capitulo 7

131 13 0
                                    

Sem revisaooo🤡

Pov serena:

Hoje é o dia.
Fui dormir ontem cedo...bom na verdade tentar, que minha ansiedade não me permitiu. Mas mesmo assim nada vai estragar meu dia, sabendo que não vou precisar mas sofrer na mão desses loucos.

Levantei cedo hoje, arrumei algumas roupas dentro de uma mochila, e deitei de volta, que o Michael sempre aparece aqui de manhã pra me acordar.
Deito de volta pra ele não desconfiar por eu ter levantado tão cedo e acabo pegando no sono.

Acordo porque sinto alguem me observando. Quando vejo é Conrad.
Estranho, ele nunca me acordou antes.
Ele se senta na beirada da cama e me observa por um momento, então percebe que eu despertei.

Conrad: Acorda dorminhoca!

Serena: Ja acordei
*digo sorrindo e sentando na cama*

Conrad sorri de volta, o olhar ainda doce enquanto ele me observa .

Conrad: Bom dia. Dormiu bem?
*Ele coloca uma mão em meu joelho, acariciando levemente com o polegar. O que me arrepia. Que merda é essa que tá acontecendo comigo.*

Serena: pra ser bem sincera demorei bastante a dormir, pensando sobre a fuga...

Conrad franze a testa, Ele se aproxima um pouco mais de mim, sua mão deslizando para minha cintura, o que me faz ficar quente por dentro. Eu não entendo é o porque de eu não o empurrar, parece que quero esperar, pra ver o que vai acontecer.

Conrad: Você tem certeza de que ainda quer fugir? Não precisa fazer. Podemos encontrar uma maneira melhor de lidar com tudo isso.
*diz fazendo com que tudo que eu estava sentindo se dissipa-se do meu corpo, o que é bom porque me acorda pra realidade*

Serena: Nao conrad, nao vem com essa história. Voce prometeu que iria me ajudar. *Digo o empurrando e levantando da cama, ficando de pé*

Conrad suspira. Ele sabe que prometeu me ajudar, e agora está aqui dizendo que não pode cumprir a promessa.

Conrad: Eu sei que prometi, mas... Você não tem certeza de que vai conseguir sair sem ser notada? Eles vão ficar furiosos se descobrirem que você está tentando fugir. Serena, eu to tentando te proteger.

Serena: Diz que me ama, mas tem medo dos nossos irmãos. Acha que eu iria gostar de um homem que nao sabe, ou tem medo de me proteger dos outros
*digo tentando ferir seu ego*

Conrad franze o cenho, sua expressão ficando séria novamente. Ele sabe que eu tenho razão novamente.

Conrad: Não é medo, eu só... Eu não quero te machucar. Não quero que você sofra mais do que já está sofrendo. E eu tenho certeza de que nossos irmãos vão ficar ainda mais irritados se souberem que você está fugindo.

Serena: E você acha que vai se melhor eu ficar aqui, e esperar pra ver o que de pior eles podem fazer comigo?

Chego mas perto dele, ainda sentado na cama, e eu em pé a sua frente.

Serena: Já levei um chute que fraturou minha costela, por quebrar um copo, já pisaram nos meus dedos da mão por não querer fazer algo de "Obrigação", já levei tapas na cara, socos e puxões de cabelo....pelos meus irmãos, aqueles que deveriam me proteger.*digo já chorando e lembrando de tudo que já fui humilhada nesses sete meses* O que acha que falta ainda?

A Família MorganOnde histórias criam vida. Descubra agora