21/09/1995
Os meninos teriam um show em Jundiaí, e pra minha alegria é a alegria das meninas nos também iriamos com os meninos só a Paulinha que não foi por que de acordo com ela "eu não vou ficar de vela, vocês estão com saudades um do outro, aposto que vai ser uma pegação que só". Meio que ela tava certa mas é irrelevante (tava morrendo de saudades do Júlio) . Voltando, o show fez bastante sucesso aquela gritaria pelo os mamonas, as luzes, tudo parecia tão mágico. (Depois eles ficaram um tempão dando autógrafos)
Júlio:
_ Oi princesaLuiza:
_ Olha se não é meu prisioneiro mais lindinho e fofinho.Júlio foi trocar de roupa com os meninos e eu fiquei com as meninas esperando os meninos.
Júlio:
_ Voltei- Júlio disse me abraçando por trás- Tá afim de sair com o seu tecladista?Luiza:
_ Claro, gatinho.Pensamento do Júlio: É hoje que vai rolar essa budega tenho que acabar com essa lista de resoluções,
Luiza:
_ A onde você quer ir?Júlio:
_ Tem um restaurante que eu acho que você vai amar(Obs: os meninos iriam fazer uma sequência de shows então eles estavam hospedados em um hotel)
Luiza:
_ Primeiro eu tenho que trocar de roupaJúlio:
_ Ok, eu te esperoDou um selinho em Júlio e vou pro nosso quarto e coloco uma roupa básica, uma blusa Branca de manga comprida, saia de couro, e a famosa bota. E logo fui até Júlio, que só faltava babar.
Júlio:
_ Minha nossa senhora da bicicletinha sem frei, que mulher maravilhosa, ainda bem que é a minha mulher.Luiza:
_ Obrigada, gatinho, você também tá lindão, maravilhoso, gostoso com todo respeito.Abracei aquele ser, e fomos andando de mãos dadas até o restaurante, e quando botamos o primeiro pé dentro do restaurante fomos cercados de fãs, e lá se foi nossa noite romântica... Fiquei sentada na mesa enquanto Júlio tirava fotos e dava autógrafos, depois de um tempo Júlio se sentou na ao meu lado e me deu um selinho (os selinhos que me deixam toda boba)
Júlio:
_ Desculpa a demora.Luiza:
_ Tudo bem, gatinho, oque importa é que agora estamos juntos.Júlio:
_ Que gracinha, princesaFizemos os pedidos e ficamos esperando a comida que por sinal é muito boa, conversando dando beijinhos, coisa comum, tava morrendo de saudades do meu pullman favorito, e queria saber tudo o que aconteceu...
Júlio:
_ Você gostaria de colocar Barbosa no nome?Luiza:
_ Só se você colocar o natalícioJúlio:
_ Então, eu não sei como dizer isso, mas, Luiza eu sou completamente apaixonado por você, fico todo bobo a cada beijo, abraço, carinho, apelido, que você me dá, eu te amo tanto, lulu, gostaria de ser bem mais que somente um namorado pra você-julio tira uma caixinha do bolso- Luiza Angélica de Freitas Natalício, você aceita casar comigo?Nesse momento eu estava quase chorando de felicidade, eu estava completamente apaixonada por ele e tudo que eu mais queria era aquele homem.
Luiza:
_ Sim, eu aceito! Te amo tanto juju.Nos beijamos e Júlio colocou o anel no meu dedo ele era lindo. Mal consegui conter minhas lágrimas, e comecei a chorar de alegria, meu sorriso não saía do meu rosto, Júlio estava todo bobão apaixonado, ficamos o resto da noite trocando carícias e assim que chegamos no hotel contei pra minha mãe pelo telefone que tinha.
______________________________________
Oi pessoas lindas que estão lendo essa fanfic, desculpa por não postar, eu dormi 8 horas da noite, sem zoeira, tava morta de cansada, pois na sexta eu madruguei lendo uma fanfic muito boa (quem quiser ler se chama obsessão). #sorry.
Postado dia 22/09/2024
Obrigada por ler🌺. Tchau, beijos Yuna💋💋💋💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu melhor amigo Júlio rasec
FanficLuiza era uma garota tímida e educada que conheceu Júlio no ano de 1976 gosta de romance e gatos. Depois de passar basicamente a vida toda com Júlio no ano de 95 ele finalmente tomou coragem para pedir ela em namoro. Quer saber tudo que eles passara...