capítulo 19

27 2 13
                                    

Júlio point of view 
Estava na casa da Luiza acordei com ela em cima de mim e Paulinha ao nosso lado dormindo olho para o relógio e são 8 horas da manhã eu decidi acordar Luiza como sempre e a Paulinha na base do grito.

Júlio:
_ Bom dia minha princesa, dormiu bem essa noite?

Luiza:
_ Bom dia meu amor, dormi bem, e você?

Júlio:
_ Dormi bem também.

Demos um beijo e fui acordar a Paula seria fácil chego perto do ouvido dela é Fasso um simples buu. Ela levantou falou nada e foi em minha direção me dando um soco foi fraco mais doeu.

Paula:
_ Nunca mais me assuste, ok?

Júlio:
_ Ok.

Depois de uns minutos enrolando Luiza é Paula foram se trocar no quarto e eu no banheiro.

Luiza:
_ Tá gato.

Paula:
_ Você é cega?

Júlio:
_ Deixa alguma pessoa me amar Paula.

Falo indo em direção a Luiza é ficamos abraçados até irmos tomar café.

Paula:
_ Quando vocês vão me dar um sobrinho?

Luiza me olha confusa e me dá o olhar responde aí.

Júlio:
_ Vai demorar Paulinha ainda somos jovens, e primeiro queremos nos casar.

Paula:
_ Entendi.

Luiza:
_ Mudando de assunto, vocês vão conseguir gravar o disco?

Júlio:
_ Fizemos um contrato com um moço agora vamos ter que conseguir o dinheiro para fazer o disco.

Luiza:
_ Tenho economias desde quando era criança vou pegar elas para ajudar vocês.

Júlio:
_ Não precisa lulu já estamos trabalhando para conseguir o dinheiro, tenho certeza que vamos conseguir o dinheiro, não precisa se preocupar com isso.

Luiza:
_ Eu faço questão de dar o meu dinheiro para vocês eu quero ajudar vocês!

Júlio:
_ Seu dinheiro suas escolhas!

Luiza vai até o quarto e pega o cofrinho e deixa na minha frente.

Luiza:
_ Leva ele ok.

Júlio:
_ Tá bom amorzinho.

Luiza:
_ ...

Júlio:
_ Você ta brava comigo?

Luiza:
_ Não Juju.

Paula:
_ Clima ruim né, então Júlio me conta oque aconteceu lá na casa dos Reolis.

Júlio:
_ Fofoqueira, foi simples estava sozinho sentado até ver Letícia e Samuel indo para o jardim fiquei olhando pela porta e do nada eles se beijaram, não foi um selinho, foi tipo os beijos que eu e a Luiza damos.

Paula:
_ Muito específico, vocês podem demonstrar como era o beijo?

Luiza:
_ Claro.

Luiza vai até mim coloca as mãos no meu ombro e eu coloco as minhas mãos na cintura dela é nos beijamos.

Paula:
_ Ala tão fazendo um filho na minha frente.

Luiza:
_ A Paulinha foi só um beijo.

Paula:
_ Vocês nem perceberam que eu pedi para vocês se beijarem para tirar o clima ruim. Vocês estavam basicamente brigando.

Júlio:
_ Obrigado maninha.

Depois de um tempo fomos nós 3 para um estúdio meio quebrado mais era um estúdio.

meu melhor amigo Júlio rasec Onde histórias criam vida. Descubra agora