---------------------“Tive um sonho estranho ontem à noite.”
O príncipe Qyle estava no meio de uma trança de margaridas no cabelo de sua noiva quando ela falou. Seus dedos pararam e ele voltou sua atenção para o rosto dela, "Conte-me sobre isso, minha querida."
Ela olhou para ele de onde sua cabeça descansava em seu colo, “Eu sonhei com dois dragões em um abraço enquanto eles caíam do céu. O que você acha que isso significa?”
Ele franziu os lábios enquanto pensava: “Bem, isso pode significar muitas coisas. Como eram os dragões? Eles estavam bravos? Felizes? Chateados?”
Helaena franziu a testa, “É difícil dizer. Eu não conseguia vê-los muito claramente, mas suas asas estavam paradas. Era como se estivessem aceitando a queda. Não havia sentimento de pânico ou medo.”
“Então isso é bom, certo? Talvez eles estivessem simplesmente fazendo um truque juntos.”
“Talvez você esteja certa,” Helaena assentiu. “Vamos entrar? O jantar será servido em breve.”
"Sim, vamos."
Eles se levantaram e entrelaçaram os braços enquanto saíam dos jardins da Fortaleza Vermelha.
—————————
O fedor de peixe era pungente quando Visenya e sua montaria se aproximaram de Correrrio. A casa da Casa Tully ficava na água e seu tamanho pequeno era risível. Ela pensou que dificilmente poderia ser chamado de castelo. Guardas situados na muralha começaram a correr enquanto ela incitava Balerion a se aproximar.
Ele pousou logo antes da pequena ponte e Visenya desmontou enquanto um cavaleiro de cabelos escuros em armadura atravessava a ponte levadiça abaixada. Um pequeno pelotão o seguiu e os homens na muralha sacaram seus arcos e miraram na figura dela. Sua montaria rosnou, seus olhos vagando pelas ameaças ao seu cavaleiro.
Ela não lhes deu atenção enquanto se aproximava do cavaleiro, “Sor Elmo, é? Eu sou a Princesa Visenya, Mão do Rei Aegon.”
O homem lançou-lhe um olhar duro, “Eu sei quem você é e você não é bem-vinda aqui. Você deveria voltar para sua besta e ir embora.”
Visenya sorriu, “Oh, mas a viagem foi bem longa e estou me sentindo um pouco cansado. Certamente Lorde Grover não se importaria em abrir sua casa para um convidado.”
“Meu avô está indisposto no momento. O comando de Correrrio caiu para mim e eu digo que vocês não são bem-vindos.”
Visenya cantarolou: “Ouvi dizer que seu avô tem estado bem doente ultimamente. É uma pena, eu queria conhecê-lo. Meu irmão e minha irmã disseram que ele era um personagem interessante durante a visita deles.”
Sor Elmo não demonstrou reação às palavras dela, “Sim, é uma pena. Agora, por favor, vá embora.”
"Você está rejeitando sua Mão de Senhora?" ela perguntou com uma diversão mal disfarçada.
Sua máscara quebrou e ele olhou para ela: "Você não é minha Mão, assim como aquele usurpador não é meu Rei."
Visenya riu: “Que ousadia sua falar palavras tão traiçoeiras em voz alta, Sor.”
“Eles não são traidores se forem verdadeiros.”
Sua cabeça se inclinou para o lado enquanto ela refletia, "Oh, mas eles são mesmo? Eu mesma estou ciente de algumas verdades traiçoeiras."
Ele franziu a testa.
“Eu sei que você está trocando cartas com minha meia-irmã e meu tio. Você está conspirando com eles para invadir o Ninho da Águia e tomá-lo de volta e você busca se mudar para Harrenhal assim que meu tio o capturar. Nossa, como esses planos são traiçoeiros.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogue o jogo - Aemond targaryen
FanficATUALIZAÇÃO : Domingo "Em 113 AC, a jovem Rainha Alicent dá à luz filhas gêmeas - Vhaella e Visenya. O destino da Dança e de Westeros mudou para sempre. Ou os deuses decidem dar aos verdes uma arma inestimável para mudar a maré da guerra a seu favor...