(nosso queridinho ainda não admitiu, mas cá entro nós! Ele está ou não está com os pneus arriados?... Essa música é a vibe do que já está acontecendo, mesmo que inconscientemente com ele e do que vai acontecer, uma junção do presente e futuro do nosso menino.)
23 de julho de 2020
❝ Vitor hugo❞
Eu acordei animado, tomei uma ducha, fiz a minha refeição matinal e decidir correr dentro da mata, e nesse exato momento estou com o fone no último volume tocando a minha playlist feita propositalmente pra quando estou fazendo algum exercício, a música me dar mais gás e energia! Eu coloquei uma bermuda preta de jogar bola por ser fresca, uma camisa manga curta preta de malha fria própria pra quem faz exercícios físicos e o meu tênis novo pra estreiar hoje durante a minha longa corrida.
Passei pelas árvores e por alguns instantes tirei meu fone só para escutar os barulhos dos pássaros e dos animais que ficam nessa floresta, que é bem próxima do nosso bairro.
Enquanto corro a minha mente não para de trabalhar, eu não posso mentir para o meu eu, é o mesmo que dá murro em ponta de faca! a minha animação está sendo devida a minha aproximação com uma certa pessoa, nós estamos conversando não só no grupo, mas agora estamos conversando também no privado! São assuntos aleatórios, mas já é alguma coisa! E de alguma forma a companhia dela me traz paz, me faz bem, alivia o meu estresse!
não sei explicar como ela consegue e o porquê disso acontecer, só gosto de sentir isso! Gosto de viver esses momentos com ela, gosto de escutar as gargalhadas que ela dá do nada, das piadas sem anexo dela, a forma que ela critica algo seriamente como se fosse algo revolucionário e de como ela some do nada e reaparece com trilhões de coisas para contar, dos conteúdos aleatórios que ela me manda no privado que ela achou graça ou interessante, o jeito que ela resolve os problemas e faz tudo dar um jeito ou chegar no eixo! Por mais que tudo isso que eu estou falando acaba em discutições, brigas e implicâncias entre nós, Eu ainda gosto disso! por mas teimosa que ela seja, de um certo modo eu ainda gosto disso! As vezes eu acho que vou enlouquecer com o atrevimento dela, e mesmo assim é tão bom tudo isso! ela é simplesmente indescritível.Estou sentindo calor, preciso passar água nos meus braços e pescoço, e quem sabe descansa antes de voltar a correr.
decido ir até um riacho que tem aqui perto dentro dessa florestinha.
Saí da trilha principal e cortei um atalho, mas quando estou quase chegando, ouça alguns barulhos e passos! Diminui o ritmo e vou com uma certa cautela olhando entre as folhagens e galhos das árvores, e me deparo com uma cena que mais me remeteu a uma miragem!
Uma moça de vestido preto, cabelos presos com um lenço, mas! E essa cabeleira toda!? Não pode ser, ou é quem eu estou pensando?
ela se senta no lençol estendido no chão, e começou a manusear algumas coisas por cima desse lençol! Ela está com algumas plantas em mãos e as cheira enquanto as separa em alguns punhados, fico observando por mais um tempo e a vejo pegando algumas, pedras!? O que ela está fazendo?
E quando penso em me aproximar para ver melhor, ela vira o rosto pro meu lado, ela não me vê! só parece que tá procurando algo e dá claramente para eu ver o seu rosto.
Nádia? O que ela faz aqui?
Lógico que essa cabeleira toda só seria dela, óbvio.
Ela pega algo da sua bolsa e é um terço! aquele que a vi com ele no outro dia lá no escritório, quando a vi rezando pela primeira vez....ela cita alguma coisa com esse terço em mãos e começar a guardar os itens que ela estava separando por cima do lençol, vou-me aproximar sem dar na cara que já estou aqui a algum tempo lhe observando.
Quando estou me aproximando eu levo um pequeno susto.- Vitor! Vitor! Espionar os outros é antiético.
Ela sorrir e olha em minha direção! e como ela sabia que eu estava....!?
- Eu não tenho culpa se você está fazendo macumba, no meio da mata ao ar livre! Desculpa, mas isso é bem curioso! Chamou a minha atenção.Falo em um tom calmo e com uma curiosidade em saber que diabos ela está fazendo, mas ao ouvir o que eu disse, ela estreita os olhos e sorrir de lado para mim em um ar irônico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu doce e amargo "karma"
FanfictionA história se passa entre um grupo de amigos que se conheceram durante a quarentena de 2020, a protagonista mudou para uma cidadezinha do interior antes de tudo acontecer! quando a situação estourou ela se viu presa em um lugar que não era muito fam...