AMIGS, EU JURO QUE A HISTÓRIA VAI MELHORAR, PROMETO, TÔ PLANEJANDO ALGO MELHOR🫦
SENTIRAM MINHA FALTA ONTEM?🗣.
.
.Ashley e Elena estavam aguardando a chamada, sentadas próximas ao painel de voo. Elas já tinham chorado um pouco, o rosto delicado de Elena manchado com lágrimas e os olhos vermelhos.
— É melhor você voltar, não se preocupa, eu vou ficar bem, e em dias nos veremos novamente. — Ashley pediu com a voz fanhosa.
— Nada disso, ficarei aqui até você entrar no avião. — Elena sorriu. — fica tranquila, a gente vai se ver em breve.
— Quem diria que depois de tanto tempo juntas iamos nos distanciar. Eu realmente me sinto estranha sem você por perto, acho que é o hábito da convivência.
— Eu também, na sua viagem com William eu percebi isso. Falando nele, você comentou algo?
— Não, de forma alguma. Além do mais, depois do dia que vi ele com Mila e Wade no Buddah, eu ando desconfiando sobre ele estar envolvido nesse trampo com todos eles.
— Você acha isso, Ashley? William não parece ser o cara que se meteria nisso.
— Bom, até algumas semanas eu achava que Wade era só um pobre rapaz abandonado pela família que trabalhava em uma oficina para sobreviver. Já hoje … bem, minha vó me dizia que coração dos outros é terra que ninguém anda, não sabemos o que realmente tem lá.
— Tem razão. Acho que só podemos confiar uma na outra.
O voo de Ashley foi anunciado. Elas olharam uma para a outra, e se abraçaram. Elas estavam vestidas com casacos longos. Elena com um rosa e Ashley com um preto. As calças jeans escuras que usavam eram idênticas.
— Até logo. — Ashley cochichou.
— Nos vemos em muito breve.
Sem olhar para trás para trazer o sentimento de saudade no peito, ela caminhou, se juntando aos outros passageiros. Foi questão de segundos até ela se misturar e Elena a perder de vista.
— Em breve estaremos juntas minha amiga, assim eu espero.
Olhou para o relógio de ponteiro dourado no pulso esquerdo, dois dias tinham se passado após a ligação de Mila, e estava chegando a hora marcada delas se verem. A dúvida a incomodava, mas o medo a deixava com um receio, a única pessoa que realmente se importava com ela e que notaria sua falta caso algo ruim acontecesse já não estava mais ali. Mas a teimosia falou mais alto.
Ela estava de carro. Tinha decidido dirigir para trazer a amiga mesmo que não gostasse muito de conduzir a noite.
A cidade estava mais movimentada que de costume, muitos carros indo e vindo deixando-a nervosa. Mas o buddha era há alguns quilômetros dali, o salão não estava tão agitado, até porque era cedo para tudo estar lotado. No entanto, ela pediu na ligação para ir ao bar do buddah e não para o centro se festa, assim fez conforme o combinado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ MORRERIA POR MIM? (Wade Wilson)
FanficElena é uma jovem nascida no Brasil, mas logo depois que sua vida mudou, ela se mudou para a Flórida, nos Estados Unidos. Enquanto socializava com um grupo de jovens, ela conhece um homem misterioso que a princípio parece ser apenas uma pessoa comum...