Assim que os pés de Harry tocaram o chão, o moreno ficou impressionado com o ligar que se encontrava, era uma enorme mansão cercada por um grande jardim e mais a frente, um imenso bosque.
- Onde estamos Soph?- Perguntou sem reconhecer o lugar a sua frente.
- Estamos na nossa casa, da onde nunca deveríamos ter saído, essa é a Potter Manor.
- Pensei que nossa casa fosse em Godrigs Hollow...
- Não, o diretor que sugeriu que nossos pais se escondessem lá, nós nascemos aqui.
- Mas não faz sentido! Essa casa perece ser bem mais protegida que o chalé!
Sophie apenas forçou um sorriso para o mais novo, a ruiva sabia bem que Dumbledore tinha um plano e nada, nem ninguém, iria dete-lo. Ela sabia que existia um Lord das Trevas, mas será que Albus era tão inocente assim?!
Não, ela sabia de coisas que o diretor não queria que soubessem, coisas que com certeza o faria no mínimo perder sua credibilidade. Mas, ela tinha um plano, oh se tinha.
- Soph?
- Desculpe, eu estava distraída, vamos ver seu quarto?
Passaram pelos corredores e por vários quadros falantes de seus ancestrais, todos os cumprimentavam com animação. No fim do corredor estava o quarto de Harry.
Ao abrir a porta era possível ver um quarto com decorações em vermelho e dourado, uma cama de casal muito bem arrumada com duas mesinhas de cabeceira, na parede haviam um poster da grifinória e um quadro com mini vassouras de colecionador, havia uma enorme janela com uma sacada e prateleiras com livros, mini carrinhos e soldadinhos de brinquedos. Além de um mural de fotos com Harry, Sophie e seus pais e do menino com seus amigos.
- Era o quarto do papai, quando você nasceu, passou a dormir aqui. O que achou? Se quiser mudar algo...
- Está de brincadeira?! Isso está incrível! Eu nunca tive nada assim!
-Nunca?
A auror sabia que a tia odiava magia, mas em sua cabeça ela não poderia ser tão cruel a ponto de não dar o básico ao seu irmão.
- Bem.... É uma longa história Sophie.
A mulher cruzou os braços de forma que deixava claro que ela não aceitava uma resposta tão vaga. Então pelas próximas horas o mais novo contou como era tratado na casa dos tios. Ao fim do relato, o vidro do quarto explodiu.
- Sophie!
- Perdão! Foi acidental, eu conserto!- E com um estalar de dedos a porta estava novinha.
- Como fez isso sem varinha?
- Hora, é bem simples quando a magia familiar corre em suas veias
Harry apenas a encarou como se tivesse ficado doida
- Não sabe o que é a magia familiar?.
- Não
Claro que não, o velho não perderia tempo explicando para o seu peão mais precioso sobre a magia que corre em suas veias
- Nas famílias mais antigas existem rituais propios para o aperfeiçoamento da magia. Os Potter descendem de ninguém mais que Godrig Grifindor, seu filho se casou com a única herdeira do irmão mais novo Peverell, os dois tiveram uma filha que se casou um de nossos antepassados e nossa magia foi se enraizado, somos guerreiros declarados e lutamos em várias batalhas por justiça. Com o passar dos anos fomos fazendo dinheiro tanto no mundo trouxa quanto no mundo bruxo e o nosso lema foi ficando ainda mais forte.
- Nosso lema?
- Vincere nati sumus, que significa: Nascemos para conquistar. Cono mais velha, sou a responsável por nosso patrimônio até que você tenha idade para assumir a responsabilidade- Disse lhe mostrando o anel com o brasão da família.
- Porque você não pode assumir.
- Poder eu posso, nas eu não existo no mundo bruxo, ninguém sabe que sou uma Potter, somente os Goblins sabem e prometeram guardar segredo.
- Entendo... Mas você não cresceu em um orfanato? Como aprendeu tudo isso sozinha? - Sophie ergue uma sobrancelha para o irmão- Oh, você vinha para cá escondido.
- Obviamente. Sempre fui poderosa e sabia aonde era a minha verdadeira casa, com o tempo consegui me conectar com o meu animal protetor e aos 10 anos virei uma raposa graças a magia familiar.
Depois disso o resto da tarde passou tranquilamente, ambos jantaram e se divertiram bastante.
.
.
.
Já passava da meia noite e Sophie ainda estava acordada em seu escritório, vestindo seus trajes de batalha. No cinto, estava suas adagas e a varinha, nas costas uma espada com detalhes em ouro com o lema de sua família cravado na mesma.Após colocar as luvas, a ruiva voltou-se para Zeus:
- Não me olhe assim, eles não merecem, você sabe disso. Acha que vou me sentir culpada? Não, meu amigo, afinal, eu não sou uma heroína.
.
.
.
Galera!Perdão pelo sumiço!
Mas, boa notícia: Eu voltei! E estou muito inspirada para escrever essa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A outra Potter
FanficIsso è patético! Alvo praticamente me expulsou daquela escola e agora que estou formada ele me quer de volta?! isso è inacreditável! ⚡⚡⚡ Sofie Potter foi tirada da casa dos pais um mês antes da profecia se cumprir. criada em um orfanato, a Potter...