🦊 Capítulo 2🦊

231 23 7
                                    

Safira Walex desaparatou nos terrenos de Hogwarts.

Por incrível que pareça, ela não sentia falta daquela escola. Também não sentia nem um pouco a falta de Dumbledore. A única coisa que realmente sentia falta era de seus amigos. Sim, sentia muita falta de seus amigos.

Adentrou a escola e enquanto andava pelos corredores ela pode perceber que os alunos que não estavam no salão principal , ao a avistarem , deixavam seus materiais caírem e alguns corriam de medo.

" As crianças tem medo de mim!" Pensou "  isso chega a ser engraçado"

Ela estava com o uniforme de auror e botas de couro de dragão. Em sua cintura estava um cinto , aonde guardava uma adaga e sua varinha. Seus cabelos ruivos estavam presos em um coque alto. Quem não a conhecia diria que ela era bem mais velha.

Sorriu convencida e abriu as portas do salão principal.

- Sentiu minha falta Alvo?

Mas ela não olhou para Dumbledore,mas sim para a mesa da Grifinòria.

- Safira. Chegou cedo.

- Não gosto de deixar assuntos pendentes Albus . Vou esperar na sua sala.

Na mesa da Grifinòria . O trio de ouro olhava maravilhado.

- Mais o que será que a Safira faz aqui?

- espera! Você a conhece Rony?

- Sim. Ela è namorada do meu irmão . Sempre vai lá em casa, mas não fica muito tempo. Ela tem muito trabalho. Vem vamos conhecê-la .
.
.
.

Sofie andava pelos corredores até a sala do diretor. Quem quer que olhasse pra ela agora, não veria Safira Walex , a melhor Auror que já existiu. Veria uma menina ruiva com o rosto banhado em lágrimas.

- Safira!

Parou quando ouviu gritos e após secar as lágrimas , virou-se para o trio.

- Hora, se não è Ronald Weasley! Como vai ruivo 6?

- Muito bem ! Esses são...

- Hermione Granger! A bruxa mais inteligente da sua idade. È um prazer conhecê-la.

- O prazer é meu .

- Bem, esse è....

- Harry James Potter! Filho de um dos maiores mestres de pegadinhas que já existiu , menino que sobreviveu e um grande amigo. Você è a cara do seu pai, mais tem os olhos da sua mãe.

- Obrigado...

- O que veio fazer aqui Safira?

- Vim resolver um assunto com o diretor. Melhor vocês irem agora. È , Sr. Potter, fique atento, Alguém pode querer falar com o senhor.

Sofie voltou a andar em direção a sala do diretor. Seu coração estava acelerado.

- O que você quer Albus?

- Nós precisamos conversar.

- Então abra logo a boca !

- O que aconteceu com você? Você não era assim Sofie.

- O que aconteceu comigo?! A FRANÇA ACONTECEU! VOCÊ NÃO SABE O QUE È FICAR LONGE DE QUEM VOCÊ AMA! VOCÊ NÃO SABE O QUE È DESEJAR TER SEU IRMÃO PERTO DE VOCÊ TODOS OS DIAS ! VOCÊ NÃO SABE O QUE È SER OBRIGADA A SE DEITAR COM UM DE SEUS PROFESSORES E SER TORTURADA QUANDO O DESOBEDECIA ! Você não sabe de nada , seu velho tolo.

Albus estava com a expressão serena e isso irritou a ruiva ainda mais.

- Você vai fazer a guarda do seu irmão. O quinto ano dele já está acabando e agora que o ministério aceitou a volta de Voldemort , Harry precisa de proteção.

- COMO È QUE È?

A outra PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora