Capítulo 6 - Primeiro Beijo

618 61 40
                                    

Capítulo 6 - Primeiro Beijo

Ana deixou o cabelo cair em cascatas em suas costas e seus seios, as mechas estavam maiores e ela apreciava daquele jeito, quase chegando a seu umbigo.

Mais uma vez não viu Christian pela semana, mas fez questão de curtir uma foto que ele postou no Instagram de evento que havia participado. Ele ignorou sua mensagem no direct, mas também a viu no segundo em que ela mandou.

E ele continuava vendo todos os seus stories, Ana não tinha nem mais o que postar, mas continuava só para testar se ele iria ver no segundo em que ela postasse.

E ele via. Cada um deles. Era o primeiro sempre.

Naquela segunda feira Ana chegou cedo, por conta da chuva fina e incessante, seu pai a levou.

E na cara de pau ela ficou recostada na porta da sala do professor esperando ele chegar.

_ Bom dia, Srta. Steele - ele a cumprimentou.

Ana o encarou, os olhos subindo desde os sapatos polidos, o terno cinza escuro da vez, o maxilar marcado e os olhos cinzentos inexpressivos.

Muito gato, cacete!

_ Bom dia, Sr. Grey - respondeu, ainda recostada na porta.

Christian suspirou, a encarando de forma insinuante, aguardando.

_ Precisa de algo, professor? - ela questionou inocentemente.

_ Sim, Srta. Steele. Preciso abrir a porta - respondeu polidamente.

Ana desviou o olhar para a fechadura bem ao lado de sua cintura, e então o devolveu.

_ Tem certeza de que não consegue alcançar? Não acho que esteja tão difícil - murmurou. - Se se esforçar um pouquinho, tenho certeza de que consegue - falou baixinho, em tom de incentivo, aquele bendito sorrisinho nos lábios.

Christian encarou sua boca de forma descarada, observando com detalhes quando Ana mordeu o lábio inferior devagar.

Ele sabia que ela pegaria pesado depois daquela cena no carro. O pior era que ele não se arrependia.

Christian encarou a câmera no começo do corredor, ela pegava a porta parcialmente, a dele sendo a última, mas não tão de perto estando muito no alto. Talvez pudesse ser visto os dois ali, mas não sendo muito fácil de identificar.

Ele disse um "dane-se" de qualquer forma, e se aproximou de Ana, recostou seu corpo no dela completamente, e foi como um choque de eletricidade passando por cada centímetro de sua pele. Sequer tocava nela fora do tecido da roupa, mas tudo se esquentou e queimou de repente.

Ana ficou tonta. O cheiro de Christian lhe invadiu como nunca, tão absurdamente perto, e dessa vez tão suficiente, nem um pouco longe. Sua respiração engatou, e seu coração batia tão rápido que ela tinha certeza que o Sr. Grey podia senti-lo contra o peito.

E ele podia.

Estavam tão colados.

E ele poderia apenas baixar a cabeça, os olhos vidrados na boca dela, os lábios entre abertos enquanto tentava puxar ar, ofegante sem esforço algum.

Tão... linda.

Estava hipnotizado, não conseguia tirar os olhos dela, não conseguia pensar em se afastar mesmo que tudo em sua mente gritasse que ele precisava. Não era a hora e muito menos o lugar.

E Anastasia só ficava ali, esperando sua decisão. Ele não era o único que se prejudicaria, ela também teria uma grande mancha em seu histórico com uma expulsao iminente. Mas ali, naquele momento, parecia não se importar com nada. O que ele fizesse, ela acataria. O que ele decidisse, era a sua lei.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sr. Grey - 50 TonsOnde histórias criam vida. Descubra agora