(Capítulo 07)

5 1 0
                                    

( o refrão dessa música do the weeknd começou a tocar na minha cabeça assim que o Vitor demostrou aquela atitude...)

23 de julho de 2020

⛤Nádia Martine⛤

Nós nus despedimos depois de ficamos conversando sobre o campeonato dos meninos, resolvi mudar de assunto assim que sentir um clima que não consegui descrever entre a gente! Não quero pensar sobre isso, mas estou encostada aqui na porta de entrada deste o momento que ele saiu e a fechei! Não quero supor nada e nem quero tentar entender nada, da última vez que fui brincar de me apaixonar eu me ferrei em um nível que mesmo que tenha se passado anos eu ainda não esqueci de tudo o que aconteceu.
Pra eu não ficar pensando demais nisso eu resolvi ir jogar um pouco, vou me distrair! Começo a conferir a casa toda pra ver se está tudo trancado, pois já está quase anoitecendo lá fora, fui até meu quarto e peguei um pijama limpo e vou me banhar, quero me sentir leve e limpinha antes de entrar no jogo.

Assim que saio do banho eu já estou pronta, pele hidrata e de pijaminha branco confortável! Vou até a cozinha e preparo algo pra comer que seja rápido.
pego o sanduíche que preparei e um suco natural, vou para o meu quarto e ligo a luz baixa, logo em seguida ligo a tv do quarto pra deixa o youtube tocando de fundo em uma live sobre esse jogo que está sendo a minha melhor diversão ultimamente.

Entro no grupo de mensagens e ninguém online, nem o Vitor!
Quer saber? Melhor assim, eu acho.

Entro no jogo e decido jogar em grupo com aleatórios, não ligo o meu microfone! Apenas ouço duas vozes conversando entre si, a primeira partida joguei bem! Na segunda rodada também, Agora estou na terceira e por um descuido acabei não comprando um equipamento que eu tanto necessito e por isso decidir ligar o meu microfone pra pedir ajuda.

Quando ligo o microfone e peço ajuda, ouço uma voz que estava em silêncio desde então.

Oi?! Poderia me passar um kit médico? Por favor.
Peço com um pouco de vergonha.

Uma voz grossa com sotaque diferente, não posso dizer que nunca ouvi! Mas não lembro bem de onde é, me respondeu.

- Eu tenho dois! posso te passar um, mas com uma condição! Fique por perto caso eu precisar de você, e para eu poder te ajudar também, tudo bem?

Eu logo concordei e assim começamos a partida.

De onde você é? - ele me perguntou.

- Não vou dizer de onde sou! mas eu posso dizer que eu moro em uma cidadezinha no interior de Minas e você?

- hum! Tudo bem, eu compreendo! Eu moro atualmente também no interior do mesmo estado, coincidência! não?

Ao ouvir isso eu achei inusitado! pois normalmente eu só encontro pessoas de outros estados, de bem longe.
- Eu não posso acreditar! pela primeira vez eu encontro alguém do meu estado, eu jogo a pouco tempo e até hoje só encontrei pessoas de longe aqui nesse jogo, prazer! Meu nome é Nádia!

- Por incrível que pareça, está me ocorrendo a mesma situação e antes de qualquer coisa! Prazer, o meu nome é Gabriel.

Depois dessa apresentação, eu e ele jogamos várias partidas! Não estávamos nem aí se os aleatórios está nos xingando por causa do tanto que a gente está conversando sem prestar atenção nas partidas, estávamos rindo de tudo e as coisas se complementavam entre nós em um diálogo fluido, sensação que a gente se conhecia a séculos....!

- Nádia! É melhor a gente ir pro lobby, ou vamos ser massacrados pelos caras que já estão putos! - Ele fala rindo e estou rindo junto de tudo isso.

- Sim! sim! Bora voltar antes que sejamos esfolados vivos aqui.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu doce e amargo "karma"Onde histórias criam vida. Descubra agora