ep - 12 - Tava com saudade?

68 10 18
                                    

Narração

Depois que jisung ouviu essa voz, ele começou a tremer a querer chorar.

Minho olhando para jisung percebeu oque estava acontecendo.

Minho se levantou e foi ate o mais novo - tá tudo bem jisung ? -

- amor... Eu quero ir pra casa - jisung fala com medo e abraçando o mais velho.

- então vamos, pega uma toalha e se seca, pega uma roupa minha que eu tenho na mochila - Minho fala sem entender nada.

- oque aconteceu ? - jeongin fala preocupado.

- eu não sei, mas ele quer ir pra casa, então vou levar ele, aproveita ai ! - Minho fala sorrindo nasal.

- já se secou, meu bem ? - Minho fala vendo o mais novo sentado no sofá.

- já, cadê sua roupa? Eu não achei - jisung fala ainda um pouco tremendo.

- aqui, vai lá no quarto do Chris e se troca - Minho fala apontando para o andar de cima.

- tá bom - jisung fala levantando.

- Minho - jisung para no meio do caminho.

- fala meu bem -

- será que vce pode fica na frente da porta do quarto ? - jisung pede com medo.

- mas é claro ! -

Então eles foram até o quarto do Chris, jisung tava se trocando e Lee estava no lado de fora do quarto pensando "por que ele está com medo? Será que é por causa daquela ligação ? " entre mais mil coisas.

Até que jisung sai - deu. Vamo? -

- vamo, vce quer beber uma água antes de sair, ou não? - Lee fala segurando a mão do mais novo.

- não -

- então vamos pro carro -

Então eles finalmente vão para o carro. Caminho inteiro sem falar um piu.

- chegamos. - Lee fala enquando desliga o carro.

- vou toma um banho - jisung fala saindo do carro.

Então Minho sentou no sofa e esperou o mais novo tomar banho.

- deu, já tomei banho - jisung fala enquanto seca o cabelo com a toalha. - hoje foi legal no churrasco né ? - Han fala sentando no sofa e abraçando Lee.

- Han - Lee fala num tom sério.

- oi? -

- quem que te ligou? Voce ficou estranho do nada -

- aah, é alguém não muito agradável -

- tem crtz ?, vce pode conta tudo para mim - Lee fala dando um beijo na cabeça do mais novo.

- ta bom..., um dia na faculdade, eu conheci um guri, ele era super lindo, super gentil. Ele era tudo de bom. Mais quando começamos a namorar ele começou a ficar estranho, eu ia na casa dele todos os dias só para conversar com ele, ver a nossa série com ele, fazia praticamente tudo. Até que um dia ele começou a me provocar, me forçou a fazer sexo com ele mesmo eu não querendo, quando eu gritei com ele falando para ele parar, ele simplesmente me deu um tapa no rosto e comecei a chorar, ele me viu chorando e começou a me espancar. Então eu fugi para busan, e ano passado eu voltei para Seul. - jisung fala chorando.

- oown meu amor, ele não vai te fazer tá ? Eu vou estar aqui no seu lado para sempre okk? Vou te proteger dele, ele nem vai mas encosta um dedo em voce, tá bom ? - Lee fala deixando um selar no lábios do mais novo.

- vou tomar um banho, tá bom? - Lee fala se levantando.

- tá bom, vou fica mexendo no celular Para depois a gente ver nosso dorama ! - jisung fala animado.

Então Lee foi tomar seu banho, geralmente Lee sempre demora no banho, e hoje não foi diferente.

Alguém bate na porta, então jisung foi atender.

- lembra de mim? Han jisung. - uma voz masculina ecoa novamente na cabeça de jisung.

- junho ?... -

- sim meu bem. Sou eu de novo, estava com saudade? - junho fala se aproximando do mais novo.

- nao. Nem um pouco - jisung fala com lágrimas nos olhos.

- ah para minha princesa. Eu sei que você tava morrendo de saudade - junho fala se aproximando mais ainda do jisung

Han jisung tava com tanto medo que ele não conseguia nem falar.

- ah minha princesa, que tal renovar algumas coisas ? - junho fala botando jisung contra a parede e prendendo as mãos do mais novo na parede.

- me solta ! - jisung tenta falar mais logo é interrompido pelo os beijos de junho em sua boca.

Então junho começa a beijar Han jisung, mais novo estava tentando se soltar mas acaba desistindo pois junho é mil vezes maior forte que ele. Junho começa a beijar pescoço de Han jisung, foi abaixando para a clavícula e então alguém desce a escada.

- LEE MINHO - Jisung fala com a voz trêmula e chorona.

- HAN JISUNG? - Lee fala assustado com aquela cena.

Então junho fala entre beijos com o jisung - quem é esse Han jisung? Tá me traindo? Se eu saber que vce já encostou nesse tal de minho, eu Mato vocês dois. -

- vai mata quem ? - então Lee chega mais perto de junho. Então o homem de cabelo negros se vira e logo recebe um soco de Lee.

798 palavras 🫦

Notas

VIU, EU DISSE QUE JÁ LANÇAR A EP RÁPIDINHO 🫦

to cheia de ideia pra fic

Enfim, boa noite / boa madrugada / bom dia / boa tarde para vocês

Tomem água e come bem !

Para que fama se eu tenho voce ? || MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora