Sem revisão
🔞Hot🔞
Ian coloca seu pau pra fora, e entao vejo que realmente aquilo era enorme
Ele ri ao perceber a minha expressão de surpresa. Ele coloca a mão na base de seu próprio pênis, mexendo-o levemente.
Ian"Isso mesmo princesa. Você nunca viu algo assim antes, né?
balanço a cabeça, negando. Realmente, nunca vi algo assim.
Ian: abre a boquinha
Então obedecendo, eu abro a boca e encarando Ian com expectativa. Ele sorri de volta, antes de colocar a cabeça de seu pênis na minha boca.
Enquanto ian fica brincando fingindo que vai colocar seu pau na minha bocaConrad envolve seus braços em volta da minha cintura, me puxando mais para perto enquanto eu se acomoda em seu colo, Sentindo seu membro duro na minha bunda. Ele me olha com um olhar predatório, enquanto Ian começa a movimentar a cabeça, empurrando seu pênis cada vez mais fundo na minha boca.
Conrad segura meu pescoço e meu cabelo pra que eu fique parada no lugar, enquanto Ian mete com seu pau na minha boca
Ele aperta meu pescoço levemente, me obrigando a ficar parada enquanto Ian continua a se movimentar. Ele observa com satisfação enquanto eu sou dominada por ele."Isso mesmo, princesa. Apenas fique quieta e deixe nós te dar prazer." Ele sussurra no meu ouvido
O que me faz ficar mas molhada ainda
Ian percebe e ele ri, satisfeito. Ele afasta o pau da minha boca por um momento, observando meu rosto com uma expressão de luxúria.
Ian: Parece que alguém está gostando Conrad...
Ian me puxa pra cima, me tirando do colo de con e me coloca de joelhos no chão
Ele se ajoelha na minha frente, enquanto Conrad permanece sentado atrás de mim.
Ian: Isso mesmo princesa,agora você vai ficar aqui, é fazer o que nos dissermos.
Concordo com a cabeça.
Ian se levanta ficando na minha frente e coloca a mão no meu rosto novamente, acariciando com ternura. Enquanto isso, Conrad se aproxima, ficando atrás de mim. Ele coloca as mãos em meus ombros, me apertando levemente.
Conrad: Você está sendo uma boa menina pra nós, não está?
Serena -S- sim *digo rouca já sentindo o tesão tomar conta de mim*
*Ian sorri ao ouvir sua voz rouca. Ele coloca a mão no seu cabelo, passando os dedos pelas suas mechas.*
Ian: Isso mesmo, princesa. Você está ficando nervosa, não está?
Conrad se abaixa atrás de mim e beija meu pescoço
Serena: Andem logo com isso *digo nem me reconhecendo mas*
Ian ri novamente, claramente gostando de minha urgência.
Ian: Calma, princesa. Não adianta apressar as coisas. Nós queremos aproveitar cada momento.
*Diz e Conrad concorda,com a cabeça*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Família Morgan
FanfictionComo a filha mais nova de uma família de 5 amados irmãos, Serena morgan é tratada como a jóia querida da casa. No entanto, após a trágica morte de seus pais, tudo mudou. Seus irmãos agora a tratam como um fardo e a forçam a fazer todas as tarefas do...