-Gostaria de fazer um anúncio neste dia tão especial, aniversário do meu querido filho, Law!Rosinante, atual CEO da HeartTech com seus 40 anos bem vividos. Irmão mais novo de Doflamingo, os dois irmãos são os únicos herdeiros do famoso conglomerado Donquixote.
Famosos por suas riquezas e fama. Rosinante apesar de ser o mais novo é o CEO e lider da família, apesar de ter uma relação de igual pra igual com seu irmão. Adotou Law, um órfão que conquistou de primeira o coração de Rosinante, sendo então o único filho do mesmo.
-Corazon, oque pensa que está fazendo?‐ Apesar de sua aparência fria e distante, o garoto é tímido e não gosta de chamar atenção.
Rosinante sorri largo para o filho, que esta completando 22 anos nesta data especial. Enquanto Doflamingo apenas observa seu irmão mais novo, inimigo da timidez fazer tal ação com um sorriso no rosto.
-Como todos podem ver, estou ficando velho e pensando nisso decidi que a nova geração deve assumir a partir deste ponto em diante!
Ao final, começa o burburinho entre os que estão presentes. Ninguém estava entendendo do que se tratava esse discurso repentino, porém, o sorriso que estava no rosto do mais velho se desfez ao notar oque o outro estava prestes a fazer.
Law estava ao seu lado calado, pois se tinha uma coisa que aprendeu vendo seu pai é que se ele decidiu tal coisa ninguém o faz mudar de ideia.
-Perante todos aqui, nomeio Tralfarga D. Water Law meu sucessor!
Em meio as palmas e parabenizações, Law estava desacreditado, já Doflamingo estava irritado e desapontado com seu irmão.
-Pai! Do que esta falando? Eu não quero assumir seu lugar.
-Preciso que aceite, na situação em que estou só posso confiar no meu filho querido.
Vendo o desespero de seu pai, soube de imediato que havia algo acontecendo. Não precisou falar mais nada, só o fato de Corazon precisar de sua ajuda foi o suficiente para Law aceitar sem nem reclamar.
Depois de ser colocado na posição de herdeiro, muitos foram conversar com o moreno. Em seu ponto de vista todos não passavam de falsos idiotas que correm para lá e para cá tentando salvar sua própria pele ou ganhar algum benefício te bajulando, já era desgastante demais ver esses urubus ao redor de seu pai e agora teria que aguentar aqueles que o rodeavam também.
Só isso fez o moreno se arrepender de sua decisão.
Em outro cômodo estava Doflamingo e Rosinante que foi arrastado pelo mais velho dos Donquixote.
-Oque caralhos se passa na sua cabeça Corazon? Colocar aquele pirralho adotado como herdeiro? E eu, seu irmão de sangue?
Rosinante amava seu irmão, porém descobriu que o mesmo esta metido em algo que não é bom e se acabar sendo o herdeiro, colocará décadas de sacrifícios feitos por sua família para a empresa ser oque é hoje no lixo.
-Dofi, você está envolvido em algo que pode causar escândalo e nos deixar no prejuízo. E por favor, não fale assim do meu filho, seu sobrinho!
-Como descobriu?
-Você acha que nosso falecido pai me colocou no topo por qual motivo Dofi? Eu sei de tudo que envolve nossa família e todos da empresa.
Doflamingo sai pisando forte, deixando Corazon para trás com receio de que seu irmão faça algo estúpido.
Já em outro lugar, um pouco longe dali temos Luffy. Um jovem sorridente e de bem com a vida, não vê a maldade das pessoas, é amigo de todos e super carismático, porém não neste momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Batidas de um Coração - LawLu
Fanfic-Trafalgar D. Water Law, herdeiro da segunda maior empresa no ramo da medicina, HeartTech. Sendo o mais jovem dentre todos de seu país, conta com a ajuda de seu pai Rosinante ou como o chama, Corazon. Law havia tudo sobre controle, sua empresa e seu...