꧁ ☆ 𝓥𝓸𝓬𝓮 𝓜𝓸𝓻𝓻𝓮𝓻𝓲𝓪 𝓟𝓸𝓻 𝓜𝓲𝓶? ☆ ꧂

81 10 5
                                    

— Você acabou com o nosso clima! — disse revirando os olhos.

— Não liga não, amor, eu tô brincando.

— E tinha que falar justo na Mila?

— Tá bem, não falo mais nela. — ele retrucou segurando a risada.

— Você deve estar se divertindo, não é? Como ela e eu brigamos feio por você, sabia que eu me machuquei?

— Ela te machucou? — perguntou preocupado. — Onde meu amor? — continuou, verificando o corpo dela. — Eu vou conversar com ela.

Elena olhou para ele como se estivesse analisando-o, seu olhar encarava o belo rosto de Wade astuciosamente.

— Como assim “conversar”?

— Eu vou pedir para ela ficar longe de você, se ela te incomodar novamente eu vou dar um jeito nela. Ela precisa te respeitar. — disse, dando um selinho na boca de Elena cuidadosamente. O nariz descendo para o pescoço dela, dando leves toques, fazendo cada fio de cabelo em seu corpo arrepiar.

— E você respeita ela? —

— O que disse? — perguntou incrédulo.

— Wade, isso é errado. Você namora com ela, vive com ela, e agora eu e você …

— Você está arrependida de ter transado comigo? — ele franziu o cenho, abrindo uma expressão triste.

— Não é isso. — ela passeou com as mãos nos cabelos dele, acariciando sua cabeça enquanto ele fechava os olhos e apreciava cada instante. — Eu só estou dizendo para você dar um jeito nisso tudo. Se não é feliz com ela, você deve conversar e acabar com esse sofrimento. Ela merece ter um amor verdadeiro e correspondido.

— Depois dessa briga você ainda tem coragem de defendê-la? Ah meu amor, é por isso que eu te amo, cada centímetro de você, não só do seu corpo, mas da sua alma. Elena, você é boa, gentil, é uma ótima humana. Acho que considerando isso tudo, eu que não te mereço. — ele curvou a cabeça.

— Ei! — ela levantou a cabeça dele, passando o polegar nas bochechas. — não fala assim, eu sei você é bom, que existe um Wade que também merece felicidade aí dentro. Foi por ele que eu me apaixonei, lembra? Você não tinha tantas tatuagens assim. — olhou as marcas e desenhos no peito, descendo para o braço, chegando até o pescoço.

— Algumas delas tem um significado, tanto para mim quanto para a gangue.

— A gangue, sempre essa maldita gangue. — ela levantou-se, tentando cobrir algumas partes do seu corpo com as mãos, indo para o quarto, e ele a acompanhou.

— Sabe que eu não posso sair, não sabe?A escolha inicial foi minha, mas agora que estou dentro não posso mais voltar atrás.

Ela envolveu seu corpo com uma toalha.

— Eu sei, e é por isso que eu queria falar algo. — olhou sério para ele.

— Pra mim?

— É. Sabia que Ashley viajou ontem?

— Ela viajou?

— Sim, voltou para o Brasil. E graças a Deus que sim, porque se ela estivesse aqui e fosse a primeira a abrir a porta, teria te expulsado do prédio a tapas e pontapés.

— Mas ela te deixou sozinha?

— Não, eu prometi ir logo atrás, apenas iria resolver algumas coisas e em seguida iria.

— Mas isso não é verdade, né? Você não vai embora.

— Eu não sei Wade, me diz você, eu tenho algum motivo para ficar aqui?

VOCÊ MORRERIA POR MIM? (Wade Wilson)Onde histórias criam vida. Descubra agora