↷✦; w e l c o m e ❞
Han jisung tem 24 anos e tem seu quarteto de conforto , seus amigos são jeongin , seungmin e Félix.
Ele só tinha eles de amigos , Jisung era mais na dele.
Jisung estava andando pela Faculdade com seus amigos , conversando , até que seu celular toca.
Uma notificação falando que vai ter show do Minho em Seul.
Jisung nem acreditava oque estava vendo.
— GENTE , GENTE. — Jisung falava todo animado para os meninos
— O MEU GRANDE AMOR VAI FAZER SHOW AQUI EM SEUL — Jisung pulava de alegria .— MENTIRA , É SÉRIO ? — Seungmin falava todo surpreso.
— SIMM — Jisung ainda fala todo animado .
— se o Minho fazer show aqui em Seul , O HYUNJIN VAI ESTAR JUNTO PORQUE ELES SÃO UM GRUPO. — Félix fala animado.
— SIMM. — Jisung fala mais animado.
— NOSSA IMAGINA O CHANGBIN. — Jeongin fala todo animado imaginando todo apaixonado.
— Imagina o bang Chan então. — seungmin fala todo feliz.
— VOU LEVA MINHA CAMERA PRA TIRA FOTO DO MINHO. - Jisung fala fazendo gesto de câmera.
— vocês ai falando do show e tals. Mais , e o dinheiro ? — jeongin fala cruzando os braços.
Os meninos se olharam , e depois olharam pro jeongin com uma cara de assustado.
— não pensei por esse lado. — Félix fala
— EU JÁ SEI — Seungmin fala todo confiante.
— OQUE? — Os meninos falam juntos.
— O Félix faz brownies e vende — Seungmin aponta pra cabeça dele mesmo, como se fosse para eles pensarem.
— eu não sou de ferro não , seungmin — Félix cruza os braços e debocha.
— mais isso oque o seungmin disse , não é uma má ideia — jeongin fala.
— viu , não sou burro que nem vocês falam — Seungmin mostra a língua pros meninos .
— ta ta , vamo pra casa que amanhã tem aula. É amanhã a gente pensa melhor. — jisung fala tentando acalmar um pouco o grupo.
— ta bom , vou indo então. Tchauu — jeongin fala.
— também , vou ir com o jeongin — seungmin fala correndo até o jeongin.
— Quer ir comigo Félix ? — Jisung fala com o Félix.
— MAIS É CLARO ! — Felix fala todo animado.
Eles vão para casa. Pois a casa de Félix é direção a casa de Jisung.
✨
OIOI GENTEEE
ai vey que felicidade ta postando a minha primeira fic aqui no wattpad 😞
Eu fiz uma ep curta porq eu to escrevendo d madrugada
São 02:25 e amanhã ou hoje eu tenho aula 😤
Talvez amanhã eu escreva
Enfim , divulguem bastante e votem também !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para que fama se eu tenho voce ? || Minsung
FanfictionEM ANDAMENTO ! ❗ lee Minho é um famoso por o mundo todo , muitas fãns amam o Minho e claro que o jisung não é diferente . Han jisung é um garoto de 24 anos apaixonado no Minho; Jisung ele fez faculdade para ser fotógrafo e ele ama tocar guitarra . M...