𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝟎𝟏𓂀

67 7 33
                                    

ᴄᴇʟᴇsᴛᴇ ᴢᴀʙɪɴɪ༅ 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴄᴇʟᴇsᴛᴇ ᴢᴀʙɪɴɪ༅ 


𝑨𝑺𝑺𝑰𝑴 𝑸𝑼𝑬 𝑨𝑺 𝑷𝑬𝑺𝑺𝑶𝑨𝑺 terminam de fotografa-me chorando, eu seco minhas lágrimas rapidamente com gentileza para não bora minha maquiagem.

Caminho tranquilamente colocando meu óculos da victoria's secret no rosto, com os flashs no meu rosto. Despeço-me mentalmente do meu passado, sem olhar para trás e sem amarras.

Agora ela não pode mais me manipular...

Meu sorriso está de canto á canto, maior que a do curinga. Por dentro estou soltando fogos, mas tenho que me manter plena até chegar na minha princesinha, minha Bugatti new car.

Dou uma ultima olhada e direção à capela aonde as pessoas registravam cada maldito passo meu, apontando as câmeras em minha direção. Abro a porta motorista, antes de entra mando um beijo para eles, saio dali cantando pneu.

Sou uma mulher negra que enfrentou é enfrenta os maiores osbstáculos na vida, em uma sociedade em que somente homens se mantém em maioria no patriarcado. Coisa que mais abomino, mas ainda vamos ter o poder nos nossos pés — mas claro, sé mulheres não ficassem umas contras às outras o tempo inteiro. 

Dinheiro nunca foi um problema para mim, meus pais vieram de família rica é o mais importante, status. Coisa que se torna muito importante na carreira.

Usei-me do meu sobrenome para alavancar meus negócios, posso não aceitar meus familiares como parte minha, mas posso usa-los para me promover!

Tenho minha avó ao meu lado, meu amor de alma, minha ração de respirar e ser feliz.

Sol me deu uma ótima criação, mesmo eu as vezes eu sendo teimosa e petulante á certas coisas. Sou sua netinha favorita, até poque só tem eu de neta. 

Minha vó mesmo tendo tudo do bom é do melhor as vezes se comporta como uma assalariada, nada contra, mais a nossa conta e tão gorda que nem trabalhar mais eu preciso. Por mais que teve uma época que minha mãe quase nós levou há falência, colocando nosso nome na lama nos enchendo de processo jurídico.

E durante esse tempo, mesmo com nosso nome rebaixado minha vó não saiu por baixo. Todos da alta sociedade à convidavam para suas festividade luxuosas. O que um nome não faz, né?

Mesmo eu sendo neta de uma grande empresaria de joia e estilista renomada mundialmente, a cor sobressair muitas vez.

Convenhamos: sé minha própria mãe não suportava minha cor, quem dirá os outros.

Na maioria das vezes, quando esbarro com pessoas racista disfarçando de bons samaritanos eles me cortam de algumas coisa, eu dou importância? tenha certeza que não! 

Sou negra com orgulho, por mais que demorou muito para me aceita como sou, tendo uma mãe que tenho. Graças a minha vozinha eu conseguir me amar e ter respeito comigo mesma, mais ainda com minha cor. 

B I L I O N Á R I A 

Adoro a fama, gosto do dinheiro do luxo. Sou uma empresaria que triplicou a fortuna da minha família, tanto na parte paterna como a materna, coloquei nosso nome no topo dos ranks do ral da fama. 

Só detesto a forma como os tabloides e os jornais de fofocas adoram se lubrificar com a minha vida amorosa — tentando desvendar ela como se fosse da conta deles, mesmo que esse sejam seu trabalho. — eu adoro acompanhar a saga da 'empresaria fatale sem coração' é como eles me chama, eu divei com esse pseudônimo.

Estou uma pilha de nervos, meu velha chegar hoje da Flórida. Tio Benjamim voou para lá em buscar de resolver os problemas do atraso do meu novo resort. Eu espero noticias positivas, por isso fico muito nervosa se alguma coisa não der certo, meu tio disse que me contaria tudo somente quando chega-se. Velha filho de uma mulher gostosa.

Como diz, Sol: Mantenha-se com a cabeça erguida, tenha fé que tudo dará certo.

Eu não tenho religião estabelecida, sou meia ateia a certas barbaridade que presencio à certos lugares. Eu creio na mãe natureza, que tudo deve ser respeitado.

Minha Solzinha vai para igreja, as vezes nas outras ela está em centros espíritas.

—"Devo cutucar todas as religiões igualmente, não sei pra onde vou. Pelo menos eles me coloquem em um lugar bom, por ver meu esforço." — Palavras dela, minha vó tem um altar com budas é muitas outras variedade.

Nossa casa nem é considerada uma casa direito, e uma mansão enorme de vários metros quadrados. Cada cantinho personalizado com os toques pessoais da minha vó, ela tem espaço pra cada coisa que ela cultua. E não dou nenhum importância com isso, com tanto que não entre em nenhuma seita.

Meu maior medo, minha ração de viver sair de perto de mim. Sé minha velha morre eu me mato logo em seguida.

Eu sou viciada em trabalho, em ganhar dinheiro sendo mais específica! Mas nada disso eu coloca acima da minha vó, ela e minha prioridade máxima.

Recentemente tenho visto minha vó de sorrisinho bobo pro celular, saindo as vezes escondida, com uma amiga. Eu busquei saber quem era essa mulher misteriosa, não deixaria minha vó com ninguém que eu não soubesse quem era. E me surpreendi demais quando soube que era mais de uma amizade que ela estava tendo, só mulheres, mas trato de não me meter nada além disso.

Deixo que curta sua vida, depois de tudo que passou nas mãos do meu avô, Mauro, ela merece brilha novamente.

Pelo menos alguma de nós merece felicidade.

Eu nunca me amei é pretendo nunca cometer essa loucura. O amor cega, nós tornando fraco da cabeça. 

Prometi a mim mesma não ser um reflexo da frouxa da minha mãe, eu sou melhor, não necessito de amor romântico para ser feliz. 

Ninguém nessa terra será capaz de mudar meus pensamentos!

Ninguém nessa terra será capaz de mudar meus pensamentos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

──── 💋 ──── 

𝐅𝐀𝐓𝐀𝐋𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora