Sem revisão
Eu jamais, imaginei que iria sentir essas coisas com ian e conrad, principalmente depois de tudo o que ele fizeram comigo. ainda mas ian.
Agora estou aqui sentada no colo dele, sentindo o pau dele crescendo na minha bunda.Eu não sou virgem, na verdade sei bem sobre sexo, mas só fiz 3 vezes na minha vida, foi com meu ex namorado caio. Na verdade meus pais souberam é contaram pros meus irmãos, então eles odeiam k menino tadinho.
E bom, pra ser sincera não foram tão boas as minhas relações sexuais , não sei se era porque nos dois éramos inexperientes...ou se ele não soube me satisfazer como eu merecia, agora tô aqui pingando de tesão por 2 irmãos.Ian percebe o meu estado, e sorri maliciosamente. Ele coloca uma mão em minha cintura, me puxando mas ora baixo, e eu sinto sua ereção.. E meu Deus, é ENORME.
Ian: Tá nervosa princesa?
Serena:N- não *parabéns por gaguejar serena.*
Ian ri, achando minha tentativa patetica de parecer calma divertida.
Ian: ah, é mesmo? Então por que seu coração está batendo tão Rápido?
Era pra eu sentir raiva de ian, querer socar sua cara por tudo de ruim que ele fez comigo. Mas não estou sentindo tesão, por tá sentada no seu pau ereto.
E o pior....querendo mais.
Serena: Não sei. *respondo*
Ian passa a acariciar minha cintura com o polegar, enquanto me olha com um olhar travesso.
Ian: Não é possível que você não esteja sentindo nada. Você parece bem nervosa para alguém que não está assustada..
Conrad: Ian, deixa ela
Tinha até me esquecido que com estava aqui
Ian revira os olhos para Conrad, mas afasta a mão da minha cintura.
Quando penso que ian vai me tirar do seu colo, ele me vira me deitando na cama, e ficando por cima de mim
Quando penso que ian vai me tirar do seu colo, ele me vira me colocando por baixo dele
Ele me coloca deitada na cama, apoiando as mãos em cada lado do meu corpo, ficando entre as minhas pernas.
Meu Deus
Ian: Aqui está mais confortável, princesa? *Diz com sua voz rouca perto do meu ouvido, o que me faz arrepiar*
Olho pro lado procurando por conrad
Ian percebe e olha na direção onde ele está.
Ian: Oh, ele não vai te ajudar. Está ocupado demais tentando se fazer de bom moço é se remoendo por dentro, quando nos sabemos que o que ele mais queria, era esta aqui no meu lugar.
Diz pra ele serena...Diz que você querIan fala no meu ouvido, o que faz com que eu solte um gemido. merda
Ian: Ah, parece que eu descobri um ponto fraco.
Ele fica beijando meu ouvido,e isso é muito bom.
Ian:e entao conrad, vai ficar se fazendo de bom moço ate quando?, olha pra ela. ela quer tanto quanto a gente. ninguem precisa ficar sabendo disso. Michael nao precisa ficar sabendo disso.
Conrad tenta olhar pra gente, mas ele está claramente desconfortável com a situação. Ele suspira e se aproxima
Conrad: Eu sei que ela quer. Mas ela é só uma criança, não podemos fazer isso com ela.
Ele tenta soar sério, mas eu consigo ver uma ponta de desejo em seus olhos.
Serena: Eu não sou mas criança.
O que??, porque caralhas eu disse isso? Acho que é o tesão que ta tomando conta do meu corpo
Ian e Conrad ficam surpresos com a minha declaração, até eu fiquei. Eles trocam um olhar rápido antes de voltar a olhar para mim, o que me deixa com vergonha
Ian: Oh, é mesmo? Então você já é adulta, princesa?
Ian diz, com um sorriso malicioso no rosto.
Ian: falar nisso já é 00:30 feliz aniversário princesinha...
Tomo um susto quando ian invade minha boca com sua língua
Ele aprofunda o beijo, colocando uma mão na minha cintura e me puxando para mais perto dele. Ele morde levemente meu lábio inferior, explorando minha boca com a língua.Quando noto, Conrad já está em cima da cama, olhando ian me beijar.
Ele observa a gente com desejo, sentindo-se cada vez mais tentado a se juntar à brincadeira. Ele passa a mão pela minha coxa, acariciando suavemente.Ian sai de cima de mim, o que me deixa frustrada, mas da espaço, pra que Conrad venha no seu lugar
Conrad substitui Ian, se posicionando entre as minhas pernas. Ele coloca as mãos na minha cintura, acariciando suavemente a pele nua.
Conrad: Pronta pra mais princesa?
*Diz com um sorriso no rosto*Balanço a cabeça confirmando.
Eu posso me arrepender amargamente amanhã por tá fazendo isso com os meus irmãos? Ou pior com o meu agressor...sim!. Mas é melhor se arrepender do que passar vontade.
Conrad sorri de volta, satisfeito com a minha reação. Ele se aproxima mais, ficando quase colado em você. Ele então desce a mão para as minhas coxas, apertando levemente.
Ian sumiu do quarto tem alguns minutos, mas acabou de voltar. Olho nas suas mãos e entendo o porque ele saiu.
Ian percebe que que eu estou olhando para ele e sorri maliciosamente. Ele caminha até a cama, ficando ao lado de Conrad. Ele coloca a camisinha na mão de Conrad, ainda com um olhar travesso
Ian: A princesa está pronta para uma boa noite de diversão?
Engulo seco. Aonde eu fui me meter?
Conrad: Nos vamos te ensinar como se faz de verdade *diz e sei que ele tá se referindo ao meu ex*
Ian me levanta e começa a tirar meu short me deixando apenas de calcinha, enquanto conrad fica de cueca como ian...entao eu percebo o volume dos dois e começo a ficar nervosa
Conrad senta na cama e Ian me levanta facilmente, sem dificuldade. Ele me coloca você sentada no meio das pernas de Conrad, enquanto ele permanece de pé na frente de nós dois.*
Ian: Não se preocupe, princesa. Nós não vamos machucar você....Pelo menos, não muito.
Conrad ri baixinho, enquanto olha para mim com desejo.
Fudeu!
Deixem a estrela pfvvvvvzinho🥺🤡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Família Morgan
FanfictionComo a filha mais nova de uma família de 5 amados irmãos, Serena morgan é tratada como a jóia querida da casa. No entanto, após a trágica morte de seus pais, tudo mudou. Seus irmãos agora a tratam como um fardo e a forçam a fazer todas as tarefas do...