rosto — caralho, eu super te pegava. você é gay? — ele fala mordendo o lábio inferior. — sou gay sim, mais nem tente viu — disse olhando pra ele, o Han bêbado era uma fofura !
Quando eu menos esperava, ele me beijou. E puta que pariu, esse menino beija bem pra caralho. Ele tomou o comando do beijo, ele pediu permissão para entrar com a língua na minha boca, e claramente eu deixei, a nossas línguas dançavam numa sincronia linda. Ele saiu do beijo por falta de ar. — porra, deixa eu te beija denovo ? Por favor gatinho — ele se levantou me olhando, junto com um beicinho. E é claro que eu disse sim. Ele veio até mim, subiu no meu colo e começou a me beijar e dando reboladas para mim, e porra, que bença de menino. Botei minhas mãos na sua cintura e comecei a apertar, nisso ele já foi rebolando mais ainda emcima da minha parte íntima, abaixei minhas mãos indo a bunda dele e apertei — huum ~ — ele gemeo entre beijos. Ele saiu do beijo e começou a beijar meu pescoço e ao mesmo tempo deixando chupões, eu tava amando aquilo tudo.
— não, droga. Han jisung é melhor parar — disse afastando ele de mim — oque aconteceu gatinho? Não ta gostando ? Eu posso fazer de outra maneira — ele disse me olhando com novamente os beicinhos. — não é isso meu amor, eu realmente amando, e amando muito. Mais você está bêbado e eu não queria fazer isso com você bêbado. — eu disse passando a mão no resto dele fazendo carinho. — só dessa vez ! Por favor Minho ! — ele disse deitando em cima de mim. — não, agora vai dormir Han jisung !! — botei ele na cama e deitei ele numa posição confortável. Então, adormeci
💫
— bom dia lino — jisung disse me acordando. — bom dia jisung — disse me espreguiçando.
Jisung desceu e eu fui fazer minhas higienes, desci para tomar o café da manhã, jisung estava fazendo o café, então fui ver como ele estava
Abracei ele por trás e pela cintura — bom dia meu bem, oque fa fazendo de café da manhã? — disse botando meu queixo no pescoço dele. — to fazendo omelete, gosta ? — ele disse botando a omelete no prato — NOSSA, EU AMOO — eu disse me sentando na mesa animado.
Comemos e eu fui lavar a louça. Sentei no sofá e fiquei mexendo no celular, logo chegou jisung vindo na minha frente ficando parado me olhando — que foi meu bem ? — disse olhando pro celular. Ele só tirou meu celular de mim e botou em cima da mesa e voltou a me olhar sem dizer um piu, — oque aconteceu jisung? — digo denovo preocupado. Ele senta no meu colo virado pra mim, — você disse que só iria fazer comigo se eu estiver sóbrio, e eu estou totalmente sóbrio, então por que não tentar ? — ele diz botando o dedo na minha boca, ele finalmente me beija, e é claro que eu retribuo, ele pede licença novamente com a língua e sempre que eu aceito, esse menino uma hora vai me deixa louco. Ele começa a rebola emcima de mim, logo eu já aperto aquela bunda, a bundinha dele era tão boa, ele acabou gemendo.
— porra jisung, você não sabe o quão eu esperei por isso — disse beijando o pescoço do mais novo, deixei alguns chupões, claramente. Ele foi tirando a camisa dele enquando eu só observava, que corpo lindo meu Deus, fui beijando todas as partes do corpo dele, mais chegou no mamilo, eu tive que chupar. Antes de chupar eu lambi e finalmente eu chupei, e chupei com força e sem dó! — Humm ~ porra... Q-Que coisa boa... Minho ~~ — porra ele gemeu meu nome, isso me deu mais tesão. Fui no outro mamilo e comecei a chupar denovo. Jisung se Contorcia todo, ele tirou a calça que ele estava e junto ele tirou sua box preta. Ele tava durinho — deita ali — apontei pro sofá e ele apenas obedeceu. Comecei meu trabalho, lambi até sua virilha e suas bolas. Comecei a fazer os movimentos pra cima e pra baixo com a pica dele. — ahhh ~~ Minho ~~ puta que pariu — ele só gemia isso, quando eu vi que ele estava lerdo do organismo eu parei. Tirei meu calça junto com a box branca — que maravilha Minho ! — jisung ficou encantado oque escondia na minha calça, aquilo tava mais duro que pedra ! — fica de quatro, hoje você vai ver oque é chorar de prazer ! — ele fica de quatro, eu pego a minha pré-porra e boto no buraco dele para não entrar a seco. Enfio o meu pau dentro ele, o mais novo gemeu alto demais, talvez vou ter que pedir desculpas para os vizinhos.
— ta doendo ? Se quiser eu paro — disse eu botando mais nele — ta doendo, mais daqui a pouco eu me acustumo — disse ele chorando, amei essa cena ! Ele acabou se acostumando então eu fui botando rápido, jisung nem segurava mais o gemido, eu tava amando os gemidos deles. Ele acabou gozando e eu gozei dentro dele. Vi que o corpo dele ficou mole, — vamo toma um banho meu amor ? — disse e ele apenas indicou que sim com a cabeça.
A gente foi tomar um banho e foi pra cama para dormir mais, melhor coisa que eu já fiz na minha vida inteira! Ele dormiu e eu também.
Notas da nana :
Não sei fazer hot 💋
Ficou uma merda, desculpem.
AI MEO, EU ODEIO FICA DOENTE, EU QUASE MORRI TA, MAIS TROUXE EP PRA VCES 😝
Vou dormir bjocas 03:43
Bom dia / boa tarde / boa noite / boa madrugada
Bebam água e comem direitinho viu !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para que fama se eu tenho voce ? || Minsung
FanfictionEM ANDAMENTO ! ❗ lee Minho é um famoso por o mundo todo , muitas fãns amam o Minho e claro que o jisung não é diferente . Han jisung é um garoto de 24 anos apaixonado no Minho; Jisung ele fez faculdade para ser fotógrafo e ele ama tocar guitarra . M...