Capítulo 4 - Instagram e Aulas
Os únicos dias que Ana tinha aula com o Sr. Grey eram às segundas e terças nos primeiros tempos, e mesmo que nos outros dias ela ainda pudesse vê-lo pelos corredores, aquilo não aconteceu nos três dias seguintes, infelizmente.
Quando o sábado chegou, ainda tinha resquícios do verão naquele meio de setembro, então ela foi com alguns colegas da faculdade para a praia.
Ela fuçou um pouco mais no Instagram do professor, bufando ao não ter nenhuma novidade. Ana nunca havia se sentido daquele jeito antes, tão... obcecada por alguém.
Porque de verdade ela já estava obcecada mesmo!
Até ali, em vez de estar se divertindo com seus amigos, estava sozinha deitada na areia, escutando a gritaria e risadas, stalkeando alguém que ela sabia que não fazia questão alguma de sequer olhar para ela.
_ Essas sem vergonhas - resmungou enquanto via os comentários de alunas conhecidas de sua classe, em algumas fotos do Sr. Grey.
Será que elas também ficavam do mesmo jeito que Ana?
Elas também ficavam esperando por até mesmo um olhar? Uma reação? Ficavam ansiosas quando estavam perto dele? Suas mãos suavam? Seus corações disparavam de forma errada?
Não era possível que fosse só ela que sentia aquela corrente em seu sangue só de ver que o professor estava on-line na rede social.
Ana balançou a cabeça, decidiu consigo mesma que deveria parar com aquilo, mas sendo insistente como tudo em sua vida, fez um acordo mental.
Seguiu o professor na rede social, chamando atenção dele claramente, e então postou um story logo em seguida.
(Ana Via Instagram)
- um dia de sol ☀️
Se ele visse, se parecesse interessado em saber sobre ela nem que fosse daquele jeito estupido e sem graça, ela não conseguiria parar; mas se ele sequer desse atenção, ela nem olharia mais nos olhos dele se não fosse extremamente necessário.
Só que não levou nem mesmo um minuto inteiro, e então ele estava lá a marca: Christian Grey havia visualizado seu story, e não aquele... enquanto Ana ia nos próprios destaques, começou aparecer o ícone de visualização em cada um deles.
Porra!
Talvez ele não soubesse que dava para saber daquelas coisas, por aquele motivo deveria estar tão a vontade em olhar sua vida.
Mas... nossa!
Ana passou a mão pelo rosto, sorrindo involuntariamente. Era meio idiota sim, ela admitia, nem um pouco coisa de adulto. Mas não ligava. Era espontânea com seus sentimentos, e o que estava sentindo naquele momento era muita alegria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Grey - 50 Tons
FanfictionAna está em seu segundo ano na faculdade, e Christian é seu novo professor. Nao demora mais que o primeiro dia de aula para as faíscas entre os dois se tornar um obstáculo para aquele ano letivo.