Desculpe o sumiço, acho que agora vou conseguir a voltar a postar os capítulos de novo.
Boa leitura![...]
Capítulo 12.
_Hyunjin_
Aparentemente, essa reunião foi convocada pelo Minnie e ninguém sabe o motivo, apenas que ele tem uma notícia para dar.
- Então..eu não sei por onde começar, então vou ser bem direto - Respirou fundo - Eu estou grávido -
Ouvir aquelas palavras saírem da boca de um dos meus ômegas me deixou sem reação, meu omega estava grávido de um bebê meu?
[...]
Obviamente, sabemos que Hyunjin é o pai biológico do bebê já que betas não podem engravidar ômegas e nem outros betas, porém somos um relacionamento poli amoroso e todos nós vamos ser os pais do bebê.
- Quando você descobriu? - Innie me perguntou.
- Descobri hoje, o Lix comprou o teste para mim e confirmamos, eu estava me sentindo muito enjoado e senti um pouco de dores abdominais também -
- Então, provavelmente, voce deve estar de 3 a 4 semanas, é nesse período que pode haver dores abdominais e sangramento - Jisung explicou e eu sorri orgulhoso, tenho tanto orgulho do meu beta, ele vai ser um médico maravilhoso.
- Estou muito feliz, meu amor - Chan me abraçou - obrigado por gerar nosso
filho -- Estou tão feliz, meu bem, muito obrigado por isso - Minho disse com um sorriso estampado no rosto.
- Eu vou tirar muitas fotinhas dele ou dela - Tenho certeza que teremos muitas fotos do bebê se dependermos do Binnie.
- Eu vou ser o médico do bebê e não tem discussão sobre o assunto - Concordei, mesmo sabendo que o Innie, com toda certeza, não será o pediatra do bebê.
- Cara, o alfa está vivo? - Lix comentou e foi até ele - Alfa você está bem? - Cutucou o ombro dele.
- PUTA QUE PARIU - se levantou animado, assustando todos nós - EU VOU SER PAI - Hyunjin veio me abraçar e me levantou no ar enquanto girava e repetia diversas vezes...
"Muito obrigado, meu amor"
[...]
_Hyunjin_
Agora que o Minnie está grávido, ele está muito mais manhoso, mandão, irritado, choroso e mimado do que o normal.
Estava olhando algumas opções de casas para morarmos, já que agora que teremos um bebê precisaremos de um espaço maior, quando meu gravidinho chegou se jogando em cima de mim.
- Amooor - empurrou o meu computador e se deitou no meu colo - quero carinho -
- Oi, príncipe - o abracei - Tô ocupado agora resolvendo algumas coisas, porque você não chama um dos meninos para vocês saírem? -
- Não quero sair to enjoado -
- Quer que eu faça alguma coisa para você, príncipe? -
- Não precisa, alfa - Se ajeitou no meu colo e pegou meu computador - O que está fazendo conversando com essa mulher? - Me olhou desconfiado.
- Ela é corretora de imóveis, estou olhando algumas opções de casas, querido - Me olhou e depois se levantou e saiu sem dizer nada.
Rio do drama do Seungmin e quando iria voltar a procurar algumas casas, ele voltou junto de Felix que não estava com uma expressão muito agradável.
- Quem é a piranha com quem você está conversando? - Felix sentou no meu colo de frente para mim.
- É sério isso, Minnie? - Ele virou a cara e eu voltei a olhar para o ômega no meu colo - Eu estou conversando com uma corretora de imóveis que está me mandando algumas opções de casas -
- Tô nem ai, não quero saber com o que ela trabalha, só quero aquela piranha longe de você e pronto - Segurou meu rosto e me puxou para um beijo de língua, normalmente eu que tomo a liderança dos meus beijos com os meninos, mas o Félix as vezes me beija de um jeito que me deita todo bobo.
- Claro, meu amor, vou dispensar ela agora mesmo - Disse ainda anestesiado com o beijo.
- Sabia que o Félix ia dar um jeito, você sempre faz tudo o que ele quer - Minnie zombou da minha cara.
Rio dos dois. Não entendo meus ômegas, eu mimo todos eles, faço tudo o que eles pedem.
- Mas essa casa que a vagabunda te mandou é realmente bonita - Minnie disse.
- Verdade, eu amei essa casa - Suspirou - Então será assim, você vai continuar com ela como corretora, mas quando for visitar alguma casa, nós vamos estar juntos de você e se eu ao menos sonhar que você está dando molhe para essa piranha, você vai ver o que eu vou fazer -
Abraço o ômega no meu colo, meus ômegas e betas são tão ciumentos, mas nada se compara ao Lix, ele é o mais ciumento entre todos nós.
- Tá bom, meu amor - Beijo seu pescoço - Tudo o que vocês quiserem - E eu adoro todo esse ciúmes.
[...]
_Bang Chan_
- Eu realmente gostei dessa casa - Minho comentou.
- Ela é muito linda e tem muito espaço, fora que fica em um bairro tranquilo -
- Concordo com o Binnie - Comentei
- Então é isso, essa vai ser nossa casa, vou marcar nossa visita para amanhã, mas acho que já posso até comprar a casa, pois ela é perfeita - Hyunjin disse e eu o interrompi
- Hey, você não vai pagar tudo sozinho, nós vamos vender essa casa e usar o dinheiro para.. - O Alfa me beijou.
- Meu amor, eu vou comprar essa casa de um jeito ou de outro e o meu dinheiro, também é o dinheiro de vocês, então não se preocupe com isso - Disse enquanto acariciava meu rosto com a mão direita.
- Vão para um quarto, ninguém quer ver vocês se comerem - Jisung revirou os olhos.
- Diga por você, mas eu adoraria ver isso - Innie disse mordendo os lábios e todos nós rimos do seu comentário.
- O Jeongin é um safado -
[...]
Adoro ciúmes.
Não se esqueçam de votar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso alfa
FanfictionHyunjin era um alfa maravilhoso, forte, bonito, gentil e exalava dominância, tudo que os ômegas, betas, e até os alfas, daquela faculdade gostariam. Ele nunca se envolveu com ninguém e sempre age como se fosse comprometido, o que faz todos pensarem...