🦊Capítulo 8🦊

30 2 20
                                    

O dia passou em um piscar e olhos, e quando Harry foi notar, já era tarde da noite. O trio de ouro passou o dia no jardim, jogando quadribol e fazendo varias outras coisas. Porém, a conversa que teve com os amigos deixou o menino que sobreviveu pensarivo, Dumbleodore sera capaz de o manipular a sua vida inteira?

Parando para pensar nos acontecimentos do primeiro ano, todos os desafios vividos por eles, olhando mais atentamente agora, parecia que foram feitos apenas para eles.

Ao desvencilhar-se das cobertas, notou os amigos dormindo em colchoes espalhados pelo quarto, aproveitou que dormiam e foi explorar a casa.

Enquanto caminhava pelos corredores da enorme mansão, Harry encontrou uma porta que estava entreaberta, dando acesso a um enorme escritório. No local haviam prateleiras cheias de livros e de frente para a enorme janela havia uma mesa com alguns pergaminhos em cima, haviam também dois quadros que no momento, estavamvazios.

Mas, foi a outra parede que lhe chamou a atenção, havia o brasão dos Potter gravado na parede e também havia uma mesa, aonde uma espada estava exposta, com o mesmo brasão e também o lema de sua família estavam gravados em seu aço.

Harry sentiu-se atraido pela espada, mas antes que pudesse toca-la, uma voz o alertou:

- Não toque na espada!

O menino deu um pulo para trás assustado e encarou o quadro a sua frente.

- Quem é você?

- O velho barbudo não lhe contou nada sobre a sua família? Eu sou Fleamont, Harry. Seu avô.

- Porque não posso toca-la?

O homem sorriu gentilmente, mas seu olhar carregava a ira contra Albus Dumbleodore.

- Sua irmã lhe contou sobre a magia familiar? - Harry assentiu- Ótimo. A espada é uma especie de canalizador, quando você a empunha toda a magia da família Potter se concentra em seu corpo, se você não tiver o devido treinamento, será demais para suportar. Por séculos a nossa família a usou para buscar justiça, matando com essa espada seus inimigos.

- Matando?! Mas eu pensei-

- Que fossemos uma família da luz ? Não. Veja bem, nós não somos claros ou escuros, somos uma das poucas famílias que se consideram cinzas, nos mantivemos neutros na maior parte as guerras, porém quando empunhavamos a espada, nosso inimigo já estava morto. Mas, nossa família tem o que chamamos de honra mágica, nunca, em hipótese alguma, matamos alguém inocente.

- Meu pai e Sophie....

- Os dois já a usaram, como já disse a sua irmã, seu pai nao era um idiota, ele não era leal a Dumbleodore. Porém, na época nós percebemos que não poderiamos ficar neutros, tinhamos que lutar, Albus acreditava no perdão para os comensais da morte, pessoas que matavam, abusavam e atormentavam as pessoas. Por isso convenci meu filho a entrar para a ordem para poder coletar informações para que os Potter pudesse arrumar um jeito de matar Voldemort, por esse motivo Albus convenceu a sociedade que o Potter eram uma família clara e leais a ele.

- Mas e quanto a profecia? Porque meu pai saiu da mansão?

- Na época eu já estava morto, mas eu como quadro pude per o desespero que seu pai ficou, mas isso começa bem antes da profecía. Veja bem, sua mãe engravidou na metade do sétimo ano, quando Albus doube que era uma menina ele quis manter Lily em Hogwarts a todo custo...

- Porque?

- Nossa família tem muitos inimigos, varias gerações atrás um deles amaldiçoou nossa família impedindo que as gestações de mulheres numca dessem certo e por secu seguimos só com homens na família. Nós somos fortes, mas nossas mulheres.... Elas rainhas! Elas sozinhas podem causar um grande destruição para nossos inimigos. Seu pai acreditava que o diretor queria treinar Sophie para destruir Voldemort, porém eu acredito è que na verdade ele tinha, e ainda tem medo dela porque sua irmã pode destrui-lo. Porém tudo mudou quando você nasceu e a profecia foi feita , você poderia e foi o escolhido e é aí que entra a minha teoria.

- Que teoria?

- Tom não escolheu você por ser um meio sangue, te escolheu por você ser um Potter, por saber de sua força e sabia que poderia derrota-lo. O diretor se aproveitou, colocou Snape sob efeito da poção e o fez relatar a profecia a Voldemort, fez ele dar a poção para seus pais e ambos ainda tentaram resistir, mas não conseguiram. Você não precisava ter ido morar com seus tios, sacrifício com sangue.... Essa casa está impreguinada com o sangue de sua mãe, a casa a obedecia como obedece a todos nós, mas Albus te queria só , para que quando chegasse a hora, não tivesse nada que pudesse impedi-lo de fazer o que fosse preciso para salvar o mundo. Porém Voldemort ainda não pode morrer.

- Como assim?

- Para que a profecia se cumpra, e necessário que você o mate, mas você não pode fazer isso, pois no momento, ele é imortal.

Nesse momento a porta foi aberta revelando um Sophie pálida como fantasma.

- Estão vivos. Precisamos ir ao ministério.
.
.
.
Severo queri rir, mas não podia, ver Albus irritado porque a Walex nao respondia nenhuma de suas cartas era incrível, mas o que o irritou mais, foi saber do incêndio que matou os Dursley.

- Isso naocpode estar acontecendo! Precisamos rever os nossos planos Severo.

Como o mesmo ainda fingia que estava sob o efeito da poção, o mestre das poções concordou com a cabeça, mas nessa hora o patrono de Moldy apareceu na sala.

- Albus! Precisamos de você no ministério! Os Potter e Black voltaram a vida!

E o professor  viu o velho ficar realmente irritado.
.
.
.
Minha querida Da-hyun,

Quando estiver lendo essa carta, já será demasiado tarde para mim. Neste momento  estou me preparando para receber a marca que tanto odeio e que lutei com todas as minhas forças para evitar.

Gostaria, nesse exato momento de estar contigo, abracar-lhe e planejar um futuro aonde nós poderíamos ser felizes, aonde você me ensinaria a andar naquela coisa de duas rodas que nao lembro o nome, mas infelizmente isso não será possível, assim que receber a marca, não haverá mais volta.

Me arrependo e me arrempederei amargamente por ter nascido em uma família puro sangue, me arrependerei para sempre de ter te desprezado e humilhado você e tantos outros.

Por esse motivo, quero que você viva sem arrependimentos, dence , cante em inglês ou coreano, ria , sorria, VIVA  como só você sabe viver! Tenho certeza que com o passar dos anos sua tristeza se  transformará em saudade, quando isso acontecer, encontre um cara bom e digno, um homem que a trate como uma rainha e não um moleque como eu. Case-se com ele. Tenha filhos. Adote um cachorro.VIVA! Mas nunca deixe ninguém te fazer se sentir inferior.

Amo-te ardentemente minha rainha! E sempre a amarei , não haverá um dia sequer de minha vida em que eu não esteja pensando em você!

Seja feliz meu amor!

De seu e para sempre seu,

Draco Malfoy.

A jovem não soube dizer quanto tempo chorou ou aiantas vezes releu a carta,as ela sabia de uma coisa: ao amanhecer sairia a atrás da única pessoa que podía ajudar Draco. Resolveu então tentar dormir, afinal,  na manhã seguinte ela tinha assuntos a tratar com Harry Potter.

- É  bom você me ajudar Potter, ou eu faço I que Voldemort não conseguiu!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A outra PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora