capítulo 21

20 4 7
                                    

Júlio point of view
Acordei abraçado com a Luiza olhei o relógio para ver as horas eram 5:30 decidi não acordar a Luiza. Enquanto esperava o sono bater de novo fiquei fazendo carinho nas costas da Luiza.
Depois de um escuto uma voz baixa e sonolenta.

Luiza:
_ Bom dia neném.

Júlio:
_ Bom dia amorzinho.

Luiza vé o relógio e me olha.

Luiza:
_ Ainda tá cedo, meu sono foi embora.

Júlio:
_ Eu juro que não queria te acordar.

Luiza:
_ Tudo bem, nos deu a chance de ver o nascer do sol.

Luiza abre a cortina e ficamos vendo o nascer do sol (na verdade ficamos vendo ele por um minuto e logo Luiza me olha e começamos a nos beijar) foi lindo.

Luiza:
_ Te amo Julinho.

Júlio:
_ Também te amo Luluzinha.

Decidimos ir tomar banho com um pouco de pegação e eu lavando o cabelo da Luiza. Ficamos mais um tempinho e fomos trocar de roupa.

Luiza:
_ Que roupa você vai usar?

Júlio:
_ Eu vou usar a minha camisa listrada vermelha e branca com calça jeans.

Luiza:
_ Posso te imitar?

Júlio:
_ Pode.

Luiza:
_ O que vamos fazer hoje?

Júlio:
_ Hoje vamos ter que ir na praça ver os meninos e se já temos o total de dinheiro para o disco.

Luiza:
_ Só isso? Isso significa que temos tempo para ficar juntos.

Júlio:
_  Verdade, minha mãe te chamando pra almoçar lá em casa. Oque Você acha?

Luiza:
_ Eu vou ver minha sogrinha e meu sogrito e minha cunhadinha. É claro que sim.

Júlio:
_ Você tá animada né, minha mãe me falou que vamos conhecer o possível novo namorado da Paulinha.

Luiza:
_ Sério?! Ai que eu vou mesmo.

Rimos e fomos em direção a praça.

Dinho:
_ Eai cambada.

Letícia:
_ Oi pessoal.

Meninas:
_ Oi Letty !!!!!

As meninas atacaram a Letícia e foram conversar em um canto.

Dinho:
_ Então quanto de dinheiro temos?

Júlio:
_ Tem meu salário e tem o cofrinho de economias da Luiza que ela insistiu para eu trazer.

Samuel:
_ Tem minhas economias e meu salário de office boy.

Sérgio:
_ Tem mais ou menos uns 500 reais nesse meu bolo aí.

Bento:
_ Tem meu salário e 200 que ganhei.

Dinho:
_ Tenho meu salário e esses 20 reais que eu achei na rua.

Júlio:
_ Agora é saber quanto dinheiro tem no cofrinho.

Começamos a contar e no cofrinho tinha 1.080.

Dinho:
_ Precisamos de 3.000 é temos deixa eu ver. Samuel tem 500, Sérgio tem 500, eu tenho 120, Bento tem 300, e o Júlio tem 1.580 junto com a Luiza. Ao total deu  3.000. VAMOS GRAVAR UM DISCO PORA!!!!!!!!!!

Luiza:
_ Eu realmente escutei isso?

Júlio:
_ Sim meu amor vamos gravar um disco.

Dou um beijo na Luiza e todos nós comemoramos.

______________________________________ Oi pessoal, tudo bem com vocês? Eu sei que estão por quê hoje ganhamos medalha de ouro🥇 e também por que é sexta. Obrigado por ler, tchau beijos yuna 💋💋💋💋💋💋💋

 Obrigado por ler, tchau beijos yuna 💋💋💋💋💋💋💋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olha quem apareceu no gacha clube.

Postado dia 2/08/2024

meu melhor amigo Júlio rasec Onde histórias criam vida. Descubra agora