- 13 -

85 7 25
                                    

Narração

— QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA ME BATER ? — junho grita depois de ver sangue na sua boca.

— Lee Minho, prazer ! Ah, antes de de você falar alguma merda ou me socar, pensa antes de mexer com alguém, ou será que você pensa ? — Lee fala na tranquilidade enquanto junho está com fogo nos olham.

— SEU FILHO DA PUTA— junho grita com Lee logo dando um soco no homem de cabelo negros, mas Lee co segue segurar a mão de junho e dando um soco bem no nariz dele.

— ui, doeu até em mim — Lee faz uma cara de dor.

Logo Lee olha para jisung, mais novo estava assustado, ele não tinha reação nenhuma.

Então lino chega perto de jisung — tá tudo bem ? Ele te fez algo ? Tá assustado ? Quer sair daqui ? Quer que eu tire ele ? — Lee fala mais de mil pergunta para o menor.

Jisung sem falar 1 piu, apenas chora e abraça Lee.

— eu... Eu to com medo Lee — jisung começa a soluçar.

— não precisa ter medo meu amor, eu to com voce — Lee fala beijando a cabeça do jisung.

— credo, quanta melação. — junho fala com uma cara de nojo para eles dois. — era melhor só eu e o jisung se comendo, esse corpinho é lindo, ele é um baita de um gostoso — junho fala mordendo os lábios inferior.

— olha o que voce ta falando pro garoto, será que você não percebe que ele não tá gostando ? Será que você não consegue perceber o quão filha da puta você foi ? — Lee fala apontando o dedo na cara do junho.

— então tá bom, se eu sou um filha da puta, eu não trai o jisung em momento nenhum, mas ele sim, me traiu contigo. A gente era casados e ele simplesmente foi embora sem falar nada — junho fala enquanto aponta para jisung.

Antes que o Lee fale algo, junho da um soco em Lee, logo Minho cai no chão acaba batendo a cabeça e desmaiando.

— MINHO ! — jisung fala indo até o mesmo.
— MEU DEUS, LEE FALA COMIGO — Jisung fala em soluços.

— jisung, deixa esse lixo de pessoa ai, e vem cá. — junho fala olhando para jisung.

— NÃO, OLHA O QUE VOCE TA FAZENDO — Han jisung grita com junho, logo junho tem sua raiva descontrolada. Pega jisung pelo os cabelos e sobe o segundo Andar até o quarto de Han jisung.

— quem você pensa que é para gritar comigo? — junho fala jogando jisung no quarto e trancando a porta.
— agora, você vai ter oque você merece. — junho fala tirando a sua calça junto com sua box.

Han jisung tava com um shorts pequenos com um de Lee.

— que delícia, vou te fuder todo — junho vai até jisung e começa a beijar jisung.

— sai junho — jisung pede e junho da un tapa em sua cara.

Logo jisung começa a chorar.

Junho tira shorts de jisung e logo bota seu pau dentro de jisung a seco.

Jisung chora mais ainda com isso tudo.

— sua vagabunda, geme meu nome, geme — junho fala dando um tapa na sua cara.

— seu desgraçado filha da puta, tomara que você morta. — jisung fala chorando.

Até que junho escuta sirene de Polícia do lado de fora.

— merda. — junho fala enquando olha para jisung.

— fica de quatro — junho fala e jisung não obedece. — fica de quatro logo ou eu te Mato no soco — junho fala dando um tapa na cara de jisung. Então jisung fica de quatro enquando junho fica penetrando jisung. Junho da tapas em sua bunda é coxas marcando jisung.

— aqui a Polícia, por favor abre essa porta se não vou arrombar ela ! — Polícia diz.

— vira para mim Han jisung. — junho fala e Han obedece.

Logo que Han vira para junho, ele abocanha seu pau.

— POR FAVOR ME AJUDA — Han jisung grita por ajuda.

— cala boca seu merda — junho fala dando um tapa em jisung.

Polícia tenta arrombar a porta enquando junho pega a cabeça de jisung e bota em seu pau e o obriga a fazer um boquete.

Até que a Polícia finalmente pega junho e Han jisung foi liberado.

— tá tudo bem meu jovem ? — seu Polícial diz quando olha para jisung.

— um pouco... — Han diz vestindo seu shorts.

— vem na Delegacia comigo, precisamos que você faça depoimento. — seu policial diz.

— ah, só um segundo — Han jisung sai correndo até o andar de baixo para verificar se Lee ainda estava lá em baixo.

— Minho... — jisung fala olhando para lee que estava no sofá sendo olhada por médicas.

— jijico ! — Lee fala abraçando jisung.
— me desculpa meu amor, me desculpa mesmo. Eu prometi que ele não ia tocar em você mas ele tocou, meu Deus me desculpa meu amor, foi tudo culpa minha, me desculpa... — Lee fala chorando. Cada palavra que Lee falava era como uma facada para ele, ele se sente culpado por tudo o que acontecendo com jisung.

— Lee, não precisa pedir desculpas, você tentou, isso que importa, não precisa chorar meu amor — jisung fala limpando lágrimas de Lee e beijando ele

— vamo menino ? Voce precisa ir à Polícia logo. — policial fala olhando para os dois.

— ah, quer leva ele junto? Ele pode ir junto com você, se você quiser claro. — logo Polícia entende eles dois e entende o medo que o jisung tá sentindo.

— muito obrigado seu Polícial ! — jisung fala dando um sorriso.

— não me chame de policial, me chame de Soobin, por favor. — Soobin fala se curvando.

— ah claro ! Que ir comigo lino ? —

— simm ! —

Logo o Polícial soobin bota Minho e jisung no carro é vai até a policia.

— me desculpa tá, eu realmente não queria isso. — Lee fala abraçando jisung.

— não tem problema meu amor — jisung fala olhando para Lee e sorrindo sem mostrar os dentes.

Notas

Respeita, 943 Word 🫦🔥

Acho que essa ep ficou muito pesada, desculpa gente 😞

Enfim, boa madrugada / bom dia / boa tarde / boa noite

Bebam bastante água e comem direitinho !

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Para que fama se eu tenho voce ? || MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora