⭐️L o caos pt 1 M⭐️

52 3 0
                                    

O luar entrava pelas janelas do quarto, desenhando padrões tênues sobre as paredes enquanto **_Morajo_** ainda lutava com suas sombras internas. O peso da faca parecia menor comparado ao peso das emoções conflitantes que ele carregava. Seus pensamentos estavam em turbilhão, cada um tentando superar o outro.

Mas o silêncio de sua mente foi interrompido por uma sensação estranha. Algo estava mudando dentro dele, como se uma força invisível estivesse assumindo o controle. **_Morajo_** olhou para suas mãos, notando que estavam começando a brilhar com uma luz sinistra, uma aura negra envolvia seus dedos e se espalhava por seu corpo.

**_Linn_**, que estava acordado do outro lado da casa, sentiu a mudança e foi em direção ao quarto de **_Morajo_**. Ele estava com um mix de medo e determinação, sabendo que o poder que consumia **_Morajo_** era imenso e desconhecido, mas não podia deixá-lo enfrentar isso sozinho. Quando ele chegou, a visão diante dele foi aterrorizante.

**_Morajo_** estava no meio do quarto, seus olhos brilhando com uma luz escura, e seu corpo envolto em uma sombra pulsante. Sem aviso, ele se voltou contra **_Linn_**, seus movimentos eram rápidos e imprevisíveis. **_Linn_** tentou se aproximar, mas a energia sombria de **_Morajo_** o impediu.

🍋— (tentando se manter firme) Morajo, eu estou aqui para te ajudar! Não deixe essa escuridão tomar conta de você!

**_Morajo_** não respondeu, apenas avançou em direção a **_Linn_**, sua expressão uma mistura de confusão e raiva. **_Linn_** se esquivou com dificuldade, mas foi atingido por um golpe forte que o fez desabar no chão.

O ataque de **_Morajo_** parecia imparável. **_Linn_** tentou se levantar, mas a força de **_Morajo_** era esmagadora. Justo quando parecia que **_Linn_** estava à beira da derrota, uma sombra inesperada surgiu. Uma maçã verde foi arremessada e explodiu ao atingir o chão perto de **_Morajo_**, soltando uma nuvem de fumaça que o deixou atordoado.

No meio da confusão, outra sombra lançou uma corda feita de estrelas que envolveu **_Morajo_**, imobilizando-o parcialmente. **_Linn_** aproveitou a chance para se afastar e tentar recuperar o fôlego, sua respiração ofegante enquanto tentava entender o que estava acontecendo.

Enquanto o efeito da maçã verde e da corda estelar se fazia sentir, **_Morajo_** começou a parecer menos ameaçador. Seus olhos, antes cheios de escuridão, mostravam sinais de confusão e consciência. Ele olhou para **_Linn_**, que estava agora se aproximando, ainda lutando para ficar de pé.

🍋— (com esforço) Morajo... você está voltando a si...?

**_Morajo_** piscou, claramente lutando para recuperar o controle de sua mente. Sua expressão era uma mistura de dor e reconhecimento enquanto ele olhava para **_Linn_**, que estava estendido no chão, ferido, mas determinado a ajudar.

Nota do autor
A fic tá acabando
Vou recomendar uma pra vcs
Que tmb é moralin
Dreams MT boa procurem dps vcs não vão se arrepender
Por sinal é a fic que me inspirou a escrever essa
3 cap faltantes
F fic que ninguém liga LOL

*estranhamente lindo*  ⭐️moralinn⭐️Onde histórias criam vida. Descubra agora