⭐️L cafe e confissões M⭐️

108 2 5
                                    

O sol ainda estava alto no céu quando **_Linn_** e **_Morajo_** se encontraram na entrada do café que **_Linn_** havia escolhido. O café, escondido em uma rua tranquila, tinha um charme acolhedor, com grandes janelas que permitiam a entrada de luz natural e um aroma doce que se espalhava pelo ar. O local era o cenário perfeito para uma conversa íntima.

🍋- (sorrindo nervosamente) Então, o que você acha? Espero que tenha gostado do lugar.

🍎- (observando ao redor) Parece ótimo. Muito mais tranquilo do que o shopping. É um bom lugar para conversar.

Os dois entraram e foram conduzidos a uma mesa à janela. O ambiente estava calmo, com poucos clientes, o que dava uma sensação de privacidade. Assim que se acomodaram, **_Linn_** fez uma pequena introdução sobre o cardápio, tentando relaxar o nervosismo que sentia.

🍋- (tentando parecer casual) Eu costumo pedir o café com caramelo e o bolo de chocolate aqui. São os meus favoritos.

🍎- (sorrindo) Então vou experimentar também. Parece bom.

Após fazerem seus pedidos, os dois começaram a conversar sobre o que tinham feito recentemente, sobre seus interesses em anime e sobre algumas das últimas notícias escolares. **_Morajo_** parecia estar mais à vontade do que o normal, com um olhar mais suave quando falava com **_Linn_**.

🍎- (com um olhar mais atento) Você tem uma maneira especial de falar sobre as coisas que gosta. É bom ver alguém tão apaixonado.

🍋- (ruborizando) Ah, eu não sei. Eu só gosto muito dessas coisas. Às vezes, eu fico tão imerso que esqueço do mundo ao redor.

A conversa fluía naturalmente, e **_Morajo_** se esforçava para demonstrar um interesse genuíno. À medida que os minutos passavam, **_Linn_** sentia que seu nervosismo diminuía, e um sentimento de conforto começava a se estabelecer.

Quando os pratos chegaram, a conversa se tornou mais leve e descontraída. **_Linn_** começou a se sentir mais confiante, e isso lhe deu coragem para seguir com algo que vinha pensando há algum tempo.

🍋- (hesitante, mas decidindo seguir em frente) Morajo, tem algo que eu queria te dizer...

**_Morajo_** olhou para **_Linn_**, curioso e um pouco tenso.

🍎- (inclinando-se um pouco para frente) O que é?

🍋- (com um tom de voz mais suave) Bem, eu... eu sempre gostei muito de você. Você é alguém que eu admiro e me sinto muito bem quando estou perto de você. Eu... eu acho que estou apaixonado por você.

O silêncio que se seguiu foi quase palpável. **_Morajo_** parecia surpreso, e **_Linn_** estava com as mãos tremendo ligeiramente. O tempo parecia ter parado por um momento.

🍎- (olhando fixamente para **_Linn_**) Eu... eu não sabia que você se sentia assim.

Sem mais palavras, **_Morajo_** se inclinou para frente e beijou **_Linn_**. O beijo foi rápido, mas intenso, carregado de emoções que ambos haviam guardado por tanto tempo. O contato inesperado fez com que **_Linn_** ficasse paralisado por um momento.

Quando se separaram, ambos estavam corados e com expressões de surpresa e confusão. A atmosfera entre eles havia mudado instantaneamente. **_Morajo_** levantou-se abruptamente.

🍎- (olhando para **_Linn_** com uma mistura de desespero e vergonha) Eu... eu preciso ir.

🍋- (tentando processar o que aconteceu) Espera, Morajo, eu...

Mas **_Morajo_** não esperou e saiu rapidamente do café, deixando **_Linn_** sozinho na mesa. **_Linn_** ficou ali, atônito e com o coração acelerado, tentando entender o que havia acabado de acontecer.

Depois de um tempo, **_Linn_** pagou a conta e saiu do café, procurando por **_Morajo_** nas ruas. Mas não havia sinal dele. Sentindo-se perdido, **_Linn_** voltou para casa, onde sua mente estava cheia de pensamentos tumultuados.

Quando **_Morajo_** chegou em casa, jogou sua mochila no chão e se sentou no sofá, a cabeça cheia de confusão. Ele sabia que o beijo tinha sido impulsivo e que não estava pronto para enfrentar seus próprios sentimentos.

🍎- (falando consigo mesmo) O que eu fiz? Por que eu fiz isso?

**_Linn_** e **_Morajo_** passaram o resto da noite em silêncio, ambos sozinhos com seus pensamentos. **_Linn_** estava imerso em suas dúvidas e emoções conflitantes, enquanto **_Morajo_** lutava para entender seus sentimentos e o que o beijo significava para ele.

A noite se arrastava, e a sensação de arrependimento e confusão pairava no ar. Ambos estavam pensando no que havia acontecido e se perguntando como poderiam lidar com as emoções que haviam surgido tão inesperadamente. O dia que deveria ter sido um momento de descoberta e alegria terminou em incerteza, com ambos os garotos lutando para encontrar clareza em meio ao caos de seus próprios corações.

Nota do autor
Se puderem por uns comentários para ajudar
Da qui 7 m eu posto a PF 2
E dps oque acontece? Sla

*estranhamente lindo*  ⭐️moralinn⭐️Onde histórias criam vida. Descubra agora