Era possível ouvir o som da chuva que vinha do lado de fora, as gotas de água batiam contra a janela do quarto do garoto, ficando cada vez mais fortes.
Jimin estava sentado em sua cama segurando o comprovante que havia encontrado com Jungkook à alguns dias atrás. Suas mãos estavam suando, e mesmo com a chuva desabando do lado de fora, Jimin ainda sentia um calor horrível dentro de si.
Jimin se sentia completamente angustiado.
Já eram oito da noite e Jungkook não havia aparecido desde o seu sumiço da noite anterior. Jimin o esperou, e também o procurou em sua casa, mas não encontrou nada além de um vazio.
Os dois haviam combinado de ir na casa de Namjoon para discutirem sobre o comprovante, aquilo era importante para Jungkook e ele sabia disso. E isso tornava as coisas ainda piores, a cada minuto que se passava e Jungkook não aparecia, Jimin ficava cada vez mais preocupado.
A medida que o tempo ia passando e a chuva ficando mais forte, Jimin decidiu ir para casa de Namjoon sozinho. Talvez Jungkook estivesse ocupado com algum assunto pessoal, e esperasse que Jimin fosse para casa de seu amigo por si só.
Com esse pensamento, Jimin pegou um casaco de frio, colocou o pequeno papel em seu bolso e saiu de sua casa.
A chuva estava mais forte do que quando Jimin estava em casa, e por causa da pressa, o garoto sequer havia pensado em pegar um guarda-chuva. Então ele colocou seu capuz e correu o mais rápido que podia.
A casa de Namjoon não era muito longe. Jungkook havia mostrado ela para Jimin quando os dois foram para a casa do fantasma. As duas não ficavam tão distantes uma da outra, o que facilitou na hora de Jimin se lembrar onde ela ficava.
Ao finalmente chegar, Jimin respirou fundo recuperando o fôlego que perdeu graças a corrida que teve que percorrer, logo em seguida ele tocou a campainha, se sentindo ansioso por alguma razão que ele desconhecia.
Após alguns segundos, Namjoon abriu a porta, ficando espantado ao ver o garoto à sua frente completamente encharcado.
- Meu Deus! Jimin o que aconteceu?
Namjoon perguntou enquanto puxava o garoto para dentro de sua casa às pressas.
Delicadamente, Namjoon colocou Jimin sentado em uma poltrona que ficava próxima a lareira.
- Fique aqui, vou buscar uma toalha para você.
Namjoon subiu as escadas rapidamente, enquanto Jimin se encolhia na poltrona, observando a enorme sala de Namjoon. Não sabia se aquele lugar era realmente enorme, ou se estava apenas se sentindo pequeno por estar ali sozinho.
Ele retirou o pequeno papel que estava guardado em seu bolso, passando a segurar ele com força, procurando algum conforto ali.
Namjoon voltou e enrolou uma toalha nos ombros do garoto com cuidado.
- Aconteceu algo para você vir aqui a essas horas? Jungkook veio com você?
Ao ouvir o nome do fantasma, Jimin apertou ainda mais o papel, se é que aquilo era possível. Ele o entregou devagar na mão do homem que estava à sua frente, que pegou o papel, passando a analisá-lo.
- Um comprovante de pagamento?
Namjoon perguntou enquanto se sentava na outra poltrona que havia ali, passando a encarar Jimin.
- Jungkook e eu achamos isso faz alguns dias, estava no meio das coisas do meu tio. Quando vi pela primeira vez não vi nada demais, mas Jungkook notou que a data que está aí é a mesma do dia da... morte dele. Ele achou isso estranho, e por isso quis vi aqui para te mostrar, ele disse que você saberia o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1994
RomanceLondres, anos 2000. Jungkook, um pianista talentoso á beira da ascensão, tem sua melodia interrompida por um acidente fatal. Anos mais tarde, ele recebe uma missão: guiar Park Jimin, um jovem desacreditado pela vida, a redescobrir a paixão e o prop...