capítulo 30

22 3 12
                                    

Fazia uma semana que os meninos estavam em Los Angeles, é claro que o Júlio me ligava todos os dias. A Paulinha e a Val estavam na minha casa.

Paula:
_ Luh, por que você olha tanto esse celular?

Luiza:
_ Daqui a pouco o Júlio vai me ligar.

Val:
_ Relaxa um pouco, luh.

Luiza:
_ É se ele tiver encontrado outra mulher? Eu quero meu gatinho 😭😭.

Enquanto isso em Los Angeles

Dinho:
_ Eu acho que a Val vai amar esse colar.

Júlio:
_ Escolhe logo, daqui a pouco eu tenho que ligar para minha princesa.

Dinho:
_ Esses casais de hoje em dia.

Júlio:
_ Cala boca o "Valzinha linda do meu coração"

Depois de um tempo o Dinho finalmente compra o colar e vamos pra casa que estavamos ficando e eu vou direito para o telefone.

Em Guarulhos
O celular toca e eu vou correndo atender.

Luiza: Alô?

Júlio: Oi princesa, é o Júlio.

Luiza:
_ Oi gatinho, como você tá?

Júlio:
_ Bem melhor agora, e você.

Luiza:
_ Eu tô mil vezes melhor agora.

Júlio:
_ Tô com muita saudade, quando eu chegar eu não vou desgrudar de você.

Dinho:
_ Sai do celular, bola de futebol. Quero falar com a minha Valval

Luiza:
_ Fala pro Dinho que você não é uma bola de futebol, é que a Val tá na minha casa.

Esculto Júlio falar com o Dinho e logo depois esculto Dinho falar no celular.

Dinho:
_ Oi Luh, você pode passar para Val?

Passo o telefone para Val e observo eles conversando e a Val soltando sorrisinhos bobos. Depois de um tempo Dinho fala em uma voz meio alta.

Dinho:
_ Tchau Val te amo, agora vou passar pra bola de futebol, se não ele vai acabar me esmagando.

Val me entrega o telefone e eu volto a conversar com o Júlio.

Luiza:
_ E como os outros meninos estão?

Júlio:
_ O Samuel chamou o Rick de lelezinha do meu coração quando tava bêbado, e chorou quando o Rick bateu nele. O Sérgio tá se fazendo de durão. E o Bento tá com muita saudade da aninha.

Luiza:
_ Não acredito que o Samu fez isso.

Júlio:
_ E eu tô com muita saudade de você e da Paulinha, tô com saudade da minha irmãzinha.

Luiza:
_ Eita que o negócio tá grave.

Júlio:
_ Você tá cuidando dela pra mim, né?

Luiza:
_ Quer saber, fale com ela.

Entrego o telefone para a Ana Paula e eles ficam conversando por um tempo. A Paula me entrega o telefone, e eu e Júlio conversamos por um tempo.

Júlio:
_ Tchau, princesa, te amo.

Luiza:
_ Tchau, gatinho, também te amo.

Eu coloco o celular de volta no gancho e volto a conversar com as meninas.

______________________________________
Oioi gente linda que lê essa história.
Cada dia mais próximo do capítulo especial, o motivo do capítulo especial? My birthday! A autora vai fazer 13 aninhos! Obrigada por ler 🌺. Tchau, beijos Yuna💋💋💋💋💋.

Postado dia 04/09/24

meu melhor amigo Júlio rasec Onde histórias criam vida. Descubra agora