No sábado teria o último ensaio antes dos meninos irem para Los Angeles. Então todas as meninas iriam. Como sempre estava esperando o Júlio encostada no muro.
Júlio:
_ Oi princesa.Paula:
_ Oi Luh.Luiza:
_ Oi Paulinha, oi gatinho.Dei um abraço na Paula e depois dei um abraço e beijo no Júlio.
Júlio:
_ Vamos?Luiza e Paula:
_ Vamos.Fomos andando até o studio conversando e rindo.
Júlio:
_ ChegamosLuiza:
_ Boa sorte gatinho.Dei um selinho no Júlio e fui até o lugar onde todas as meninas estavam sentadas para escutar as novas músicas.
Valéria:
_ Oi, pera, você é aquela menina que deu um tchauzinho pro Dinho!Luiza:
_ Eu mesma, prazer Luiza.Valéria:
_ Prazer Valéria.Paula:
_ Prazer Ana Paula.Aninha nos viu de longe e veio correndo em nossa direção.
Aninha:
_ Paulinha, Luh! Que bom que vocês chegaram, já conheceram a Val. Que bom, vamos logo!Fomos até o lugar e os meninos começaram a tocar. A ordem foi: cabeça de bagre II, chopis center, onon onon, joelho, vira vira, sabão cra cra, robocop gay, pelados em Santos, sábado de sol, bois don't cry, lá vem o alemão, uma arlinda mulher, débil metal, jumento Celestino e mundo animal. É claro que a gente riu um monte e nos divertimos.
Júlio:
_ O que achou princesa?Luiza:
_ Eu amei.Júlio:
_ E vc Paulinha?Paula:
_ Lá em casa a gente conversa.Dinho:
_ Bora aproveitar meu povo, vamos na namoradeira.Todo mundo aceitou e fomos em direção a namoradeira.
Paula:
_ Vou na casa do Josué, já volto.Cada um foi pra um canto e eu e juju ficamos numa pegação boa.
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Oioi maninhas e maninhos. Voltei. Desculpa não postar, estava procrastinando. Obrigada por ler 🌺. Tchau, beijos Yuna💋💋💋Postado dia 25/08
Gostaria de entrar numa house de mamonas? Se sim fale comigo no tik tok ceciliamarcela7.
Temos vagas para:
Dinho, Samuel, Simone, Dani, Baby Samuel, baby Sérgio, baby Dinho, baby Claudia, baby Valéria, baby aninha, baby Dani e baby Simone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu melhor amigo Júlio rasec
FanfictionLuiza era uma garota tímida e educada que conheceu Júlio no ano de 1976 gosta de romance e gatos. Depois de passar basicamente a vida toda com Júlio no ano de 95 ele finalmente tomou coragem para pedir ela em namoro. Quer saber tudo que eles passara...