capitulo 5

133 14 0
                                    


❗CAPITULO SEM REVISÃO❗


Nas dificuldades da vida, descobrimos a nossa verdadeira força interior. 


POV serena

T

erminamos de assistir o filme e eu Vou pro meu quarto.
Até que foi legal assistir o filme hoje, tirando os momentos em que ian ficava jogando piadinhas.

Estou terminando de arrumar a cama pronta pra me deitar quando Michael entra no quarto, não o vi hoje nem Conrad, acho que chegou agora do trabalho.

Ele senta na ponta da minha cama

Michael: Fiquei sabendo que assistiram a um filme hoje * diz batendo na cama pra eu sentar ao seu lado*

Me sento.

Michael: Seu aniversário tá chegando...o que quer ganhar?
*diz, eu fico surpreendida ele está me perguntando oque eu quero?*

Serena: Eu não sei..

Michael: Serena, você vai ficar mas velha, e as coisas vão mudar por aqui, eu preciso da sua compreensão.

Eu não entendo sobre o que ele está falando. Eu não respondo e então ele continua.

Michael; As regras da casa vão mudar, você não irá mas dormir nesse quarto. Eu espero que possamos nos resolver meu amor. Nos queremos o melhor pra você, no duvide. Você não faz ideia do quanto eu esperei por esse momento.

Eu não consigo entender sobre o que ele está querendo dizer, porque será que quer me mudar de quarto?. Bom é melhor eu não contestar, não quero surra de boa noite.

Michael:Tenha uma boa noite linda *diz deixando um beijo na minha testa e saindo*

Acordo sentindo algo nas minhas pernas e me assusto achando ser uma barata, eu tenho pavor, mas é pior que isso.
Ian. Ele está deitado do meu lado...dormindo. Que horas ele veio pra ca? Olho no relógio e marcam 2 e meia da manhã.
Não consigo me mover,tenho medo dele acordar, mas também sei que não vou conseguir dormir com ele ao meu lado.

Última vez que dormi com ian eu tinha 6 anos de idade, eu tinha medo de chuva forte, e sempre que chuvia desse jeito ele ia pro meu quarto ficar comigo.

Fico sentada na cama, quando sinto ele se mover, abrir os olhos e me olhar. Ótimo.

Ian: o que foi, não consegue dormir? *Diz se sentando do meu lado*

Serena: não, estou sem sono.
*minto. Estou morrendo de sono, mas não vou dormir com ele do meu lado de jeito nenhum.*

Ian: porque eu to aqui? Tá chovendo muito lá fora, vim porque achei que iria ficar com medo.

Serena: não tenho mas medo desde que tinha 6 anos

Ian: É, eu sei. Foi Só um pretexto.

Serena: O que faz aqui? *digo com medo de ouvir a resposta*

Ian não responde. Ele fica parado ao meu lado, olhando para o teto.
Ele fica assim durante uns 5 minutos
Quando quebra o silencio

Ian: Será que se eu te falar você não vai ficar com medo?

Serena: Eu já tenho medo de você ian *digo sincera, e ele da um sorrisinho abafado*

Ian: sendo bem sincero como você serena, eu nunca te vi como irmã.
Sabe, eu sempre te quis como mulher

Eu nem sei o que dizer, na verdade eu estou estagnada com o que acabou de sair da boca de ian. Eu pensei que não poderia ter mas medo dele do que eu tenho, mas me enganei.

Serena: do que você está falando...

Ian: Ah, aí irmãzinha...as vezes a sua inocência me dá vontade de te bater.
Serena. Desde sempre que eu quero você como mulher, mais infelizmente eu não podia por você ser muito nova.
Me fizeram esperar seus 17 pra poder te ter...agora que está perto, eu posso te contar.

Fico como medo, não caindo a ficha do que ian está falando, meus 17....falta 5 dias, o que será que Ele vi querer fazer comigo?..começo a chorar.

Ian: Ei nenem não precisa chorar, não vou fazer nada que você não queria.

Serena: Michael sabe dessa loucura que você te falando? *digo, e ian sorrir*

Ian: Voce é boba ou o que, como não percebe as coisas em baixo do seu nariz?. Michael não só sabe, como também faz parte disso *ian me puxa pro seu colo, tento sair mas ele me prende*  Quando todos estivermos juntos, você vai entender melhor..

Serena: Esta me assustando, por favor...

Ian: Shiiu, não precisa se assustar, eu não irei fazer nada, eu só quero ficar junto de você. *diz e beija meu pescoço. É me arrepio.*

Eu sinto o pau dele duro em baixo de mim.
Eu não acredito nisso, meu irmão? Meus irmãos!

Ian me faz deitar ao seu lado, mesmo eu não querendo. Ele fica fazendo cafuné no meu cabelo e acabo adormecendo.

Acordo no susto olho pro lado e vejo que estou sozinha...ian deve ter saido de manhã.
Ainda não caiu a ficha de tudo o que ele me falou ontem.
Será que era isso que o Michael tinha falado mas cedo.
Fico sentada pensando que nem percebi a porta se abrindo e noah entrando no quarto.

Noah: Vamos levantar....sabe que Michael não gosta que levante tarde

Será que nos sabe de algo...e se ele também estiver nisso. Acho que não. É Conrad? Acho que menos, eles dois não fariam algo desse tipo, ou fariam?

Noah: SERENA *me assusto com seu grito* Tô falando com você tem 5 minutos, que foi. Acordou no mundo da lua hoje?

Será que se eu fazer essa pergunta pro noah ele vai responder?,tenho medo mas não custa tentar...

Serena: noah...o ian já foi trabalhar?

Noah: quer saber pra que? *pergunta com olhar desconfiado* bom, mas respondendo sua pergunta, noah recebeu um alerta no trabalho Assim que você veio dormir. Então ele foi viajar, só volta daqui 2 dias, pro seu aniversário. Falar nisso o que de presente.

Como assim viajar?, ele estava aqui no meu quarto ontem a noite...não estava?
Será que foi um sonho? Não pode ser.
Será que estou ficando louca?






Votem por favor💜

A Família MorganOnde histórias criam vida. Descubra agora