CAST
Oioi, meus amores!
Estou aqui, de volta, com mais uma fanfic 'pra vocês.
No nome da história, aqui no wattpad, não coube o título inteiro (o que está na capa), mas o verdadeiro nome é: Eles estão sorrindo ou torcendo para eu te superar? (Amigos de faculdade's version).
Essa história não tem muito a ver com a minha antiga fic apagada que vocês quase me espancaram por apagar, mas tem a ver com ela.
Eu não me lembro muito dela, por isso não pode ser totalmente igual a original, mas acho que até isso é melhor do que nada.
Essa história é sobre um romance entre Pedro Tófani, ator, compositor e diretor criativo e João Vitor, profissionalmente, Jão, compositor e cantor pop brasileiro.
Pedro e João se conheceram na faculdade, mas acabaram se focando nas suas carreiras profissionais pessoais e, se focaram tanto nelas, que acabaram se perdendo.
Ao fim de um pequeno confronto entre os dois, Pedro recebe uma proposta de trabalho em Portugal, aceita sem pensar duas vezes, talvez pelo ódio que sente de João (ou simplesmente do sentimento de afastamento que se desenvolveu a partir daquele amor tão intenso e duradouro que havia vivido com o futuro cantor).
Mas, houve vivências seguintes entre os dois, a história jamais poderia acabar ali.
O que virá, mais 'pra frente?
Sejam muito bem vindos a "Eles estão sorrindo ou torcendo para eu te superar? (Amigos de faculdade's Version)"!
Espero que gostem da minha história, da minha escrita, de mim (enquanto autora, viu?KAKSKSKSK), ou de ambas as coisas.
"Eles estão sorrindo ou torcendo para eu te superar? (Amigos de faculdade's Version)" é uma fanfic fictícia, porém, baseada em fatos reais, não na sua totalidade, mas sim nas personagens e em alguns acontecimentos ao decorrer da história.
Ao longo da história, poderão aparecer algumas referências a músicas, álbuns, acontecimentos, ou até a coisas que não têm nada a ver com o Jão da vida real, se você não conseguir pegar alguma delas, relaxe! Elas vão estar sempre em Itálico (Itálico.)
Avisos:
1 – essa é uma obra 100% autoral, não permito adaptações.
2 – não seja um leitor fantasma (ler e não votar ou não comentar), isso desmotiva bastante.
3 - essa história poderá ter algumas insinuações ou piadas sexuais, mas não sexo explícito.
4 - Ao decorrer da história, existirão algumas cenas com drogas e bebidas.
Vocês serão avisados em todos os capítulos que existir algum tipo de conteúdo que eu acho que pode causar desconforto em alguém, a partir daí, você já foi avisado.
NÃO RECOMENDO ESSA FIC PARA MENORES DE 12 (DOZE) ANOS, se você for menor dessa idade e continuar lendo, você está por sua total responsabilidade.
Agora, sem mais delongas, sejam muito bem vindos, outra vez.
Boa leitura!
🪐
Com amor,
Bah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eles estão sorrindo ou torcendo para eu te superar?
Romance"Nunca foi falta de amor, você só já não estava aqui." Um romance entre Pedro Tófani, diretor criativo, ator e compositor e Jão, ou melhor, João Vitor, um cantor e compositor nascido em Américo Brasiliense, no interior de São Paulo, desenvolvido em...