>Six♥️

10 1 1
                                    

Assim que os irmãos entraram para conversar e contatar para Luffy, apenas me direcionei até minha sala que é onde me encontro no momento. Tenho alguns assuntos para resolver fora do hospital, mas primeiro tenho que checar se não estou deixando nada de muito importante sem a devida atenção que merece. Vejo que está tudo em ordem e oque ainda falta o Bepo da conta, os mais problemáticos já estão resolvidos.

—Filho querido!

Meu pai entra sem cerimônias, me dando um susto.

—Pai! Nossa, não bate mais não?

—Não, você está 1 minuto atrasado.

—Demorei um pouco para checar se estava tudo em ordem, me desculpe.

—Se era isso, não tem problema. Vamos!

Saio da sala e o sigo, no caminho vejo o hospital um tanto quanto agitado. Kid aparentava estar bem ocupado, já que só consegui o ver por uma leve fração de segundos passando de um corredor a outro.

—Aconteceu alguma coisa?

Meu pai me olha de soslaio e continua andando.

—Uma onda de gripe, está afetando mais as crianças e idosos. Você é dono do hospital e não está sabendo?

Ele me olhou com um olhar de reprovação. Estava ocupado demais com tudo oque vem acontecendo que não notei essa drástica mudança, quando voltar terei que melhorar e muito esse meu lado. Antes de atravessar a porta de entrada do hospital, Bepo aparece e me segura pelo braço. O olho um pouco confuso e espero ele regular sua respiração para falar oque quer.

—Senhor! Luffy quer vê-lo urgente!

—Aconteceu alguma coisa?

—Não, mas parece ter algo para falar com o senhor.

Suspiro e olho meu pai que ouve tudo bem atento. Ao notar que o olho ele se vira e me da 10 minutos, o agradeço e me dirijo ao quarto 201.

Dou três batidinhas na porta e entro, olho e não o vejo na cama.

—TORAO!!

Sinto ser abraçado por trás e ser apertado. Olho e vejo Luffy sorrindo como nunca.

—Você não deveria ter saído da cama.

Ele da de ombros, me soltando.

—Estou feliz! Obrigado por não desistir de me curar.

Ele sorri. Seu sorri aqueceu meu coração e me deixou mais tranquilo em poder deixar o hospital sabendo que ele está em boas mãos.

—Não precisa agradecer, é meu trabalho tratar os pacientes.

Ele sorri e me puxa para sentar, enquanto ele se arruma na cama novamente.

—É bom ver que está melhorando, mas não posso ficar Luffy.-

Ele me olha curioso.

—Estou indo resolver alguns assuntos fora do hospital, se tudo der certo estou de volta em 1 mês.

Seu semblante se entristece mas ele sorri.

—Desculpa estar te atrapalhando, Torao.

—Não está, pode falar mas só tenho 10 minutos antes que meu pai venha me buscar pela orelha.

Ele ri, me fazendo sorrir de canto.

—Então não serei tratado por você?

—Não, mas deixei alguém de confiança encarregado sobre a sua situação, é meu amigo então não precisa se preocupar.

—Certo, se você confia nele irei confiar também.

Me despedi e corri ao encontro de meu pai que me aguardava em seu carro. Entro e ele prontamente me da alguns sermões antes de sairmos rumo ao nosso destino.

[...]

Estamos saindo de um prédio rumo ao aeroporto, a reunião acabou e deu tudo certo, agora só nos resta ir para Hiroshima assinar as papeladas e resolver tudo para a abertura do segundo hospital Water. A ansiedade está a todo vapor, espero que ocorra tudo bem, afinal, é a realização do meu maior sonho.

—Está feliz meu filho?

Meu pai me olha sorrindo assim que entramos no carro. Ele designou funcionários para preparar nossas malas, então, já está tudo no carro. Só nos resta ir rumo ao nosso destino final.

—Muito pai. Ver um sonho que você tinha desde criança sendo realizado é definitivamente a melhor sensação que tem neste mundo!

Estou tão animado que deixei transparecer em minha voz e expressão, noto isso pelo fato de ver meu pai me olhar com um sorriso de orelha a orelha, seus olhos brilhavam de orgulho. Respiro em busca de me recompor e o vejo gargalhar de minha atitude.

—Estou feliz por poder ver você realizar seus sonhos. Mas, você tem certeza que irá dar conta da empresa e seus dois hospitais?

O olho e paro para pensar um pouco. Acabei esquecendo que irei herdar a empresa dele, mas quando chegar a hora tenho certeza que darei meu jeito, e, francamente espero que demore.

—Darei meu jeito, não se preocupe.

—Contanto que não confie em seu tio, de resto deixo em suas mãos.

Por fim o assunto se encerrou e o caminho até o aeroporto seguiu silencioso e sem qualquer interrupção. Aproveitei para informar o Bepo e ver se conseguia notícias pelo Kid. Por fim o tratamento ocorreu bem, não teve alteração e nem rejeição, por enquanto Luffy segue em observação para caso haja qualquer alteração em seu quadro sendo boa ou ruim.

Se for boa, seguirá com o tratamento por 2 semanas e logo tera alta, tendo que voltar uma vez por semana para o tratamento. Agora se for ruim, não haverá mais nada que possamos fazer, no caso só nos resta um milagre ou esperar o dia em que irá descansar do seu sofrimento.

Suspiro balançando a cabeça no intuito de afastar esse pensamento intrusivo que veio por um descuido. Olho ao redor pela janela e vejo que acabamos de chegar. Saímos e fomos fazer todo o procedimento até que finalmente era só esperar o horário do embarque, oque não demorou muito, pois, fiz questão de ocupar minha mente para que as horas passassem voando.

Minutos antes de embarcar recebo uma mensagem do Kid, sorrio vendo que eles estão se dando bem e até o momento segue dando certo o tratamento.

KID

-Ei, seu paciente é mais divertido que você!
Nos demos muito bem, fica tranquilo que ele está
em boas mãos, brother! ^^

Fico feliz em saber disso, qualquer coisa tem meu número.
Me mantenha informado, por favor.

-Sim chefia. Aliás ele não para de falar sobre você.
Acho que é seu fã. Boa viagem e se cuida!

Pode deixar.

Coloco o celular no modo avião e o guardo, passo pelos portões de embarque e me sento ao lado de meu pai que está na janela, enfim acomodados. Passamos algum tempo com o avião parado, provavelmente estavam fazendo os preparativos, sem mais demora começamos a decolar e a cada minuto mais perto de chegarmos a Hiroshima, mais forte meu coração batia em felicidade e ansiedade.








Continua




-☆Oii meus amores, aqui é a autora ioiô ksks

-☆Republicando por motivos de ter pulado um capítulo, perdão!🤡

-☆Obrigada por me seguir e fazer parte dessa família que está crescendo!♡♡

-☆Obrigada por lerem minha história!

-☆Curtir e comentar me ajuda a não desanimar!♡

As Batidas de um Coração - LawLuOnde histórias criam vida. Descubra agora