Prólogo

551 78 13
                                    

Christian suspirou enquanto sentia o cheiro do perfume que há essa altura já estava impregnado em suas narinas - e sua mente - sabendo que a dona dele estava ali mais uma vez. O sinal para o fim das aulas já havia tocado, não havia mais nenhum aluno na sala.

Exceto ela.

Ana estava sendo uma pedra em seu sapato desde que Christian entrou na Elite Seattle University para lecionar no começo do ano letivo.

Pelo menos era o que ele dizia para si mesmo toda vez que aquela garota se aproximava dele, com seus sorrisos bonitos e cheio de segundas intenções, aquela voz mansa de falsa inocência e os cílios batendo em dúvida fingida.

_ Sr. Grey - ela o chamou quando ele continuou de costas.

Christian respirou fundo mais uma vez antes de tomar coragem para si virar, cobrindo o rosto com uma carranca séria, os olhos sombrios e tempestuosos de quem não estava dando nenhum indício ou interesse.

Mas como sempre Ana não se importava com aquilo, na verdade, ela agia como se Christian estivesse prestes a lhe pedir em casamento com aquela expressão e o desdém claro.

Era sempre a mesma coisa, e os dois sabiam que ele já estava no limite. Toda aquela fachada iria ruir em breve. E não havia nada de bom que poderia vir daquele caos.

——

Autora: só para deixar aqui! Espero que gostem conforme eu for postando. Tem alguns capítulos prontos, mas eu sempre termino as outras primeiro.

Sr. Grey - 50 TonsOnde histórias criam vida. Descubra agora