Capítulo 8.

553 66 18
                                    

Tive um pique de criatividade, aí fiz esse capítulo, mas ele já passou, ent não tenho mínima ideia do que vou escrever no próximo capítulo.
Enfim, é isso, boa leitura!

[...]

Capítulo 8.

_Minho_

- Eu quero matar você, alfa - Eu disse chateado, eu quero desabafar sobre muita coisa a muito tempo, mas resolvi esperar, mas quando eu vi o Félix chateado porque Hyunjin recusou um selinho dele e o deu um beijo na bochecha, eu surtei.

- Por que, querido? O que eu fiz? - Ele disse preocupado, agora ele se preocupa, né.

- Meus betas e ômegas são maravilhosos e sabem me satisfazer muito bem quando eu preciso, mas poxa, você é meu alfa e eu passei meu cio chamando por você e você não estava lá - Fiz bico, abracando o Innie, em um momento como esse, ele faria alguma piada e o Chan ou o Changbim interferiram, porque querendo ou não Hyunjin não é obrigado a ter esse tipo de contato com nós, mas já faz 5 meses e a única coisa que ele já fez foi dar um selinho no Chan e um no Changbin e todos eles sabem muito bem que eu estou mais que certo de desabafar.

Obviamente, eu e o bando não desrespeitariamos o espaço do Hyunjin, ainda mais depois de ele ter confessado que se sente perdido quando tentamos nos aproximar dele de forma íntima, pois ele tem receio de entrar de cabeça em um relacionamento.

Porém ele tem que entender que se ele realmente quiser entrar e fazer parte do bando, ele tem que confiar em nós, não para fazer sexo ou algo do tipo, mas confiar que não iremos negligenciar seus sentimentos e que não iremos o magoar.

- Antes que diga algo Hyunjin, me escuta, eu não queria entrar nesse assunto, eu realmente não queria, mas se eu não dizer, você não vai entender.
Quando você não quis participar do meu cio alguns meses atrás, nós entendemos, quando você não quis nos beijar, nós entendemos, você não quis espalhar que estamos em algum tipo de relacionamento, nós entendemos, mas agora quem tem que entender é você. Já se passaram 5 meses e você não confia em nós.. -

- Eu confio em vocês, eu só.. - O interrompi.

- Não, você não confia, se confiasse não esconderia seu relacionamento comigo e com o bando das pessoas, não recusaria nossos beijos, andariamos de mãos dadas, resumindo, se confiasse em nós, você se entregaria, mas tudo o que você sabe fazer é recuar, nós gostamos de você, nós amamos você e você diz sentir o mesmo, mas precisamos que prove isso com atitudes, pois voce não está deixando claro suas verdadeiras intenções - Disse e fui até Hyunjin que estava parado, sem reação - Não estou dizendo que não queremos você mais, pelo contrário, queremos tanto que você entre oficialmente ao bando, mas precisamos que você tome uma atitude e nos mostre que é isso que você realmente quer - Beijei sua bochecha - Pense nisso, alfa - Sai de perto do banco do parque onde ele estava sentado.

Fui até Felix, que me abraçou e sussurrou no meu ouvido, vamos para casa? E eu afirmei com a cabeça, mesmo sabendo que nossa casa estava bem ali, paralisada olhando para nós.

[...]

_Hyunjin_

É difícil para mim, toda essa coisa de relacionamento, não é como se eu não os quisesse, eu só tenho medo de.. Sinceramente, eu não sei do que eu realmente tenho medo e, agora, eu percebo que Minho está certo.

Quando ele disse tudo aquilo para mim, tudo o que eu conseguia pensar era, por que eu sou tão idiota? Meu ômega é tão confiante de si, ele é incrivel e disse tudo aquilo para mim, fico tão triste em saber que fiz tanto mal a eles, mas eu vou resolver isso.

Nesse momento eu estou com um terno e com sete rosas na mão, tentando não espirrar porque sou alérgico, mas pensei que não seria legal se eu não trouxesse flores.

Mandei um endereço de um parque onde tem umas luzes a noite e aqui estou eu, parado, quase tendo uma crise de ansiedade, esperando meus amores chegarem para falar alguma coisa que eu não planejei e não tenho a mínima ideia de como vai ser.

- Alfa? Tudo bem? Estamos aqui a uns 2 minutos tentando te chamar e você está parado - Seungmin disse e eu finalmente percebi a presença deles - Alfa? -

- Ah, é.. desculpa, é que eu tô nervoso e nem sei o que estou tentando fazer aqui, mas vamos lá - Respirei fundo - Agora que vocês chegaram, eu percebi que devia ter preparado alguma coisa para dizer, porque eu não sei por onde começar - Cocei meu braço pela milésima vez - Se eu começar a ficar meio inchado aqui, não liguem, é que eu sou alérgico a flores, inclusive, se vocês puderem pega-las, eu agradeceria - Sorri

- Você é alérgico à flores e está com elas na mão por qual motivo? Sua alergia é muito forte? Acho que você precisa de um médico - Jisung disse preocupada enquanto tirava as flores da minha mão.

- Não, eu não preciso de um médico, até porque você está aqui e você será um grande médico no futuro e pode cuidar de mim - sorri - Agora, por favor, me deixem falar porque eu já enrolei de mais. Bom, eu pensei muito em tudo que o Minho disse e percebi que fui um idiota, não assumi vocês como se eu tivesse vergonha da nossa relação, mas na verdade eu tinha medo e eu percebi que não tem motivo para isso. Eu amo vocês e queria muito oficializar o que temos, se quiserem eu posso sair na rua gritando que sou propriedade de vocês, eu ando de mãos dadas com vocês, beijo vocês e participo de quantos cios quiserem, isso por que eu não suporto a idéia que já fiz mal a vocês e quero muito participar de tudo isso e superar esse meu receio idiota, então queridos Bang Chan, Lee know, Felix, Changbin, Seungmin, Jisung e Jeongin, por favor, aceitem esse alfa idiota que os ama e faria de tudo por vocês como.. eu ia dizer namorado, mas tô com medo de vocês dizerem que a gente já namorava, então eu ia dizer noivo, mas acho que vou parecer muito emocio.. - Fui interrompido

- Cala boca, idiota - Disse, Jeongin, puxando minha gola da blusa, me dando um beijo e que beijo meus amigos, quanto mais ele me beijava, mais eu sentia aquele cheiro maravilhoso de chuva,

- Depois você beija, agora vamos para o hospital porque você está parecendo uma bola vermelha, de tão inchado - Jisung me tirou do meu beijo com o Innie, o que me fez resmungar, e me levou em alguma direção na qual eu não consegui ver muito bem, porque minha visão estava embaçando.

A última coisa que me lembro antes de desmaiar, foi do Felix dizendo:

- Agora eu estou confuso, eu estou
noivo? -

[...]

O Hyunjin estava errado sim, pois não mostrava com atitudes querer os meninos, ele foi um idiota e mereceu tudo isso, se discordam, o problema é de vocês.
Ele é lerdo, como vocês podem ver, e levou flores sendo extremamente alérgico, então assim, próximo capítulo, ele está no hospital, eu acho.
Bjs, não se esqueçam de votar!

Nosso alfaOnde histórias criam vida. Descubra agora