Piloto

373 32 32
                                    


Sejam bem vindos a Obsession Love!

Avisos:
• O Taehyung é um homem trans
A fanfic é ambientada no mundo da máfia, então pode conter algumas cenas de tortura explícita.
• Sexo explícito

Se não gosta, não leia. Obrigada.

.
.
.
.
.

Jungkook pov

– Jeon Jungkook é mais uma vez encontrado aos beijos e amassos com mais uma das funcionárias de suas renomadas boates de luxo... – O noticiário que passava na televisão da sala estava alto o bastante para que meu pai ouvisse da mesa de jantar.

— Vocês não conseguem passar uma semana longe de confusão?? — Ele bate forte na mesa e ouço ele se levantar — Adoram mesmo me estressar nesse caralho! — Sua voz soava cada vez mais perto da sala em que eu e meus irmãos estávamos.

Percebo minha irmã, Lisa, revirar os olhos e suspirar fundo. Então se levanta.

— Calma, Papai, o senhor nem sabe se isso é realmente verdade! — Lisa tentava acalmar o velho, que massageava as têmporas com impaciência.

— Eu sei que é verdade! — Ele levanta a cabeça e brada para ela — Vocês só me dão desgosto! Têm tudo o que qualquer um poderia querer e colocam isso a perder todo santo dia! — Ele se senta na grande poltrona passando uma das mãos no seu bigode branco e batucando a outra no braço do móvel.

— Papai, — Jungwon se levanta e vai em direção ao Sr. Jeon – o senhor sabe que nem todos os seus filhos desobedecem. Não tenho uma notícia minha passando pela televisão e vou herdar a empresa.

Reviro os olhos. Falso. Me levanto e vou até a cozinha.

— Aqui, Papai — Digo e entrego um copo de água ao senhor à minha frente.

Assim que papai se acalmou, nós três nos retiramos da sala.

— Velho chato  — falo em tom baixo pra Lisa assim que viramos a esquina do corredor.

— Nem me fale. — Ela faz uma cara enjoada. — Ele vive procurando motivos para brigar conosco e enaltecer o queridinho dele.

— Me chamou, irmãzinha? — Uma voz cínica atrás de nós denunciava que Jungwon ainda nos acompanhava.

— Cala a boca — Paro e encaro meu irmão mais velho. — Papai só te ama porque você é o cãozinho dele. Quando vai dizer a ele que não gosta da puta que ele arranjou pra você?

O olhar do homem era tão frio quanto o meu. Ele semicerrava os olhos para mim, então solta uma risada que não exalava graça alguma.

— Melhor do que dar desgosto. — Ele diz por fim e sai em direção a garagem, ouço o ronco do seu carro se afastar da mansão em seguida.

Seu comentário quase me afetou, mas já estou acostumado com a situação. Há coisas que nunca vão mudar, e eu nem quero isso.

Meu pai construiu um império. Empresas que dominavam as ações das principais capitais do país. A mulher dele, mamãe, casou-se com ele por interesse, mas sabia administrar bem as coisas dentro de casa. Papai quer que os filhos continuem seu império de riqueza, já que daqui a pouco vai se aposentar. Nós somos uma das famílias mais ricas do país, mas não conseguimos conviver. De que adianta toda essa riqueza?

Eu trabalho administrando as funções dos funcionários da empresa. Mas o que eu gosto mesmo é das minhas renomadas boates. Elas sim me dão prazer de viver. O luxo, as mulheres. Ah, eu adoro isso. Não quero nada além de sexo com elas.

Obsession love | TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora