ep -9- "menino filho da puta... "

114 11 21
                                    

minho
21:30

Eu já tinha falado com os meninos sobre essa festa, e eles aceitaram numa boa; esses ai não perdem uma festa se quer! Não sei como gosta tanto de festa.

Tudo mundo tava lá, menos eu e jisung, ele demorava muito para se arrumar! Mais quando ele saiu... PUTA QUE PARIU DA CASA DO CARALHOOOO.

ELE TA UM BAITA DE UM GOSTOSO, QUE CORPO LINDO, MEU DEUS QUE MENINO DOS DEUSES, EU NECESSITO QUE ESSE MENINO SEJA SOMENTE MEU.

— oque achou da roupa? — jisung girava para mostrar sua roupa, parecida uma criancinha mostra a roupa pra mae KKKKK. Um neném esse menino.

— você ta incrivelmente LINDO!, meu Deus jisung, você ta simplesmente perfeito, nunca vi alguém tão lindo como você — acho que acabei falando demais! O jisung parecia um tomate de tão vermelho que ele tava, ninguém mandou ser gostoso.

— obrigada min! Você também ta lindo demais! — ele fala me olhando malicioso, imagina ele cima de mim, que visão perfeita.

— vamo logo que estamos atrasados! E ainda vamos ter que passar no mercado para comprar bebidas. — ele fala pegando a bolsa dele, e eu pego minha chave do carro. Jisung chega no carro e eu abro a porta, sou um verdadeiro cavalheiro né, eu sei que eu sou o melhor.

Fomos até o mercado e compramos umas vinte bebidas, acho que aquilo era o suficiente, pegamos também umas besteirinhas mais isso ninguém precisava saber.

Finalmente chegamos na festa!

— EAI GENTEEE, FINALMENTE CHEGARAM — Félix disse vindo até a gente. — muito obrigada Lee Minho por trazer as bebidas! — Félix pega as bebidas — de nada! Me desculpe pela demora viu, o jisung demora demais para se arrumar! Mais no final vale muito apena viu. — no final eu pensei alto demais.

— não tem problema viu — Félix ri.

— EAE MINHO — os meninos vieram me comprimentar, então o jisung foi beber com os amigos deles, e eu com os meus.

Algum tempo depois

— GENTE, POR FAVOR ATENÇÃO! — Félix disse chamando atenção de tudo mundo. — VAMO BOTA UM KARAOKÊ? — tudo mundo gritou sim na mesma hora. Então Félix foi botar o karaokê.

— com licença, vou ir ali com o Félix — Hyunjin disse saindo. Certeza que ele quer pegar o Félix, ele não perde uma.

Félix botou um karaokê e tudo mundo foi lá cantar. E eu apenas fiquei no sofá olhando pra eles cantarem.

O jisung tinha uma voz incrível! Esse menino era perfeito mesmo! E ele tb fez vocal viu, fez rap também!.

Jisung acabou se cansando então sentou no meu lado — por que não foi cantar? — ele perguntou sem fôlego, pois ele fez um vocal de "I'll be your man" junto com Seungmin e Changbin fazendo o rap, — não to afim de cantar, apenas isso — falo botando a mão na coxa dele e apertando.

— aata — ele fala — quer beber um pouco jisung? — falo pegando a garrafa e oferencendo para ele. — claro! Vou pegar para mim, já volto.

Jisung

As garrafas de cerveja estavam na cozinha e um pouco na mesa de centro de Félix, então vou na geladeira e tento abrir a garrafa, mais sinto alguém me abraçar por trás. Então me viro para ver quem era. — oi Minho! Quer bebida também? — falo me virando para a pia.

— não, só vim aqui para te observar, ver sua beleza também. — ele fala beijando meu pescoço, pescoço é meu ponto fraco.

Minho me fez arfar, foi sem querer, não me segurei. Então ele me beija mais, ele me vira pra ele e começa a me beijar. Ele pede licença com a língua e claramente eu deixo.

Separamos por falta de ar, mais logo eu volto para o beijo, ele me pega no colo e me coloca sobre a ilha que tinha na cozinha. Ele me beija mais ainda colocando a mão na minha nuca. Ele começa a me beijar meu pescoço, deixando chupões no caminho.

Ele volta a me beijar, ele desce a mão dele para minha cintura e apertando ela. Ele tira os botões da minha camisa apenas deixando a minha clavícula a mostra. Ele beija todo lugar que ele podia naquele momento. Quando ele ia tirar a minha camisa. Seungmin aparece.

— não basta o felix com o hyunjin quase se engolindo no sofá, agora vocês também? Valha nossa Senhora. — seungmin pega sua bebida e vai embora.

— menino filha da puta... — Minho resmunga.

— ééérhh.. Vou pega as bebidas e volta para lá também! — saio de cima da ilha.

Pego as bebidas e vou na orelha de Minho e falo — talvez outra noite, Lee Minho... Estou ansioso para essa noite viu... — falo o provocando, saio da cozinha e vou para a sala.

Notas da nana

Eita bebês 🫦

Quase deve hot🫦🫦

To pensando em fazer hot do hyunlix aqui no próximo episódio, ou vces preferem que eu faça dos minsungs?

Boa madrugada/ bom dia/ boa tarde / boa noite!

Bebam água e comam viu!

Para que fama se eu tenho voce ? || MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora