>One⭐️

6 0 0
                                    

—Senhor.

—Onde ele está?

—Em sua sala, senhor Water.

—Certo, mude meus compromissos desta tarde para amanhã.

—Sim, claro!

Estava participando de uma importante reunião quando recebi uma ligação urgente. Meu pai havia passado mal, então, adiantei o término dela e corri para cá, o hospital.

—Pai, o senhor está bem?

Abro a porta sem cerimônias e o vejo dar um pulo na cadeira.

—Credo, daqui a pouco quem me mata é você.

Respirou fundo e se ajeitou novamente na cadeira.

—Você não parece nenhum pouco mal. Explique‐se!

—Que mal humor. Bom, apenas quero que tome cuidado daqui em diante com seu tio, ele esta tramando algo.

Suspiro em reprovação.

—Pai, você me tirou de uma reunião importante só pra me pedir o mínimo?

[...]

Saio do meu escritório e resolvo dar uma volta pelo hospital.

—Bepo, relatório.

O mesmo acente e começa a me seguir. Bepo é meu secretário e braço direito, quando não estou ele assume a direção do hospital.

—Fim do relatório, senhor.

—Certo, obrigado. Agora, como anda o paciente do 201?

—Ele continua na mesma situação, senhor.

—... Obrigado.

Ando pelo hospital e faço o caminho para o 201, aquele garoto chamou minha atenção que nem eu sei como ou o porque.

Chegando lá, checo seu prontuário e olho para dentro do quarto. Noto a cama vazia e sem sinal dele no lugar.

—Bepo, para onde ele foi?

Sem entender oque estava havendo vejo o mesmo me olhar e negar, afirmando que não sabia de nada.

A porta de repente se abre e o paciente Luffy se levanta de uma vez, como se quisesse dar um susto, mas a diferença é que estava sorrindo.

—Oii, moço da janela!

Seu sorriso cresceu ainda mais.

—Moço da janela? Mais importante, você não deveria estar se esforçando desse jeito.

—Buuu, que chato.

Fez careta e voltou para a cama.

—Pode ir na frente, Bepo.

Vejo o mesmo sair e entro no quarto do Luffy.

—Qual seu nome? Porque vem sempre aqui e sai? Você trabalha aqui?

Fui atacado com perguntas que só pararam assim que estendi a mão em sua direção em forma de dizer para "parar".

—Vejo que tem muitas perguntas para fazer.

—Sim, estou entediado converse comigo.

Suspiro vendo sua cara de cachorro pidão e acabo por ceder.

—Trafalgar Law, mas pode me chamar de Law. Trabalho aqui e por isso sempre que posso dou uma volta para ver como as coisas estão.

—Ah entendi!

Sorriu.

—Você não cansa de sorrir assim?

—Você não cansa de resmungar assim?

As Batidas de um Coração - LawLuOnde histórias criam vida. Descubra agora