**Pt 2**
O sol começava a se pôr quando Linn e Morajo chegaram ao antigo colégio, agora uma construção abandonada. O prédio estava coberto de grafites e entulhos, uma sombra do que um dia fora um lugar vibrante. O vento assobiava pelas janelas quebradas, criando um ambiente ainda mais sinistro. Morajo com sua habitual expressão de cansaço e uma leve irritação visível, ainda parecia um pouco incomodado com o cenário.
🍎— Aqui estamos. Não é exatamente um hotel cinco estrelas, né?
🍋— (tentando parecer entusiasmado) É… parece que tem uma certa… beleza sombria.
Morajo deu um sorriso torto, mas seus olhos demonstravam uma espécie de carinho ao observar a tentativa de Linn de parecer corajoso.
🍎— Vamos encontrar um lugar para montar a barraca. Não se preocupe, eu trouxe um kit de primeiros socorros só por precaução.
🍋— (rindo nervoso) Acho que estou mais preocupado com fantasmas do que com ferimentos.
Morajo revirou os olhos de forma que tentava parecer desdenhoso, mas de alguma forma, isso fez Linn achar Morajo ainda mais fofo. Juntos, começaram a montar a barraca no que parecia ser o local menos ermo e menos sombrio do terreno.
🍎— Você sabe, eu sempre pensei que esse lugar seria muito mais assustador na minha cabeça. Aqui parece… só velho e empoeirado.
🍋— (ainda nervoso) É, eu imaginei que haveria mais… você sabe, gritos e coisas assim.
Morajo riu, um som baixo e rouco que fez Linn se sentir um pouco mais relaxado. Havia algo de reconfortante na maneira como Morajo parecia lidar com a situação, apesar de seu cansaço visível.
🍎— Olha, se você ficar muito assustado, pode sempre me abraçar. Não que eu vá reclamar.
🍋— (com um leve rubor) Oh, eu… bem, vou me lembrar disso.
Quando a barraca estava finalmente montada e os dois se sentaram ao redor da pequena fogueira que haviam aceso, o ambiente tornou-se mais acolhedor. O crepitar das chamas e o cheiro da fumaça ajudavam a dissipar o medo que Linn sentia.
🍎— Eu sempre quis vir aqui depois que a escola fechou. Nunca imaginei que faria isso com você.
🍋— (tentando parecer casual) Por quê? Só por diversão?
🍎— Em parte. Mas também porque eu nunca realmente entendi o que aconteceu com esse lugar. Achei que vir aqui poderia, sei lá, me dar um pouco de clareza.
🍋— E… e o que você espera descobrir?
Morajo olhou para o fogo, seu olhar parecia perdido em pensamentos profundos.
🍎— Não sei. Talvez apenas que há mais para a vida do que o que está na superfície. Às vezes, os lugares têm suas próprias histórias, e eu acho que isso pode me ajudar a entender um pouco mais sobre mim mesmo.
🍋— (curioso) Você nunca me contou que tinha essas ideias profundas.
🍎— Eu tento não mostrar isso muito. Além disso, ninguém nunca realmente perguntou antes.
O silêncio se instalou, mas era um silêncio confortável. Linn observava Morajo percebendo como ele estava mais aberto e vulnerável ali, longe da rotina cansativa e rabugenta que geralmente exibia.
🍋— (com uma voz suave) Sabe, eu sempre achei que você era só um pouco rabugento. Mas agora que estou aqui, vejo que tem um lado mais… gentil em você.
🍎— (meio surpreso) Ah, é? E como é esse lado?
🍋— (sorrindo) Bem, é o lado que está aqui comigo, compartilhando esse momento. E isso significa muito para mim.
Morajo sorriu de volta, um sorriso mais genuíno do que o habitual. Havia algo especial naquele momento. A conexão entre eles estava se fortalecendo, não por causa do medo ou da aventura, mas por causa da vulnerabilidade e da sinceridade que ambos estavam revelando.
🍎— (com um tom mais leve) Acho que, no fundo, até os lugares abandonados podem se transformar em algo especial quando você está com a companhia certa.
🍋— (pensativo) Sim, você pode estar certo. Isso está sendo mais legal do que eu imaginava.
Eles continuaram conversando e rindo, o medo inicial diminuindo com cada momento compartilhado. A noite avançava e as estrelas começavam a brilhar no céu, proporcionando uma sensação de tranquilidade que parecia contrastar com o ambiente sombrio ao redor. Naquele momento, ambos sentiram que, apesar das sombras e dos fantasmas do passado, o presente estava repleto de novas possibilidades e conexões genuínas.
A noite prometia ser mais do que um simples acampamento; estava se transformando em uma experiência que eles sempre se lembrariam, não apenas pela aventura, mas pelo entendimento e carinho que estavam descobrindo um no outro.
Nota do autor
Mudei o estilo espero que adorem
Deu um trabalho do cão queria fazer um pouco poético
VOCÊ ESTÁ LENDO
*estranhamente lindo* ⭐️moralinn⭐️
FanficUm garoto limão e um garoto maçã trabalham juntos em um canal até que famoso mas em algum momento as coisas ficam... diferente se é que me intende bl (boys love) se não gosta bem... cuide de respeitar a si e não por religião ou visão para destruir...