capitulo 6

137 16 0
                                    

Faz 3 dias que não vejo ian, ele realmente viajou, e eu confirmei que tudo aquilo que eu ouvi sair da boca dele, não se passava de um sonho.

As coisas mudaram aqui pela casa, na verdade bem estranho, noah não fala comigo desde do dia do filme.
Michael quase não para em casa, e Conrad bom. Conrad o mesmo de sempre.

Faltam 2 dias pro meu aniversário, pra ser sincera não estou nem um pouco animada. Todos os anos eu ganhava festa dos meus pais, mas agora eles eles não estão mas aqui.

Estou sentada na minha cama assistindo série, única coisa que eu faço quando volto da escola....Sim fui pra escola, e como sempre não foi nada bom, mas eu preciso ir. Nao quero ter que repetir e passar por isso por 1 ano de novo, quanto mas rápido acabar, melhor.

*batidas na porta*

Abro a porta e Conrad está encostado no batente, com uma expressão séria no rosto, parece nervoso.
Entra no quarto e fecha a porta atrás dele.
O que é estranho, já que o Conrad quase não fala comigo.

Serena: Oi?

*Conrad fica em silêncio por um momento antes de falar.* Conrad: Podemos conversar?

Estranho

Serena: sim..

Ele senta na cama, com as mãos apoiadas no colo, e olha pra mim com a ainda expressão séria no rosto.*

Conrad: Serena, eu te amo. Mas o meu amar por você é diferente...

Serena: Como assim con? Do que você tá falando? *provavelmente eu deva tá sonhando de novo, igual com ian*

Conrad: Nena, me escuta com atenção, Eu te amo, mas não sou o único, e conheço bem os outros pra saber que eles fariam qualquer coisa, qualquer coisa mesmo pra ter você pra eles.
Mas eu te amo tanto, que também faria qualquer coisa pra te proteger, então vou ser sincero com você.

Diz tudo tão rápido que eu não consigo processar.
Ele está sendo sincero e vulnerável, algo que eu não está acostumada a ver nele tem tempo.
Mesmo com medo eu me aproximo dele, sentando-se ao seu lado na cama.

Serena: Conrad, o que você tá querendo dizer com isso? *pergunto mesmo já sabendo a resposta*

Conrad me olha diretamente nos olhos.

Conrad: Eu estou dizendo que eu não sou o único que ama você.
Os outros irmãos também te amam, de uma maneira diferente, Mas eu... Eu sou o mais sã entre eles. E você sabe que eu faria qualquer coisa por você.
Eu peço desculpas por todas as vezes que eles te machucaram, e eu não fui homem o bastante pra te proteger, e é por isso que estou sendo sincero com você

Eu não acredito.... então aquilo, aquele sonho....ele era mesmo real?, ou realmente foi um sonho que estava querendo me dizer algo.

Serena: Con, o ian, ele realmente viajou?...

Conrad: Não serena, eles fizeram isso pra poder desfazer a merda que o ian fez.

Serena: Mas o noah confirmou...

Conrad: Michael fez ele confirmar, ele sabia que você iria perguntar, e é por isso que noah não está falando com voce esses dias....serena, daqui 2 dias é seu aniversário, Eu vou tentar te proteger o máximo que eu conseguir.

Serena: se diz que me ama, me ajudaria a fugir? *Tenho que aproveitar que Conrad está do meu lado*

Conrad parece surpreso com a pergunta. Ele hesita por um momento antes de responder.

Conrad: Se eu te ajudar a fugir...eu arriscaria muito. Eu não quero que você se machuque.

Serena: não Conrad! Vou me machucar se continuar aqui.

Conrad franze a testa, claramente irritado

Conrad: E porque você quer fugir?,Não confia em mim? Eu já disse que vou te proteger deles.

Ele se levanta da cama, andando de um lado para o outro no quarto, claramente frustrado.

Serena: conrad, eles me machucam, voce sabe...eu quero fugir, e se voce me ama como diz, deveria me ajudar

*Conrad para de andar e olha para você com tristeza nos olhos.*

Conrad: Eu sei que eles te machucam. Mas não é assim que eu quero que as coisas sejam. Eu quero proteger você. Você não deveria ter que passar por isso.

Ele se senta de volta na cama, a expressão preocupada no rosto.

Serena:voce nunca me protegeu, nao vai ser agora que ira proteger, se nao me ajudar a fugir, eu vou sozinha.

Eu me irrito com ele, porque nunca me machucou, mas sempre deixou que os outros me machucassem, não vai ser agora que isso ira mudar.

Conrad fecha os olhos e respira fundo, claramente lutando consigo mesmo. Ele sabe que eu tenho razão, mas não quer me deixar sozinha. Ele se vira para mim, o olhar preocupado e determinado

Conrad: Eu sei que você não vai ficar aqui se eu não te ajudar. Mas não quero te perder também, você é tudo pra mim.

Ele coloca a mão no meu rosto, acariciando levemente.
Eu sei que é estranho ouvir essas palavras saindo da boca do meu irmão.
Mas eu nao sei oque é, só sei que sinto algo tão bom quando ele faz isso, que a minha única reação é fechar os olhos e sentir o carinho.

Serena: Me ajuda a fugir, por favor?..... *digo falando baixo ainda com os olhos fechados*

Suspira, derrotado. Ele sabe que não tem como me impedir.

Conrad: Ok, eu vou te ajudar a fugir. Mas você tem que prometer que vai ficar bem. Promete?

Serena: Eu te prometo.

Digo mesmo sabendo que nunca sai de casa sozinha, ainda mas sair sem rumo. Mas tenho que passar confiança pra ele.

Conrad me olha profundamente nos olhos, buscando qualquer sinal de hesitação. Quando ele não vê nenhum, ele coloca as mãos nos meus ombros, me levantando do colchão.*

Conrad: Tudo bem. Mas você tem que seguir todas as minhas ordens, entendeu? Não tente fugir sozinha ou fazer algo estúpido.

Serena: Nao, claro que nao, eu vou fazer tudo o que você dizer! Obrigada, obrigada, obrigada con

Fico tão feliz que acabo abraçando Conrad.

Conrad parece se surpreende com o abraço, e na verdade eu também. mas rapidamente se recupera e me envolve em seus braços, retribuindo o abraço. Ele me puxa para mais perto, com o rosto apoiado no meu cabelo

*Ele sussurra, com sua voz baixa*
Conrad: Você é muito doce, sabia?

O que me deixa arrepiada.
O que será que acontecendo comigo?

Conrad sai Do quarto depois de me explicar tudo sobre como vai ser a fuga. e eu me sento na cama pensando como tudo aconteceu rápido demais.

Em sete meses meus pais se foram, meus irmãos começaram a me tratar feito lixo, e agora 2 deles se DECLARARAM pra mim.

E agora sabendo que aquilo de ian nao foi um sonho, eu tenho que ir embora.
Não fico aqui nem mas 1 dia pra saber o que pode acontecer depois do meu aniversário.

Cap pequeno, por favor deixem a estelinha💫

A Família MorganOnde histórias criam vida. Descubra agora