⭐️M shoping L⭐️

163 3 0
                                    

O sol estava começando a se pôr quando **_Morajo_** e **_Linn_** chegaram ao shopping local. O lugar estava agitado com as pessoas se preparando para a noite, e as vitrines brilhavam com promoções e decorações. Eles haviam sido convidados por **_Zulmi_** e **_Torajo_** para um encontro casual, e o ambiente parecia perfeito para uma tarde descontraída.

🍎- Então, aqui estamos. O que você acha de tentar não se perder entre essas lojas gigantes?

🍋- (sorrindo nervosamente) Vou tentar não me deixar levar. Às vezes, me sinto como se estivesse em um labirinto aqui.

**_Morajo_** deu uma risada baixa e, mesmo com seu tom geralmente áspero, seu olhar era gentil.

🍎- Não se preocupe. Eu estarei aqui para garantir que você não se perca.

**_Linn_** parecia mais à vontade com o apoio de **_Morajo_** e seguiu ao seu lado, os dois caminhando em direção à área onde **_Zulmi_** e **_Torajo_** estavam esperando.

Ao se aproximarem, **_Zulmi_** acenou animadamente para os dois, sua roupa chamativa e o estilo social brilhando mais do que o habitual.

🫐- (com entusiasmo) Ei, vocês chegaram! Estava pensando que poderíamos começar pelo novo café aqui do shopping. Dizem que o café lá é incrível!

🍏- (brincando) E eu estava achando que vocês iriam se perder no caminho, com todas essas lojas ao redor.

🍎- (sorrindo) Não precisamos de um mapa para o café, mas se precisarmos, sempre posso improvisar.

**_Linn_** deu uma risada tímida e observou a interação entre os amigos. A atmosfera estava mais descontraída do que ele imaginava, e isso ajudava a aliviar sua ansiedade.

🫐- (olhando para **_Linn_**) Você parece um pouco nervoso, Linn. Que tal começarmos com algo mais leve? Podemos dar uma volta pelas lojas e depois fazer uma pausa para o café.

🍋- (animado) Isso parece ótimo. Eu sempre quis dar uma olhada nas novas lojas daqui.

Os quatro se dirigiram para a primeira loja, um lugar com artigos de moda e acessórios. Enquanto caminhavam pelos corredores, **_Torajo_** fazia piadas e tentava entreter o grupo, enquanto **_Zulmi_** e **_Morajo_** conversavam animadamente sobre as últimas tendências.

🍏- (para **_Morajo_**) Então, como estão os preparativos para o grande evento que você está organizando?

🍎- (sarcástico) Oh, você quer dizer o evento que eu nem sabia que estava organizando até ontem? Sim, está indo bem.

**_Linn_** observava, com um sorriso nervoso, como **_Morajo_** parecia estar mais relaxado e divertido. Havia algo de reconfortante na forma como ele estava lidando com o grupo.

🫐- (para **_Linn_**) E você, Linn? Encontrou algo que você gostou até agora?

🍋- (tentando ser mais aberto) Na verdade, sim. Eu estava pensando em um novo material para desenhar. Vou ver se encontro algo inspirador por aqui.

Quando terminaram de explorar as lojas, o grupo se dirigiu para o novo café que **_Zulmi_** havia recomendado. A loja tinha um ambiente acolhedor e moderno, perfeito para uma conversa relaxada.

🍎- (com um tom mais gentil) Linn, eu estava pensando... e se a gente se encontrar para um café mais cedo, só nós dois? Eu sei que andamos meio enrolados, e seria bom ter um momento só para conversar.

**_Linn_** se surpreendeu com o convite, mas sentiu um alívio ao perceber a sinceridade no convite de **_Morajo_**.

🍋- (sorrindo, um pouco corado) Eu adoraria. Que tal amanhã à tarde? Conheço um lugar bem tranquilo.

🍎- (sorrindo de volta) Parece ótimo. Vamos marcar para amanhã à tarde então.

🫐- (animada) Então está decidido! Amanhã é um bom dia para um café e para relaxar.

Com o grupo se acomodando na mesa do café, **_Morajo_** e **_Linn_** se encontraram em um canto mais tranquilo do café, longe da agitação dos outros. A conversa fluiu de maneira descontraída, e ambos pareciam estar se sentindo mais à vontade. **_Morajo_** tinha um jeito mais suave e carinhoso, revelando um lado que poucos conheciam.

🍎- (olhando nos olhos de **_Linn_**) Sabe, eu estou realmente feliz que você me convidou para o café. É bom ter um momento só nosso, sem distrações.

🍋- (com um sorriso tímido) Eu também estou feliz. É bom passar um tempo só com você, sem todas as outras coisas.

**_Morajo_** se inclina um pouco mais perto, com um olhar mais suave e carinhoso do que o usual.

🍎- (com um tom mais doce) Eu prometo que amanhã vai ser um dia só nosso, onde podemos conversar sobre o que quisermos. Sem pressa, sem interrupções.

🍋- (ruborizado, mas sorrindo) Isso soa perfeito. Mal posso esperar.

Enquanto conversavam e riam, o ambiente ao redor parecia desaparecer, com os dois concentrados apenas um no outro. A conexão que estavam começando a formar parecia mais forte a cada palavra trocada, e o café se transformava em um cenário perfeito para algo mais do que apenas uma conversa.

Quando finalmente se levantaram para ir embora, havia um novo brilho nos olhos de ambos. O simples convite para um café se transformara em um momento especial, cheio de promessas de mais momentos significativos e de uma amizade que estava começando a se transformar em algo ainda mais profundo.

Com a noite se fechando e as luzes do shopping piscando ao longe, **_Morajo_** e **_Linn_** se afastaram com a sensação de que o dia seguinte traria novas e emocionantes possibilidades.

*estranhamente lindo*  ⭐️moralinn⭐️Onde histórias criam vida. Descubra agora