7. Chemistry

104 16 34
                                    

Oi! Como estão? :3

***

Namjoon gostaria de dizer que seu maior dilema estava esclarecido e que, com isso, sua vida estava perfeitamente resolvida. Queria poder estar com a tranquilidade de quem, enfim, tinha desvendado um enigma de anos e poderia seguir em frente. Mas não era como estava se sentindo, infelizmente. Descobrir que gostava de alfas e não de ômegas foi como virar a página do livro e se dar conta de que o protagonista iria enfrentar outra problemática no capítulo seguinte. E isso era terrível para os planos de Namjoon. Antes tivesse deixado essa questão de lado, e não estaria se sentindo tão perdido. Deveria ter se conformado que era um alfa incompleto e ter recorrido a métodos laboratoriais para dar continuidade à sua linhagem. Ou deixar que Jimin se responsabilizasse por essa parte, uma vez que ele era perfeitamente capaz de engravidar ômegas. Até já tinha feito isso, ainda que sem planejar, o que só provava o quanto era funcional para essa parte das responsabilidades. Desde que pudesse convencer Jimin a tanto, não haveria problema nisso, não em sua visão.

O marquesado poderia ser assumido por um sobrinho seu quando não estivesse mais nesse mundo, não era necessário que fosse um filho. O avô acharia péssimo, claro. Ele acreditava fielmente que títulos precisavam ser repassados para a descendência em linha reta mais próxima. E precisava ser biológica; filhos adotivos não eram suficientes. Por isso, o homem detestava o fato de que teria de repassar a honraria para um neto, e não escondia isso, contudo, o que mais poderia ser feito? Não havia mais ninguém com laços sanguíneos além de Namjoon e Jimin, então restou a ele aceitar. Seria o mesmo com Namjoon. Não podia engravidar um ômega por vias naturais, isso não era uma dúvida havia muito tempo. Talvez nem por meio artificial seria capaz, e pronto. O que não se podia mudar era imutável, afinal. Todavia, insistiu que precisava desvendar sua própria questão e, quando tudo deveria estar esclarecido, tinha se tornado ainda mais nebuloso.

Sim, Namjoon gostava de alfas. Tudo bem, não era o fim do mundo. Alguns achavam que era, mas Namjoon não era desse tipo de pessoa. Saber disso não tinha o ajudado, contudo. Porque apenas ter ciência do fato não solucionava absolutamente nada. Gostar de alfas não dizia se poderia ou não, um dia, completar um rut decente, ou ao menos ejacular numa relação sexual fora desse período. Esse era o cerne da questão, e para isso não tinha resposta. Só havia um jeito de descobrir, e era isso que o preocupava. Seokjin tinha ido embora antes que chegassem nesse ponto. E tinha sido horrível ficar sozinho naquele quarto de hotel enquanto imaginava tudo o que poderia ter acontecido. Não apenas ficou psicologicamente abalado, como no físico também. Foi um verdadeiro inferno.

Seu corpo ficou num estado tal que Namjoon nunca pensou ser possível. Queria tanto ir adiante, descobrir coisas que nunca teve a chance de viver, que sentiu dores físicas. O pênis enrijecido e as bolas ficaram muito doloridos, nunca tinha sentido algo assim naquelas circunstâncias. O períneo e o ânus doeram também, o que Namjoon nem sabia ser possível. Seu estômago ardeu, e não tinha certeza se por conta de toda a explosão que vivenciara, ou por um ataque de gastrite, ou ambos. A garganta não umedecia nunca, e seus pulmões pareciam o tempo inteiro sem ar. A pele ficou quente, avermelhada, e sua testa pingava suor. A vontade de chorar era constante, porém, não identificava nenhum motivo de caráter emocional para tanto; era físico, ou fisiológico, quem sabe. A única coisa capaz de fazer aquilo tudo parar foi se jogar debaixo do chuveiro, com o jato frio caindo forte em cima da cabeça, a água gelada encobrindo todo o corpo. Aos poucos foi conseguindo se acalmar, e a maior parte daquelas reações estranhas se foram junto com a água, ralo abaixo. Somente o estômago permaneceu revolto, e para essa questão Namjoon tomou dois comprimidos dos que o doutor Min receitara. Aproveitou e tomou também dois analgésicos. Com isso, se deitou na cama e adormeceu, quase perdendo a hora para seus compromissos. Pelo menos as dores e os incômodos passaram. Os efeitos morais disso tudo, entretanto, ainda o atormentavam.

What am I to you?Onde histórias criam vida. Descubra agora