Bom, tô com uns probleminhas então estava muito sem criatividade, mas aí está o capítulo.
Boa leitura![...]
Capítulo 7.
_Bang Chan_
Quando o Innie contou para mim e para o bando, tudo o que aconteceu com o Hyunjin no passado, eu fiquei com raiva não só daquele omega por não tratar nosso alfa da forma como ele merece, mas também me senti mal, como líder, por não estar lá para ajudá-lo.
Muitas pessoas pensam que não tem isso do alfa se sentir mal, do alfa ser tratado bem, por pensarem que eles devem ser fortes o tempo todo e apenas os betas e ômegas são sensíveis.
Eu penso o contrário, mas cada um tem sua opinião, mesmo que algumas opiniões sejam bem idiotas.
Durante dois meses, todo o bando passou um tempo com o Hyunjin, sempre o chamando para encontros, fazendo perguntas sobre ele e ele sobre a gente, mas claro, sem tocar no assunto da sua filha.
E com tudo isso acontecendo, estávamos tão felizes por estar tudo dando certo, esquecemos de um detalhe, nossos cios.
Eu, como um beta, não tenho cio assim como o Jisung e o Jeongin, mas nossos ômegas tem sim e nós havíamos simplesmente esquecido que o cio do Minho começaria hoje.
- Eu não acredito que esquecemos do seu cio, meu amor - Changbin disse enquanto fazia cafuné em Minhi que estava deitado com a cabeça em seu colo, ele ficava carente no primeiro dia cio.
- Tudo bem Binnie, eu também tinha esquecido, estávamos todos muito distraídos com nossos encontros com o alfa - levantou a cabeça para me olhar - Em falar nele, você pode chama-lo para vir aqui hoje, beta? Por favorzinho -
Hyunjin já havia vindo na casa do bando algumas vezes e, sempre que ele vem, ficamos muito felizes, mas não sei se seria bom para o Minho ficar perto dele no início do seu cio. Porém, mesmo que eu quisesse recusar, não consigo dizer não ao meu omega mimado, quando ele está carente assim.
[...]
_Hyunjin_
Ok, eu tô surtando. O Minho está no cio e ele e o banco estão vindo para a minha casa pela primeira vez, eu queria que isso acontecesse? Não, quer dizer sim, mas quando Changbin mandou mensagem perguntando se eu podia ir até lá, Yuta pegou meu celular e respondeu por mim dizendo que eu estava um pouco ocupado, mas que eles poderiam vir para minha casa.
Eu realmente estou meio ocupado com algumas coisas da empresa, mas óbvio que eu iria até lá se o meu omega estava carente e me queria por perto.
Pedi para Yuna, minha cozinheira, que eu mais considero uma boa amiga, me chamar quando os meninos chegassem, pois estou nervoso de mais para ficar na sala os esperando.
Resolvo me concentrar no trabalho para me distrair, o que acabou dando certo, tanto que demorou a perceber que os meninos estão no escritório me vendo trabalhar e só percebi quando Minho vem e se senta em meu colo.
Desde quando eles chegaram?
[...]
_Minho_
Sento no colo de Hyunjin colocando uma perna de cada lado da sua cintura e cheirando seu pescoço, adoro cheiro de café.
- Oi, queridos, eu não percebi que vocês tinham chegado - Ele me abraçou de volta, me dando um beijo na minha testa, por que ele não mete a língua na minha boca de uma vez? - Tudo bem meu amor?- Afirmo com a cabeça.
- Percebemos, a senhora Yuna disse que podíamos subir que voce estaria aqui - Jisung se jogou em um sofá que tinha ali.
- Alfa, sua casa é muito bonita, gente rica é outro nível mesmo né - Minnie deu um beijo na bochecha do alfa, meu omega é tão fofo.
- Você é uma piada, querido - riu - Mas eu já te disse que se eu sou rico, vocês também são é só pedir o que quiserem que eu dou, adoro mimar vocês -
- Não diga algo assim, querido - Chan era o único que chamava o alfa de querido - Você irá se arrepender depois -
- Pensei que nunca fosse nos convidar para vir em sua casa, tá escondendo um corpo aqui ou algo do tipo? - Innie debochou do alfa e ele o respondeu com um dedo do meio, ele estava se acostumando com as alfinetadas do Jeongin.
[...]
_Hyunjin_
Bom, eu resolvi mostrar meu quarto ao bancldo e neste momento estou sentado na cama com Chan agarrado em mim, seria o Felix que sentaria em meu colo, mas Changbon o empurrou e disse que Chan tinha que me aproveitar mais também e eu que não vou reclamar de ficar abraçado com o beta em meu colo.
O resto dos meninos estão ajudando a ajudar Minho, Changbin e Seungmin a escolher algumas roupas minhas para depois fazerem seus ninhos, Seungmin não quis, pois já havia roubado algumas minhas quando foi só meu trabalho levar uma marmita que Felix tinha feito para mim.
- Alfa, quantas roupas nós podemos pegar? - A voz de Minho estava tão manhosa.
- Quantas quiser, meu bem -
- Mas se levarmos muitas você irá ficar sem roupas para usar depois -
- Se eu ficar sem, o que eu acho que não vai acontecer, eu compro outras, ok? Leva quantas quiser, tem uma blusa de frio muito fofinha que usei ontem a noite pendurada na porta, deve estar com o meu cheiro ainda, pode leva-la se quiser, meu bem -
- Obrigada, alfa - Minho saiu sorridente indo pegar a blusa e depois voltando ao meu closet.
- Obrigado - Senti Chan me abraçar mais forte.
- Pelo o que, querido? - O abracei sentindo seu cheiro maravilhoso de canela.
- Obrigado por tudo, por nos dar suas roupas, por ser um alfa tão bom para a gente, por nos mimar, cuidar, se importar e, o mais importante, gostar de nós -
- Eu não gosto de vocês, eu amo - Disse o olhando e eu não consegui me segurar e o beijei, o beijei pela primeira vez, beijei alguém do bando pela primeira vez e foi simplesmente maravilhoso.
Nos separamos pela falta de ar e eu fiquei perdido dividindo meu olhar entre seus olhos e sua boca, ele era tão..
- Alfa, os ômegas estão levando suas blusas, seria um problema se eu levasse uma cueca sua? - Jeongin disse e eu e Chan nos olhamos e começamos a rir, não sei por que ainda me surpreendo com o que o Innie fala.
[...]
Desculpe a demora, espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de votar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso alfa
FanficHyunjin era um alfa maravilhoso, forte, bonito, gentil e exalava dominância, tudo que os ômegas, betas, e até os alfas, daquela faculdade gostariam. Ele nunca se envolveu com ninguém e sempre age como se fosse comprometido, o que faz todos pensarem...