🦊 Capitulo 7🦊

14 1 8
                                    

Na manhã seguinte  Harry acordou super animado, não era todo dia que descobria mais sobre suas raízes, mas algo o intrigava, afinal Dumbleodore nunca havia lhe contado sobre suas origens ou muito menos sobre a magia familiar, na verdade, parando para pensar melhor agora, há várias coisas no mínimo esquisitas relacionadas ao diretor.

Após escrever para Ron e Hermione, pedindo para que o visitassem o mais rápido possível para que pudessem conversar, ele desceu até a sala de jantar, aonde Fifi, uma elfa doméstica da família botava a mesa, e quando voltou-se para sua irmã,  notou com muita surpresa que Dudley estava presente.

- Duda?! Mas o que está  havendo?!

- Bom dia irmão! Bem.... Ontem a noite houve um acidente na casa dos Dursley e eles acabaram morrendo em um incêndio. Eu estava passando por lá e acabei conseguindo resgatar o Dudley.

- Sim, aliás, eu peço desculpas por tudo que lhe causei em todos esses anos Harry.

- Por que isso? Por que agora?

- Eu descobri que Duda estava sobre o efeito de uma poção sombria que imita a maldição do controle. Nosso primo não conciencia do que estava acontecendo.

Harry  franziu a testa, não fazia ideia de que existia uma poção que imitava a maldição império. Todos aqueles anos havia jurado que o primo o odiava e agora sabia que o mesmo não tinha noção de nada a sua volta.

- Quem faria isso com você?

- Com certeza um bruxo manipulador e que te odeia- Sophie respondeu por Duda

- Eu.... Entendo o que aconteceu Duda, mas não posso deixar de lembrar do que aconteceu todos esses anos. Mas podemos tentar recomeçar.- Disse estendendo a mão para o primo que apertou sorrindo.
.
.
.
.
As ruas estavam movimentadas, trouxas iam e vinham de todos os lados, dentre eles, um loiro improvável tocava a campainha de uma casa enquanto carregava um  buque deargararidas enquanto olhava para os lados para ver se não estava sendo seguido. Logo a porta foi aberta por uma jovem com traços asiáticos.

- Malfoy?

- Oi! Da-hyun! Hum..... São para você!- A moça franziu a testa e o puxou para dentro aparentando estar irritada

- Dangsin-ui munjeneun mueos-ibnikka! hogsi hogsi yang-geugseong-aejaisingayo?! neo.... i jag-eun teulol-a!

- Se vai gritar, grite em inglês, por favor.  Não sei falar em coreano!

Sem o esperar terminar, ela repetiu no mesmo tom, só que agora em inglês.

- Qual o seu problema! você é por acaso bipolar?! Seu.... Seu filhote de trasgo !

- Da-hyun....

- Não!  Você grita comigo, finge que me odeia e agora aparece com flores na minha casa!

Da-hyun era uma nascida trouxa que veio com os pais depois de conseguir fugir da Coreia do Norte por ser bruxa aos sete anos, mal sabia que também sofreria preconceito por ser nascida trouxa ao ser selecionada para a Sonserina.

- Eu realmente gosto....

- Gosta nada! Pare de ser mentiroso Malfoy! Não sou idiota! Você não faz ideia do quanto já sofri nessa vida! Você é  só um maldito puro sangue mimado que acha que é  o dono do mundo!

- Tem razão! Eu não mereço o seu respeito! Sei que menti para você, fingi ser seu amigo e te enganei ! Mas eu só queria te proteger! Você merece muito mais Da-hyun.

- Acha que vai concertar as coisas me dizendo isso?

- Não, mas já é um começo. Eu.... Eu te amo, me apaguei por você- O olhar chocado deixava claro a surpresa da garota- Espero realmente que Potter vença a guerra, porque eu realmente pretendo conquista-la e que se dane minha família.

A outra PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora