꧁ ☆ 𝓞 𝓑𝓪𝓷𝓱𝓮𝓲𝓻𝓸 ☆ ꧂

833 29 45
                                    

"Você morreria por mim?"
(Não clone essa história)

Você encontrará cenas explícitas de violência, sexo e palavrões muito vulgares, não recomendo para pessoas abaixo de 16 anos.

Não compactuo com as atitudes de Wade Wilson, nenhum humano deveria fazer isso.



.
.
.




O vento invisível do secador percorria sobre os longos cabelos escuros. Elena o retirou da tomada e o colocou sobre sua penteadeira. As luzes de led refletiam em seu rosto lavado, por um instante, tentou ignorar a pequena espinha que havia nascido na manhã da terça-feira que ainda mantinha-se visivelmente de pé. Ela ousou a pressionar com seus polegares, mas repentinamente uma mão a repreendeu com um leve tapa.

- Aí! - Ela resmungou.

- Nada disso mocinha, sabia que apertar cravos e espinhos é dermatologicamente errado.

- E desde quando você se importa com a opinião dos outros, Ashley?

- Desde quando comecei a namorar um bonitão há cinco semanas atrás.

Elena esticou-se para pegar a escova que estava na última gaveta, a mesma que sua mãe a presenteou quando tinha quinze anos.

- Espero que dê tudo certo desta vez.

- Levando em consideração que eu tive cinco namorados nos últimos sete meses? Eu também.

- William parece ser um ótimo rapaz, diferente os outros. Vê se cria juízo nessa sua cabeça.

- E você quando vai arrumar um namorado?

- Eu? - Elena parou de escovar o cabelo por um instante, manteve seus olhos em Ashley que a encarava de forma peculiar, como se estivesse esperando uma resposta definitiva. - Eu tenho algumas coisas importantes para realizar na minha vida, mas tenha certeza, ter um namorado não está nessa lista.

Ela voltou a ajeitar o cabelo, evitando contato visual com a amiga, disfarçando seu constrangimento.

- Nem tente fugir, você vive me dando sermões como: Não deveria fazer isso, isso não é legal. Mas quando falamos sobre você, sempre tenta arranjar uma forma de desviar do assunto.

- Eu não estou fugindo Ashley, apenas não estou bem no momento para pensar nisso. Você viu o jornal mais cedo? - Perguntou, guardando a escola de cabelo.

- Sobre uma jovem que conheceu um namorado virtual, e marcaram de se encontrar em um local distante da cidade, quando na verdade ele era um bárbaro estrupador narcisista? Quem não? Está em literalmente todos os canais, sites, e até nas rádios. - Ashley respondeu dando de ombros, enquanto desenhava cautelosamente um delineado.

- E então, você fala com essa tranquilidade?

- Cai na real Elena - Ashley guardou o delineador e encarou-a impaciente. - Sei que você adora ler livros de fantasia, ficção e romance, mas o mundo real não é como nesses contos que você encontra um príncipe ocasionalmente e vivem felizes para sempre em um castelo. Além do mais, que idiota encontraria um desconhecido em um lugar isolado?

- Ashley?

- Elena? - Elas se encararam por alguns segundos. O silêncio tomou o ambiente, e então foi quebrado por leves risadas.

- Você não deveria falar assim, sabia?

- Relaxa, a garota está viva. E outra, estamos falando de um namoro real, não um romance virtual. Você já tem vinte e dois anos e nunca namorou ninguém, como consegue aguentar?

VOCÊ MORRERIA POR MIM? (Wade Wilson)Onde histórias criam vida. Descubra agora