Era dia novamente, e Jungkook acordou com uma visão diferente da que estava acostumado a ver todas as manhãs.
Ele acordou com a visão de Jimin dormindo, com seus pequenos olhos fechados e com suas bochechas gordinhas sendo esmagadas pelo travesseiro. Seus lábios estavam inchados e vermelhos, como doces cerejas que prenderam a atenção de Jungkook involuntariamente.
O fantasma se espantou ao ver Jimin abrindo seus olhos lentamente, indicando que ele havia acordado, enquanto os rostos de ambos estavam em uma distância perigosa, fazendo o coração dos dois dispararem.
Jungkook se sentou na cama rapidamente se sentindo levemente envergonhado, só então notando que haviam adormecido juntos. Os dois haviam passado a noite inteira em claro apenas conversando entre si.
A luz do Sol já estava forte, indicando que estava tarde, e que os dois haviam passado um bom tempo deitado juntos.
Jimin também se sentou lentamente, ficando ao lado de Jungkook.A situação era meio embaraçosa, eles haviam dormido juntos!
Jungkook, sentindo o clima estranho que estava de instalando, se levantou, deixando Jimin sozinho em sua cama.
- É...vou deixar você acordar, até mais tarde.
Jungkook disse sem graça, deixando o quarto de Jimin em passos rápidos, e indo até o corredor da casa que ficava em frente aos quartos.
Ele começou a andar de um lado para o outro em pura confusão. Não conseguia parar de pensar no papel que Jimin havia encontrado, e, apesar de ter uma explicação lógica, ele sentia que tinha algo além do que um simples comprovante. Era demasiada coincidência do recibo estar justo com a data de seu falecimento.
Mas ao mesmo tempo que tudo soasse muito suspeito, Jungkook não queria desconfiar de George, afinal, ele era parte da família que lhe acolheu.
Se fosse como antigamente, ele certamente contaria tudo para Namjoon, e, com seu jeito intelectual, ele com certeza saberia o que dizer. Mas infelizmente Jungkook não podia, não havia como se comunicar a não ser por meio de Jimin, mas o fantasma não queria enfiar o garoto nisso, não queria colocá-lo contra seu próprio tio.
Jimin abriu a porta do quarto, chamando a atenção de Jungkook, que parou de se mover, dando um sorriso amarelo para o garoto.
O fantasma estava estranho, Jimin podia sentir isso. Não apenas por ele não estar com seu jeito irônico habitual, ele também parecia estar nervoso, como se algo estivesse o incomodando. Apesar do pouco tempo de convívio, Jimin estava começando a entender o jeito particular de Jungkook.
- Aconteceu algo?
Jimin perguntou curioso. Mesmo que Jungkook estivesse receoso, ele queria compartilhar o que estava sentindo com o garoto. Sentia, de alguma maneira, que podia confiar nele. Mas mesmo assim, não iria fazer Jimin ficar contra seu tio, não era certo.
- Não aconteceu nada. - forçou um sorriso - Dormiu bem?
- Na verdade sim, acabei apagando depois de tudo aquilo.
Jimin sorria, mas Jungkook sabia o quanto o garoto ainda estava mal com tudo que havia acontecido na noite anterior.
- O que acha de darmos uma volta por aí?
O fantasma sugeriu. Ele queria, de alguma forma, fazer Jimin esquecer de seus problemas.
- Mas o meu tio...
Antes mesmo de terminar sua frase, Jimin viu Jungkook o repreendendo com o olhar, o fazendo relembrar sobre tudo que haviam conversado na noite passada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1994
RomanceLondres, anos 2000. Jungkook, um pianista talentoso á beira da ascensão, tem sua melodia interrompida por um acidente fatal. Anos mais tarde, ele recebe uma missão: guiar Park Jimin, um jovem desacreditado pela vida, a redescobrir a paixão e o prop...