Para ser bem sincera, eu não sei praticamente nada sobre o stray kids, mas a ideia de uma relação poliamor deles, para mim, é maravilhosa.
Então, decidi fazer essa fanfic, de um relacionamento poliamoroso entre os meninos, em um mundo abo.
Eu gosto muito de ler esse tipo de fanfic, então pensei, por que não fazer uma?
Bom, nessa fanfic, o Hyunjin vai seu um alfa lupus, que é, tecnicamente, um nível superior de alfa em vários aspectos diferentes, como a força, voz de alfa, etc..
O líder do bando vai ser o Chan, um beta, não quero comentários sobre isso, o Hyunjin vai ser o único alfa do bando, mas não é por isso que ele tem que ser o líder. O Hyunjin vai sim respeitar o Chan e o Changbin, que é o líder omega, por que é eles que tem a palavra final.
Vocês vão ver o Hyunjin de quatro pelos ômegas e pelos betas, no início ele vai hesitar bastante em entrar no bando e até vai ser um idiota, mas vocês logo vão descobrir o porque.
Em resumo, é isso, vou colocar o status de cada um deles aqui, para não ficar confuso.
Bang Chan - Beta (música)
Lee Know - Omega (Artes)
Changbin - Omega (Fotografia)
Hyunjin - Alfa (programação)
Han Jisung - Beta (medicina)
Felix - Omega (culinária)
Seungmin - Omega (administração)
Jeongin (I.N) - Beta (pediatria)
[...]
Capítulo 1.
-Narrador observador_
Não é como se Hyunjin não gostasse da faculdade de programação, pelo contrário, ele adorava a área e era muito bom nisso, mas nesse dia em específico, ele acordou de péssimo humor.Seu humor estava tão ruim que ele nem tinha paciência para ser educado com os ômegas e betas que davam em cima dele, como ele sempre fazia, pelo contrário, ele simplesmente decidiu os ignorar para não acabar falando algo e sendo grosso.
E para melhorar o seu dia, uma alfa muito gentil e educada, que era professora da faculdade, pediu para que entregasse um documento na sala de administração para o professor Jaewon.
E Hyunin odiava aquele homem, ele era um escroto, que maltratava ômegas e betas, afirmando que eles eram inferiores a ele, um alfa, e ainda havia boatos de que ele assediava alguns ômegas (e ele não duvidava).
Ele queria recusar, mas a alfa foi tão gentil com ele e ela não tinha culpa dele ter acordado de tão mal humor, por isso, se forçou a sorrir e concordou.
[...]
_Seungmin_
Eu estava de muito bom humor hoje, acordei do lado do meu omega com ele me dando vários beijinhos no rosto, e não havia forma melhor de acordar.
Hoje tenho aula com o professor Jaewon e nem ele vai estragar meu bom humor hoje, eu odeio aquele homem, ele pega muito no meu pé por eu ser um dos únicos ômegas do curso de administração, tendo só eu e mais um.
Ele diz que administrar não é coisa para um omega se fazer, por que quem tem que cuidar do dinheiro são os alfas e blá blá blá.
Fora que ele também odeia o fato de eu fazer parte de um bando onde só tem betas e ômegas, não que eu me importe com isso, mas as vezes dá uma raiva de quão preconceituosas as pessoas são, são elas que dão para meus betas e ômegas? Não né, então elas deviam ficar quietas, por que se soubessem como meu beta líder Chan fode bem... Não nos incomodariam mais.
Hoje o professor vai entregar uma prova muito importante que nós fizemos, eu não acho que fui muito bem, pois estou com um pouco de dificuldade na matéria, mas eu tenho certeza que minha nota não foi muito ruim.
Vejo o professor passando para entregar as provas e quando ele chega em minha mesa, ele me pula, como assim ele me pulou? Cadê minha prova?
- Professor Jaewon, cadê a minha prova? - Perguntei e o professor parou de entregar as provas e se virou na minha direção.
- Você quer mesmo saber sua nota, Seungmin? - Ele pergunta e eu balanço a cabeça confirmando - Então tudo bem, você acertou apenas 70% da prova, enquanto seus colegas alfas e betas acertaram 80% ou mais, você vê como sua nota está ruim? E você não me escuta, eu já disse para você que deveria fazer um curso de cozinha, costura ou algo assim, mas você insiste em administração, ômegas não servem para isso. - Ele diz com raiva, não é eu que deveria estar com raiva?
Eu não entendo por que ele falou assim, minha nota não foi tão ruim, ou foi? Eu sei que preciso melhorar, mas não gosto quando falam assim comigo.
Eu sei que normalmente quem administra as coisas são os alfas, mas eu queria tanto fazer administração para ajudar o lix a abrir uma lojinha de doces quando ele terminar a faculdade, quero ajudar meu Moranguinho.
- Desculpa professor, eu prometo melhorar - Digo com os olhos lacrimejando.
- Melhorar? Faça me o favor Seungmin, eu já te disse uma vez e vou dizer de novo - revirou os olhos - Você é um ômega, não um alfa, você não serve para isso. - Disse usando a voz de alfa.
Coloco as mãos no ouvido choramingando, por eu ser um ômega, meus ouvidos são muito sensíveis e quando usam a voz de alfa, me faz mal, muito mal.
Quando eu ia pedir desculpas de novo para o professor, mesmo sabendo que eu não tenho culpa de nada, ouço a voz do alfa que eu e o bando tanto somos apoixonados.
- Quem você pensa que é para tratar um ômega dessa forma? - Hyunjin disse sério e como ele estava lindo, meu deus.
- Quem você pensa que é para falar comigo dessa forma? Eu sou professor desse ômega - Apontou o dedo na minha direção - e estou o advertendo por sua nota e você não tem nada a ver com isso -
- Isso me interessa sim, a partir do momento em que você está maltratando um omega, acho melhor você pedir desculpas e ir dar sua aula para o seu bem. -
- Se não você vai fazer oq? Se quer tanto comer esse ômega não precisa fazer todo esse escândalo, ele não tem nenhum alfa mesmo, só fica brincando de casinha com betas e outros ômegas - Disse com deboche e um sorrisinho de lado e eu comecei a chorar.
Odeio quando falam mal dos meus parceiros, nos criticam só por não termos um alfa, mas poxa, a gente se ama tanto, por que eles tem que ficar fazendo comentários maldosos?
Estava chorando e vi Hyunjin se aproximando de mim, o que me assustou e tenho certeza que meu cheiro de chocolate ficou parecendo chocolate queimado.
- O meu amor, você está bem? Seu cheiro está bem forte - Afirmei com a cabeça - Você pode fechar seus ouvidos rapidinho, por favor? -
Não respondi, mas coloquei minhas mãos nos ouvidos e apertei o mais forte possível e vi ele sorrindo para mim, se ele sorrisse para mim daquele jeito, eu faria tudo o que ele me pedisse sem questionar.
Ele se virou para o professor e disse com a sua voz de alfa, que era tão potente por ele ser um alfa lupus, que mesmo tampando os ouvidos, senti ela me atingir.
- Se você se referir ao Seungmin e o bando dele dessa forma de nova, ou a qualquer outro omega ou beta, eu vou arrancar esse negócio no meio das suas pernas que você chama de pau - o professor se encolheu - ENTENDEU?
- Eu entendi sim - disse com a voz trêmula e balançou a cabeça diversas vezes e depois virou em minha direção - desculpa Seungmin, me desculpa, nunca mais vou falar desse forma com você -
Ignorei o pedido de desculpas do professor e me virei para o alfa que me encarava e sorri, agradecendo.
Eu preciso desse alfa!
[...]
Primeiro capítulo pronto, não sei se gostei ou não, mas vai ficar assim mesmo, espero que eu consiga fazer uma boa história.
Foi isso, bjos até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso alfa
FanficHyunjin era um alfa maravilhoso, forte, bonito, gentil e exalava dominância, tudo que os ômegas, betas, e até os alfas, daquela faculdade gostariam. Ele nunca se envolveu com ninguém e sempre age como se fosse comprometido, o que faz todos pensarem...