Jeon estava vagando entediado novamente, o clima em Londres estava o mesmo de sempre. O céu cinza, o vento frio, os chão molhado e resquícios da chuva que tivera na noite anterior.
Andava no meio da multidão com passos lentos e pesados, o que fazia o seu tédio transparecer.
Caminhava na direção do colégio do Park. Não haviam se falado por uma semana, Jungkook não se sentia confortável para continuar com aquilo depois da última conversa, lembrar de seu passado daquela forma ainda era doloroso.
Apesar de não desejar ver o garoto tão cedo, o fanstama tinha que cumprir a sua missão, o tempo estava passando e ele não poderia esperar muito.Ao chegar lá, avistou uma pequena multidão, haviam jovens murmurando, outros rindo, outros pareciam de certa forma, preocupados. Ao se aproximar, deu de cara com Jimin no chão, chorando.
Era uma cena deplorável. Ele estava lá jogado, com alguns arranhões e machucados pelo corpo, as pessoas ao redor comentando e julgando, era de certa forma humilhante.Os olhos marejados do garoto se encontraram com os de Jeon, eles suplicavam por alguma ajuda. Uma mão para o puxar dali e o levar o mais longe possível. Mas não, ele não poderia fazer isso, não podia tocá-lo afinal.
O fanstama se aproximou do garoto, se agachando ao seu lado.- O que aconteceu?
Jimin estava pronto para responder quando percebeu os olhares em volta de si, iriam o chamar de louco se o vissem falando sozinho no meio do pátio. Como não queria mais problemas, ele apenas pegou sua mochila e se levantou, ignorando a presença de Jungkook, que foi logo atrás do garoto.
O clima frio apenas faziam as feridas do jovem arderem ainda mais, mas não eram comparadas a dor que sentia por dentro, estava visível o quanto o garoto estava machucado em ambas as formas.
- Por quê aqueles garotos estavam te batendo? - Jeon pergunta, sua voz era calma e seu ar habitual de indiferença se fazia presente.
Jimin não respondeu, estava abraçando suas próprias pernas, se segurando para não chorar. Sentia um nó em sua garganta, estava difícil para respirar. Tentava disfarçar mas era inútil, as lágrimas escorriam pouco a pouco em seu rosto.
Enquanto estavam sentados um garoto que estava passando, parou ao lado de Jimin. De longe se notava que ele não tinha boas intenções. Olhava para Park com um sorrisinho debochado em seu rosto. Jimin por sua vez, se encolhia a cada passo que o outro dava em sua direção.
- O que está fazendo aí? Hum? Por que a bichinha está chorando? Deveria ter nojo de si mesmo. Não ande por aí como se fosse normal, seus pais não te ensinaram a se por no seu lugar? Na próxima, farei questão de fazer um estrago maior com essa sua carinha.
Após cuspir aquelas palavras, o garoto foi embora. Deixando um Jimin deprimido e um fantasma perplexo.
- Por que ele disse aquelas coisas?
Jeon pergunta mas não tem resposta, Jimin estava sentado abraçando suas próprias pernas enquanto chorava, não era a primeira vez que lhe ocorrera aquilo, na verdade, estava se tornando cada vez mais frequente.
- Vou perguntar novamente, por que ele disse aquelas coisas? - pergunta mais uma vez, agora, com um tom impaciente.
- Porque talvez eu seja mesmo tudo aquilo.
Seus olhos estavam inchados por causa das lágrimas, sua voz estava trêmula. Jungkook o encara sem entender.
- Eu sou uma bichinha Jungkook! Eu gosto de homens e sou nojento por isso!
Jimin se afundava em lágrimas, enquanto Jungkook o encarava. Parecia estar pensando em algo.
- Seus pais sabiam disso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
1994
RomansaLondres, anos 2000. Jungkook, um pianista talentoso á beira da ascensão, tem sua melodia interrompida por um acidente fatal. Anos mais tarde, ele recebe uma missão: guiar Park Jimin, um jovem desacreditado pela vida, a redescobrir a paixão e o prop...