O sol brilhava radiante sobre o parque de diversões, pintando o dia com uma paleta de cores vibrantes. **_Morajo_** observava a felicidade ao seu redor, as risadas e os gritos das montanhas-russas misturando-se à música animada que tocava dos alto-falantes. Ele se esforçava para deixar seu lado mais fechado em segundo plano, sabendo que **_Linn_**, **_Torajo_** e **_Zulmi_** estavam ali para aproveitar o dia e criar memórias felizes.
**_Torajo_** estava em seu elemento, correndo de um grupo de amigos para outro, enquanto **_Zulmi_** se destacava com suas roupas estilosas e um sorriso contagiante. **_Linn_** estava ao lado de **_Morajo_**, o olhar tímido dele iluminado pela diversão ao seu redor. A presença de Linn ao seu lado fazia com que **_Morajo_** se sentisse, por um momento, à parte de suas preocupações diárias.
🍏— (com um sorriso largo) Vamos na montanha-russa! É a melhor do parque!
🫐— (tímida, mas sorrindo) Eu vou com você!
🍎— (olhando para Linn) E você, Linn? O que acha?
🍋— (sorrindo levemente) Se você quiser, estou com você.
Eles se dirigiram para a fila da montanha-russa, e o entusiasmo de **_Torajo_** e **_Zulmi_** era contagiante. Rindo e conversando, o grupo estava completamente imerso na experiência, esquecendo as preocupações do cotidiano.
Mas, enquanto todos estavam distraídos, **_Morajo_** sentiu uma necessidade urgente de ir ao banheiro. Ele se afastou do grupo, buscando um momento de alívio. A diversão e o riso do parque pareceram desaparecer enquanto ele caminhava pelo corredor dos banheiros, e o silêncio do local parecia cada vez mais profundo.
Quando entrou no banheiro, o som de uma conversa ao telefone captou sua atenção. Ele não pôde evitar ouvir a frase que veio de uma cabine próxima: "ele é um estúpido inútil". Essas palavras, tão cruéis e familiares, reverberaram em sua mente como ecos de um passado que ele tentava esquecer. A voz dele soava como um fantasma do seu pai, um fantasma que parecia se levantar do passado e reabalar suas fundações.
**_Morajo_** tentou se recompor, mas a crise de ansiedade se instalou como uma tempestade implacável. Seu coração acelerava, e a respiração parecia se tornar mais curta a cada segundo. Ele se encostou na pia, tentando se acalmar, mas a pressão e a dor eram esmagadoras. As memórias dolorosas de um pai que nunca reconheceu seu valor eram como um peso de chumbo, afundando-o em uma escuridão que parecia inescapável.
Enquanto **_Morajo_** lutava contra a tempestade interna, **_Linn_** havia notado sua ausência e decidiu procurá-lo. Com o coração apertado, ele o encontrou no banheiro, a expressão de **_Morajo_** sendo um reflexo de angústia e medo.
🍋— (com preocupação) Morajo, você está bem?
**_Morajo_** não conseguiu responder, as palavras se perdendo em um turbilhão de emoções. **_Linn_** o guiou para fora do banheiro, seu toque suave e reconfortante oferecendo um alívio temporário. Ele o levou para casa, cuidando de cada passo e ajudando-o a encontrar um pouco de calma.
Na segurança de casa, **_Morajo_** e **_Linn_** se encontraram no quarto, o ambiente suave e acolhedor proporcionando um contraste com o caos interior de **_Morajo_**. **_Linn_** fez o possível para confortá-lo, suas palavras de apoio e seu abraço suave sendo uma âncora em meio à tempestade emocional.
🍋— (sussurrando enquanto segura a mão de Morajo) Estou aqui com você. Não precisa enfrentar isso sozinho.
**_Morajo_** sentiu a sinceridade em cada palavra e gesto de **_Linn_**, a sensação de ser amado e compreendido proporcionando um alívio momentâneo da dor. Mas a inquietação ainda o consumia, e ao final da noite, o mesmo pensamento perturbador o fez levantar-se da cama.
Ele caminhou até a cozinha, suas mãos tremendo enquanto pegava uma faca. O silêncio da casa parecia abafado, e seus pensamentos estavam em um estado de confusão e angústia. A lâmina fria e brilhante refletia seu estado de espírito tumultuado, e o peso da noite estava começando a se tornar insuportável.
**_Morajo_** estava sozinho, enfrentando uma batalha interna que parecia não ter fim. O futuro estava incerto e as sombras do passado ameaçavam engoli-lo. O capítulo terminava com **_Morajo_** parado na cozinha, a faca em mãos e a mente cheia de perguntas sem resposta
O próximo passo de **_Morajo_** era um mistério, e a tranquilidade prometida pela presença de **_Linn_** parecia distante.
Faltam 4 capítulos para o fim
Olá povo vou falar serio
A fic tá acabando eu fiz cap curto para falar com vcs Bem eu não queria acabar com a fuc antes do cap 20 mas eu tô cansado esses últimos cap foi irritante e difícil fazer mas depois dos 4 cap faltantes eu vou fazer uma revelação mas vai ter umas coisas aí por favor não me julguem eu só cansei sabe eu queria continuar mas não dá bem da qui 4 cão eu termino
VOCÊ ESTÁ LENDO
*estranhamente lindo* ⭐️moralinn⭐️
FanficUm garoto limão e um garoto maçã trabalham juntos em um canal até que famoso mas em algum momento as coisas ficam... diferente se é que me intende bl (boys love) se não gosta bem... cuide de respeitar a si e não por religião ou visão para destruir...