Uma pequena dica de leitura pra vocês leitores:
As músicas foram escolhidas a dedo pra dar um experiência a mais na leitura, cada qual condiz com a vibe de cada capítulo e terá menções de músicas destacadas dentro do próprio capítulo para dar mais uma dimensão na experiência e na conexão de vocês com a história e com os personagens! Beijos e fiquem a vontade por aqui.....-Essa música condiz com o casal da história, no momento que o moço percebeu o que realmente estava acontecendo com ele.
>>>>>
"Será que tudo que houve foi obra do acaso, destino ou apenas uma dívida com o karma?"
- Essa história é baseada em acontecimentos reais na vida da autora, um parte é fantasia pra completamentar, mas deixo por contas de vocês o cenário e o benefício da dúvida do que foi real ou fictício, desejo de coração a vocês, uma boa leitura....
>>>>>>>>
( Eu não tinha nenhuma ambição ou desejo de ter um amor igual dos livros, semprei achei isso tudo impossível, aliás os melhores homens na minha opinião, são criados na literatura por mulheres, mas a história a seguir mostrará um relacionamento karmico, com altos e baixos, ligação de almas e idas e vindas, meu conselho é que vocês apertem os cintos e anulem os vossos "preconceitos"
E um último recado!!⏩
Contém menções das seguintes coisas:
[ ] Astrologia (signos) não aprofundadas!!!
[ ] Breve menções de algumas religiões (para o desenvolvimento da história da protagonista, ela tem descendência cigana)
[ ] Breves menções de algumas culturas
[ ] A história está dividida entre passado presente e futuro com visões dos personagem em pontos específicos.
[ ] Sexo explícito +18
[ ] Contém diferença de idade entre os envolvidos (obs: não contém pedofi🚫
[ ] Contém linguagem inapropriadas para menos de 18 anos.
[ ] Bebidas alcoólicas e músicas de baixo calão em algumas cenas específicas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu doce e amargo "karma"
FanficA história se passa entre um grupo de amigos que se conheceram durante a quarentena de 2020, a protagonista mudou para uma cidadezinha do interior antes de tudo acontecer! quando a situação estourou ela se viu presa em um lugar que não era muito fam...