É preciso entender que a ingratidão é como uma força magnética que só atrai a infelicidade e a desgraça. Ser grato é a chave mestra que abre as portas para coisas boas em nossas vidas.
Um mês se passou desde a morte dos meus pais, e tudo oque eu achei que não poderia piorar piorou.
Desde do dia em que ian me empurrou na parede eu venho tentando evitar meus irmãos.
Noah. Ele nem fala comigo, quase finge que eu não existo, mas quando lembra, me trata feito lixo.
Conrad. Não me trata mal, mas também não faz nada para me proteger dos outros, e aquela vez que ele disse que ia ficar do meu lado....ele não cumpriu.
Michael. Eu não sei o que aconteceu, ele vem me tratando muito mal. Dispensou todos os empregados da casa e me obriga a cozinhar, lavar e a passar. E aí se eu dizer que não.
Ian. Acho que o pior de todos, ele usa qualquer pretexto pra poder me agredir. Eu nunca apanhei na minha vida, nem do papai ou da mamãe. Mas ian me bate, se eu lavar a louça "errado" ele me agride como se eu tivesse cometido um crime.
O que eu mas sofro, porque sempre fui criada para não abaixar a cabeça pra ninguém, infelizmente as vezes eu acabo respondendo, debatendo ou não querendo fazer o que eles mandam. O que me faz apanhar mas ainda.
E isso vem acontecendo a 1 mês.
Voltei a ir pra escola 1 semana depois da morte dos meus pais, mas preferia não ter voltado.
As meninas me expulsaram das líderes e colocaram chloe no meu lugar. Até Samantha que eu pensei ser minha amiga me deixou.
Os meninos que antes corriam atrás de mim, agora me olham com desprezo
Até os nerds implicam comigo.
Tudo o que eu fiz mesmo não querendo está indo contra mim.
Meus irmãos dava medo em todos na escola, mas depois que perceberam que eles não me protegem mais, tudo foi ladeira a baixo.Agora estou aqui no quarto, já tem uns 3 dias que não vou a escola, na verdade é até bom, assim não preciso ser humilhada em casa e lá também.
Estou arrumando o quarto, já que agora quem arruma toda a mansão sou eu, sozinha.
*batidas na porta*
Serena: Entra!
*digo, já que mesmo se eu não dizer, eles irão entrar*Ian: o que você está fazendo?
*diz entrando no quarto*Serena: Arrumando o quarto.
Ian: Deveria estar arrumando outro cômodo, essa porcaria de quarto deveria ficar por último, se ficar limpo ou não, não faz diferença alguma, assim fica parecendo um lixo, que nem a dona..
*Diz me ofendendo como sempre*Serena: Eu já arrumei o resto da casa,bem cedinho. só falta fazer o almoço..
Ian: Não precisa fazer almoço, contratamos uma cozinheira, até porque você não sabe nem fritar um ovo direito, nos não temos comido direito por sua culpa, que é uma inútil e nao serve pra nada.
Então fique feliz, menos uma coisa pra você fazer
*diz dando um tapinha no meu rosto e saindo do quarto*Assim eu sou tratada todos os dias nessa casa, principalmente por ian, não sei que raiva é essa que ele sente por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Família Morgan
FanfictionComo a filha mais nova de uma família de 5 amados irmãos, Serena morgan é tratada como a jóia querida da casa. No entanto, após a trágica morte de seus pais, tudo mudou. Seus irmãos agora a tratam como um fardo e a forçam a fazer todas as tarefas do...