a volta dos mamonas

14 2 3
                                    

1/07/1995✩

Finalmente os meninos de Guarulhos iriam voltar de Los Angeles e é claro que seriam recebidos com muito amor e carinho. Josué iria levar eu e a Paulinha para buscar o Júlio, e dessa vez eu que virei a vela 😭😭😭😭😭; estávamos no aeroporto esperando o avião pousar, enquanto a Paulinha e o Josué estavam nos leves amaços.
Depois de um tempo. Finalmente eles chegaram.

O Júlio foi direito me abraçar e me beijar (estávamos parecendo dois cachorros se lambendo). O Dinho pulou em cima da Val e ficou dando vários beijinhos no rosto da Val. O Samuel chegou e pegou a Letícia no colo e saiu pulando e girando com ela no colo. Sérgio chegou abraçando a Claudia e dando selinhos nela. O Bento chegou na aninha beijou ela é começou a chorar ,_, ....

Júlio:
_ Princesa, eu te amo tanto, tava morrendo de saudades, cuidou bem da Paulinha para mim?

Luiza:
_ Também te amo muito, gatinho, também tava falecendo de saudade, e fica calminho que eu cuidei da Paulinha muito bem.

𝒻ₗₐₛₕᵦₐ𝒸ₖ ₒₙ:

Luiza:
_ Paulinha, minha flor, tem uma festa hoje, tu quer ir comigo e com as meninas?

Paula:
_ É sério?! Você acha que eu iria recusar?! Só vou me arrumar.

𝒻ₗₐₛₕᵦₐ𝒸ₖ ₒ𝒻𝒻

Júlio:
_ Bom saber, como você tá?

Luiza:
_ Com toda certeza bem melhor agora. E você?

Júlio:
_ Explodindo de felicidade! Se me der licença, tenho que ver como minha irmãzinha está.

Paula:
_ Se divertiram?

Júlio:
_ Sim.

Paulinha:
_....

Júlio:
_ Quando eu chegar em casa eu te entrego uma lembrancinha.

Paula:
_ Te amo, maninho!

Júlio:
_ Interesseira kkkkk.

Dentro do carro eu e Júlio fomos atrás conversando e dando beijinhos fofos, e a paula e Josué ficaram na frente escutando as nossas conversas e conversando também.

_____________________________________

Oi povo lindo que está lendo essa fanfic, eu tô tendo dois surtos, dia 23 desse mês o ser humano que deu inspiração para a Luiza, ou seja a Luisa vai fazer 5 anos 🥳🥳🥳🥳🥳🥳. E eu vou fazer 13 🥳🥳🥳🥳🥳🥳.

Muito, muitíssimo obrigado por ler 🌺
Tchau beijos Yuna 💋💋💋💋

Publicado dia 13/09/2024

meu melhor amigo Júlio rasec Onde histórias criam vida. Descubra agora